Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalando Vidros Inteiriços

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Re: Instalando Vidros Inteiriços

    Vou pesquisar, caso ache, te aviso...valeu?
    Um abração!

    Comment


    • #62
      Re: Instalando Vidros Inteiriços

      Opa, e ai galera. Bom, vamos trocar experiencias. Depois de quebrar a cabeça varias vzs, e me arrepender de algumas aquisições, aqui vão os relatos da instalação dos vidros interiços elétricos em meu fusca. Bom, pra começar, mandei fazer os vidros em minha cidade, numa vidraçaria especializada, eles tiraram as medidas e 15 dias depois, recebi meus vidros. Ficaram meia boca, e me arrependi de não mandar vir pelo mercado livre. Quanto as maquinas e motores, barabada. Maquina do uno 2 portas, só cuidado, nem todas as marcas do paralelo servem, com motores mabuchi. Pestanas e canaletas, aqui foi o maior sacrificio, achar um modelo certo e que combinaçe. Tentei varios, não obtibve sucesso, até que achei no mercado livre um cara anuncaiando a venda do kit. Zé do fusca. Bingo, ficaram perfeitos. Porem, os vidros agora estão trancando na subida, o mecanico esta tentando resolver isso, essa semana vai me passar uma posição definitiva. O problema é a curvatura da maquina do uno (mesmo dando uma intortado como diz no tutorial). Mas se ele não conseguir resolver, ja me disse que ja fabricou uma maquina pra fusca, e vai ser a saida. La se vão mais algumas semanas. Tempo de reforma do fusca: 8 meses e contando.
      Abraço.
      Last edited by Kaneda; 29-11-2009, 05:28 PM.

      Comment


      • #63
        Re: Instalando Vidros Inteiriços

        O Manual é Bem Mastigado Ajuda Muito Mesmo , Eu Mesmo Fiz O Trabalho No Meu , Nao Ficou Uma Picanha. Mas Com Alguns Ajustes Ficou Bom . Show De Bola

        Abraço
        1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





        Comment


        • #64
          Re: Instalando Vidros Inteiriços

          Pessoal,

          Quem estiver colocando vidros inteiriços e tiver os originais com as ferragens ai sem ter onde colocar, me avise que eu compro.

          Eu estou fazendo o caminho contrário, tirando os inteiriços e colocando originais novamente.
          2276 FK8 .

          Comment


          • #65
            Re: Instalando Vidros Inteiriços

            Postado originalmente por lucasmandrade
            Sim, fiz o contorno do vidro inteiro. Por ser borracha bem flexivel a juncao fica completamente invisivel. No caso fiz a juncao na parte de cima da porta.

            Por fora eu rebitei a pestana na borracha usando rebite a cada 2 dedos. Dai depois dos dois estarem unidos, colei com super-bonder no local correto.

            Por dentro eu nao usei a borracha de cadeira. Fiz exatamente igual a vc, usei pestana de Uno presa com aquele arame original do fusca, e na parte onde nao ha arame usei cola de sapateiro.

            Abraços!
            ola lucas...preciso da tua ajuda!!! mas primeiro parabens pela instalação, muito boa mesmo! mas vamos ao meu problema: as pestanas internas sao do uno correto?? e a exteriores??? mais uma: essa borracha de cedeira foi facil de achar? abração e valeu pela força
            IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

            Comment


            • #66
              Re: Instalando Vidros Inteiriços

              e lá vou eu também a instalar vidros inteiriços no meu fusquinha
              tirarei fotos da instalação e posto a vocês mas já digo
              vai demorar qashausas

              abraços

              Comment


              • #67
                Re: Instalando Vidros Inteiriços

                GALERA!
                Orçamento dos vidros com as peças necessárias para montagem:

                Vidros Inteiriços do Fusca: R$35,00 unidade
                Máquina manual de vidros do Uno: R$34,00 unidade
                Pestana externa da Kombi: R$14,00 unidade
                Pestana interna do Uno: R$5,00 unidade

                Canaleta usarei do fusca mesmo comprei um jogo por R$10,00

                Cola de sapateiro e Super Bonder não sei valores certos mas é barato...

                vou fazer o esquema que o amigo botou borracha de acabamento de cadeira por fora ficou interessante e para mim é bom já que minhas borrachas novas são sem frisos!

                abraços!

                Comment


                • #68
                  Re: Instalando Vidros Inteiriços

                  galera!!!
                  comprei pestanas de kombi com frisos
                  porém não quero mais frisos
                  qual pestana externa utilizar?
                  e qual canaleta utilizar?

                  não vou fazer o procedimento agora pois o manteiga vai pra chapeação fazer assoalho caixa de ar trincas na carroceria e trinca nas portas

                  Comment


                  • #69
                    Re: Instalando Vidros Inteiriços

                    Brother, caso a pestana de kombi seja a externa, é ele (o friso) quem dá estrutura à borracha da mesma...porquê vc não faz como eu fiz...pinte o friso de preto fosco...fica legal...

                    Comment


                    • #70
                      Re: Instalando Vidros Inteiriços

                      hmm, sim pode ser, porém a pestana da kombi é menor a parte de borracha, tem mais friso que borracha ashiuashisias

                      sacou?

                      Comment


                      • #71
                        Re: Instalando Vidros Inteiriços

                        DEU MERDA!
                        minha máquina manual fica bem no caminho dos vidros...
                        não sei o que fazer pois segui o tutorial aquele do início do tópico...
                        máquina de uno 2 portas manual
                        não fica bem no meio do vidro.. axo que vou ter que fazer gambiarra extra ;s
                        estou preocupado pois estou com ele exposto ao tempo e sem vidros...

                        Comment


                        • #72
                          Re: Instalando Vidros Inteiriços

                          Postado originalmente por ss.charrinho
                          hmm, sim pode ser, porém a pestana da kombi é menor a parte de borracha, tem mais friso que borracha ashiuashisias

                          sacou?
                          e ai blz,
                          onde vc conseguiu esses vidros por esse preço?????

                          Comment


                          • #73
                            Re: Instalando Vidros Inteiriços

                            Postado originalmente por renato luquezi
                            e ai blz,
                            onde vc conseguiu esses vidros por esse preço?????
                            iai renato!!! a pergunta nao é pra mim mas só quero ajudar hehehe. tem no ml!! comprei o meu por lá tambem.........abraço e sorte no projeto
                            IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

                            Comment


                            • #74
                              Re: Instalando Vidros Inteiriços

                              não samuel gaita
                              a pergunta é a mim que comprei cada vidro a R$35,00

                              Comment


                              • #75
                                Re: Instalando Vidros Inteiriços

                                Postado originalmente por renato luquezi
                                e ai blz,
                                onde vc conseguiu esses vidros por esse preço?????
                                Comprei na Migliorini Auto Peças da cidade de Marau RS na filial de Passo Fundo.

                                35 reais é barato né não?

                                Comment

                                Working...
                                X