Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CD com quilos de info sobre fusca!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Re: CD com quilos de info sobre fusca!

    Postado originalmente por Jacques
    ninguem conseguiu disponibilizar na net....
    Pois é... e pensar que estou baixando 15 GB de uns DVds da Bosch... (me enganei, são 16.8 GB, o equivalente a quase 25 Cd's, do rapidshare divididos em 82 arquivos... com o "Cryptload" fica facim).

    Pô galera, se é "só" um CDzinho, bem que alguém poderia disponibilizá-lo na net né...

    [ ]'s
    Last edited by Juncker; 06-04-2010, 01:53 PM.
    Roberto Juncker

    Comment


    • #62
      Re: CD com quilos de info sobre fusca!

      Pessoal, eu vou falar, espero nçao ser rude ou tratante, mas me sinto impelido a falar mesmo!

      Poxa vida pessoal, a intenção do fórum não é socializar? Dividir informações sobre esse carro que amamos?
      Um CD tem APENAS 700 mb, no máximo.Com boa vontade, pode-se dividir um arquivo ISO do CD em, digamos, 10 partes de 70 mb (no MÁXIMO).Essas 10 partes podem ser disponibilizadas em QUALQUER servidor de download (MEGAUPLOAD,RAPIDSHARE,EASYSHARE...)...Pessoal, se existe aí alguém que tem consideraçã oe quer dividir isso com o pessoal da F4E, no entanto nçao sabe como proceder, avise-nos! Teríamos o maior prazer em ajudar!
      O que não pode acontecer é o seguinte: O colega que enviou CDs para alguns está ausente da comunidade, e por nça oencontrar o CD talvez não possa nos ajudar.Sei que alguém que está lendo este tópico tem acesso a tal informação então rogo que seja solidário e disponibilize essas informações aos colegas daqui.
      Entrei na F4E justamente por ser um ambiente agradável, onde as informações são trocadas como deve ser em um fórum.Mas estamos nós aqui a tanto tempo e NINGUÉM,repito,NINGUÉM se disponibilizou a fazer o simples processo que mencionei?

      Por favor pessoal! Existem muitas,muitas pessoas como eu que estão loucas de vontade de ver esse CD.Não temos mais ninguém que nos envie por correio,entçao, por favor, colaborem.

      Abraço!

      Comment


      • #63
        Re: CD com quilos de info sobre fusca!

        Postado originalmente por Hanniel
        Pessoal, eu vou falar, espero nçao ser rude ou tratante, mas me sinto impelido a falar mesmo!

        Poxa vida pessoal, a intenção do fórum não é socializar? Dividir informações sobre esse carro que amamos?
        Um CD tem APENAS 700 mb, no máximo.Com boa vontade, pode-se dividir um arquivo ISO do CD em, digamos, 10 partes de 70 mb (no MÁXIMO).Essas 10 partes podem ser disponibilizadas em QUALQUER servidor de download (MEGAUPLOAD,RAPIDSHARE,EASYSHARE...)...Pessoal, se existe aí alguém que tem consideraçã oe quer dividir isso com o pessoal da F4E, no entanto nçao sabe como proceder, avise-nos! Teríamos o maior prazer em ajudar!
        O que não pode acontecer é o seguinte: O colega que enviou CDs para alguns está ausente da comunidade, e por nça oencontrar o CD talvez não possa nos ajudar.Sei que alguém que está lendo este tópico tem acesso a tal informação então rogo que seja solidário e disponibilize essas informações aos colegas daqui.
        Entrei na F4E justamente por ser um ambiente agradável, onde as informações são trocadas como deve ser em um fórum.Mas estamos nós aqui a tanto tempo e NINGUÉM,repito,NINGUÉM se disponibilizou a fazer o simples processo que mencionei?

        Por favor pessoal! Existem muitas,muitas pessoas como eu que estão loucas de vontade de ver esse CD.Não temos mais ninguém que nos envie por correio,entçao, por favor, colaborem.

        Abraço!
        ONDE ASSINO????
        IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

        Comment


        • #64
          Re: CD com quilos de info sobre fusca!

          N mensagem número 5
          http://www.fusca4ever.com.br/showpos...94&postcount=5

          do dia 29-11-2007 eu me ofereci p/ colocar p/ download no meu site ...
          sem resposta ....
          Felipe Mori
          Osasco - SP
          --------------------------------------------------------

          Comment


          • #65
            Re: CD com quilos de info sobre fusca!

            Postado originalmente por felipedmori
            N mensagem número 5
            http://www.fusca4ever.com.br/showpos...94&postcount=5

            do dia 29-11-2007 eu me ofereci p/ colocar p/ download no meu site ...
            sem resposta ....
            Hombre... por favor, você ainda pode colocar esse conteúdo online? Como você viu já surgiu outro cara dizendo que quer... Seria um ato muito bacana, descentralizar isso...
            Podemos contar contigo? Se precisar de qualquer tipo de auda técnica, só falar,certo? Abração,camarada!

            Comment


            • #66
              Re: CD com quilos de info sobre fusca!

              Postado originalmente por Hanniel
              Hombre... por favor, você ainda pode colocar esse conteúdo online? Como você viu já surgiu outro cara dizendo que quer... Seria um ato muito bacana, descentralizar isso...
              Podemos contar contigo? Se precisar de qualquer tipo de auda técnica, só falar,certo? Abração,camarada!
              se alguém me mandar eu coloco. pq eu não tenho ...
              Felipe Mori
              Osasco - SP
              --------------------------------------------------------

              Comment


              • #67
                Re: CD com quilos de info sobre fusca!

                Ei, tem muita gente bacana aqui no fórum, que ajuda mesmo....
                Mas poxa, será essa a exceção à regra? Será que em meio as tantas pessoas que receberam este CD, nenhuma o tem atualmente que possa disponibilizar?

                Comment


                • #68
                  Re: CD com quilos de info sobre fusca!

                  Nosso amigo Cobeiros se prontificou a enviar (caso ele ache o CD na casa dele ) desde que alguém dissesse como proceder o upload do arquivo.
                  Bom, vou humildemente explicar aqui o procedimento pois eu estou LOUCO para ter em mãos esse CD

                  1 - Copie TODO o conteúdo do CD (Selecione TODO o conteúdo do CD, na janela principal assim que for em Meu computador > CD> e clique em COPIAR )para uma pasta na área de Trabalho (Depois, clique dentro da pasta e clique em COLAR) ...Nomeie como, digamos, "CD_FUSCA" (sem aspas).

                  2-Instale o programa Winrar, um compactador para dividir arquivos.Caso nao tenha o Winrar Instalado.Se você der uma lida AQUI encontrará um post em um blog explicando minuciosamente como dividir os arquivos.Divida em partes de cada uma com 200 mb (o post ensina perfeitamente onde deve informar o tamanho).Caso não tenha o Winrar instalado, baixe-o AQUI
                  Em seguida,copie os arquivos criados para uma pastachamada "PARTES".

                  Por favor, amigo, tenha paciência,determinação e pense nos companheiros do fórum aqui morrendo de felicidade em baixar este CD do fusca na internet...pense nos nossos sorrisos...Agora você deverpa estar mais determinado e tomado por uma vontade incólume de chegar ao fim!

                  3-Com a pasta na áre a de tabalho contendo as partes de 100 mb cada uma , vamos agora enviar esses arquivos para a internet.Acesse o site UPLOADMIRRORS clicando AQUI

                  4-Aparecerá uma caixa de texto no meio da tela com o botão "BROWSE" nele.Clique nele e será pedido que localize o arquivo que deseja fazer upload.Selecione a primeira das partes criadas e guardadas na pasta "CD_FUSCA".Em seguida, marque a caixinha onde tem escrito "
                  I have read and agree to the terms of service.".Finalmente, clique no botão "UPLOAD".

                  5- Agora está sendo realizado o upload da parte que você selecionou.Espere até que o envio acabe (TE IMPLRORO!)e em seguida abrirá uam página pareceida com a da imagem que estou enviando em anexo.Clique na imagem para entender o quie deverá fazer.Oleh atentamente e procure por uma caixa de texto com o nome "URL CODE:" na frente, como se vê na imagem.Copie exatamente o link que aparece na dita caixa de texto.( Na imagem, o link seria http://uploadmirrors.com/download/I2NXL5ZH/bot.bmp).É só anotar este link no bloco de notas,word, pedaço de papel,etc.Mas preste atenção,pois esse link é fundamental e você não o verá novamente.

                  6-Agora você deve entrar novamente no site do uploadmirrors (http://uploadmirrors.com), mas somente após ter copiado o link da primeira parte do arquivo dividido, presente na pasta "PARTES".Aí então fazer o upload da segunda parte.Se voê fez tudo certo,serão mais ou menos umas 3-4 partes.Note que você pdoe fazer esse processo a hora que quiser, desde que anote o link de cada parte em separado.Quando acabar, é só postar aqui os links para o pessoal.


                  Pessoal, por favor, se acharem que não fui suficientemente claro me ajudem! Quero muito esse CD!Na expectativa! E Cobeiros, qualquer coisa, é só falar.

                  Abraço!
                  Arquivos Anexos

                  Comment


                  • #69
                    Re: CD com quilos de info sobre fusca!

                    pô galera , nada ainda???
                    1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





                    Comment


                    • #70
                      Re: CD com quilos de info sobre fusca!

                      Postado originalmente por Rodrigho
                      pô galera , nada ainda???
                      O tal Corbeiros me mandou um email, dizendo que iria procurar o Cd e que se encontrasse postava!
                      Mas fico impressionado com a quantidade de gente que comprou este CD e não tem NINGUÉM aqui agora para enviar...Mas faz uns 2 anos,sei lá...Perdi a esperança

                      De toda forma, estamos na expectativa...

                      Comment


                      • #71
                        Re: CD com quilos de info sobre fusca!

                        Assim como o amigo Hanniel, também tô doidão pra ter o CD (e acho que vários outros). No aguardo. Pena eu não poder ajudar. abraço
                        Jéferson S.
                        Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
                        Baio - 1970 2ª série 1500 + w100

                        Comment


                        • #72
                          Re: CD com quilos de info sobre fusca!

                          Pessoal,boa notícia.
                          O cobeiros me enviou um email dizendo que já tá com o CD na mão, e vai fazer o procedimento até segunda!
                          Uhuuu!

                          E viva à pentelhagem!

                          Comment


                          • #73
                            Re: CD com quilos de info sobre fusca!

                            eu acho que era mais facil alguem que tenha mais tempo pegar o cd, sentar um dia ae fazer as copias e vender pro pessoal, preço simbolico pra pagar a gravaçao e a midia, download pelo menos pra min deve demorar mais que correio via pac em greve uahuaha, mas vamo que vamo, assim que tiver no jeito vo tentar baxar
                            Anderson A.M. da Silva

                            Comment


                            • #74
                              Re: CD com quilos de info sobre fusca!

                              Tem muita gente boa nesse fórum, muita gente que sabe muito e quer ajudar.Mas tem gente que gosta de ganhar em cima, pasmem!

                              Claro que não é o caso do estimado Cobeiros, que (me prometeu) irá disponibilizar o CD para nós.

                              Mas tem gente no fórum que está ganhando vendendo material da internet, que absurdo!Acho que o princípio do fórum é a troca de informações, e deus sabe o quanto aprendi aqui e o quanto ainda vou aprender.Mas tem gente que "atravanca" o progresso.Tenho lido as postagens antigas e vejo muita coisa absurda, gente cobrando por propriedade intelectual de terceiros,etc.

                              Por outro lado, tem sempre o pessoal iluminado que ajuda, disponibiliza tudo no espírito de fomentar o conehcimento mesmo.Vocês acham que a planilha do Vader foi fácil de ser implementada? E não acham que aquilo seria vendido em um ML da vida por umas 20 ou 30 pilas?Eu bato o pé e digo que o que eu conseguir disponibilizar, eu faço.Se vir outro causo desses, eu compro o CD,DVD, a peça ou o que quer que seja, gravo,fotografo,o escambal, e posto aqui.Não preciso ganhar nada, graças a deus isso aqui pra mim é só um (maravilhoso) hobby.

                              Terei orgulho de colar o adesivo da F4E no meu besouro.E nçao está longe.

                              Abraços a todos!

                              PS: MEU NOME É ENÉAS!

                              Comment


                              • #75
                                Re: CD com quilos de info sobre fusca!

                                Bom..

                                Eu estava vasculhando na NET e achei esse site com esse cd a venda!

                                Seria esse o tal CD? Ele tem 650MB de informações referentes ao fusca...

                                Segue o link..!!
                                Estou a disposição!


                                http://comprar.todaoferta.uol.com.br...ADG6GNSOE#rmcl

                                Comment

                                Working...
                                X