Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CD com quilos de info sobre fusca!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: CD com quilos de info sobre fusca!

    Postado originalmente por lordvellos
    Senhores, enviei as 2 ultimas copias que tinha do cd para o usuario IRENOJC aqui do forum na data de hoje, acredito que ate segunda feira dia 21/05 ele deva ter recebido.

    Sinto muito nao poder ajudar mais, e mais uma vez lembrando esse material nao eh meu! eu ganhei o cd e fui acrescentando informações da net, nunca ganhei dinheiro com ele!, todas as fontes originais e meritos foram mantidos!
    Já recebi aqui os cds e estou dando uma olhada (lordvellos, o conteudo dos dois era igual?? , um estragou na hora de tirar o "durex" que estava colado)
    Tem bastante coisa daqui do forum, da net, muitas fotos, enfim , esses ultimos dias foram atribulados e fiquei meio sem tempo, mas estou olhando tudo e estudando uma forma de compartilhar com o pessoal.
    Uma idéia que tive (pensando na questão dos direitos autorais), ja que é bastante coisa para postar aqui , é, assim como o lordvellos me enviou duas cópias ( uma se estragou) farei mais duas e enviarei para outros três foristas que por sua vez fariam novamente mais duas cópias e enviariam a outros três e assim sucessivamente, visto que a copia que que recebera, podera ser novamente enviada isso vai dar no maximo R$10,00. os três primeiros que me mandarem mp com o endereço certinho recebem e por favor se comprometam de enviar para outros três.
    ATENÇÃO: Tem muito conteudo do proprio forum e da net então achei que fazer up em algum site de download é complicado assim compartilhamos aqui entre nós e quem receber faz o que bem entender da maneira que achar melhor
    PS Conforme eu for lendo e encontrando material que seja de interesse vou postando no forum (com os devidos creditos ao CD)

    Last edited by IRENOJC; 28-05-2012, 09:59 PM.
    Se a culpa é minha, eu coloco em quem eu quiser!!

    Cada vez mais no "dark side"

    Comment


    • Re: CD com quilos de info sobre fusca!

      Procuro tradutor de alemon pm
      Se a culpa é minha, eu coloco em quem eu quiser!!

      Cada vez mais no "dark side"

      Comment


      • Re: CD com quilos de info sobre fusca!

        os 2 cds sao iguais, enviei 2 justamente pelo risco de estragarem por ja estarem ha tempos na minha gaveta!

        acho q realmente a parte gringa eh q talvez venha a ajudar mais.

        entendeu agora pq nao coloquei em sites para download.. nao tinha tempo para selecionar o material com calma!

        gostei da ideia da "corrente" do cd rsrsr..
        Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

        Comment


        • Re: CD com quilos de info sobre fusca!

          Assim fica dificil. O unico cd e o cars nao pode upar?
          Alias, se naum queriam que eu reclamasse, nao mantivessem na seção downloads ok?
          Coloquem na seção doaçoes de cds....

          Comment


          • Re: CD com quilos de info sobre fusca!

            sunshadow fica frio ai cara, ninguem ta dizendo que vc nao pode reclamar, mas se vc ler o topico direito vai entender o que estamos falando, eu como disse nao tenho condiçoes e encaminhei o material para um colega que se dispos a fazer, se vc esta disposto a fazer isso basta mandar uma mp para o colega IRENOJC que ele te manda uma copia e vc pode disponibilizar para a galera fazer o download!

            vc tem todo o direito de reclamar, mas acho mais produtivo apresentar solucoes, se condidatar a resolver a questao ao inves de simplesmente reclamar, somos todos colegas aqui e queremos ajudar uns aos outros mas dentro dos nossos limites!
            Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

            Comment


            • Re: CD com quilos de info sobre fusca!

              eu posso ajudar, só me enviarem o cd, que eu providencio o upload !!
              Daniel Capua
              Pelotas - RS

              fase final de montagem

              http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7199

              Comment


              • Re: CD com quilos de info sobre fusca!

                Pessoal desculpem a demora. Essa semana foi zuada, mas estarei enviando amanhã três copias do CD. Uma para o museu uma para o danielcapua e outra para o yurisat. Depois disso espero que eles enviem,como eu, para outros três membros ou consigam disponibilizar para download(que seria melhor mas muito trabalhoso, pois são 2185 arquivos em 115 pastas)
                Se a culpa é minha, eu coloco em quem eu quiser!!

                Cada vez mais no "dark side"

                Comment


                • Re: CD com quilos de info sobre fusca!

                  Por favor assim que uparem postem o link para download. Desde já, obrigado!
                  Mauricio
                  Alemão1979
                  Vw Aircooled 1300L/72

                  Quer algo bem feito? Busque informações, teste e faça você mesmo!

                  Comment


                  • Re: CD com quilos de info sobre fusca!

                    Postado originalmente por IRENOJC
                    Pessoal desculpem a demora. Essa semana foi zuada, mas estarei enviando amanhã três copias do CD. Uma para o museu uma para o danielcapua e outra para o yurisat. Depois disso espero que eles enviem,como eu, para outros três membros ou consigam disponibilizar para download(que seria melhor mas muito trabalhoso, pois são 2185 arquivos em 115 pastas)

                    cara até hoje não chegou aqui, vc já mandou?
                    Daniel Capua
                    Pelotas - RS

                    fase final de montagem

                    http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7199

                    Comment


                    • Re: CD com quilos de info sobre fusca!

                      Mandei faz dias já, mas se não chegou ainda deve ter dado problema.Será que o Yuri e o museu receberam? Se não, envio de novo.
                      Se a culpa é minha, eu coloco em quem eu quiser!!

                      Cada vez mais no "dark side"

                      Comment


                      • Re: CD com quilos de info sobre fusca!

                        Olá Ireno, tem como enviar para mim? Desde já, obrigado. Abração
                        Mauricio
                        Alemão1979
                        Vw Aircooled 1300L/72

                        Quer algo bem feito? Busque informações, teste e faça você mesmo!

                        Comment


                        • Re: CD com quilos de info sobre fusca!

                          mandou via pac ou carta norma?
                          Daniel Capua
                          Pelotas - RS

                          fase final de montagem

                          http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7199

                          Comment


                          • Re: CD com quilos de info sobre fusca!

                            mandou via pac ou carta norma?
                            Daniel Capua
                            Pelotas - RS

                            fase final de montagem

                            http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7199

                            Comment


                            • Re: CD com quilos de info sobre fusca!

                              Postado originalmente por danielcapua
                              cara até hoje não chegou aqui, vc já mandou?
                              Infelizmente eu ainda também não recebi =/

                              Comment


                              • Re: CD com quilos de info sobre fusca!

                                carta normal, deve ter dado problema (o correio aqui é uma merda) mando de novo segunda feira
                                Se a culpa é minha, eu coloco em quem eu quiser!!

                                Cada vez mais no "dark side"

                                Comment

                                Working...
                                X