Anúncio

Collapse
No announcement yet.

adaptação de hidrovácuo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Re: freio

    Pelo que pesquisei, é lançamento da Power Stop, empresa que faz muitos componentes de reposição para sistemas de freio, linha leve e pesada também.

    Só buscar na net que encontra duas lojas de auto-peças da mesma cidade do fabricante e o preço é bem mais em conta e mesmo incluindo o frete.

    A instalação é mais simples do que parece, pois você utiliza seu próprio cilindro-mestre pra acionar o hidrovacuo, como se ele fosse "cilindro escravo" da embreagem, pode ser instalado em qualquer parte do seu carro, basta apenas fazer as conexões do cano de freio e vácuo. Eles recomendam instalar debaixo do banco traseiro, pois ele deve "respirar" ar limpo(essa parte eu não entendi), por isso que ele possui aquele filtro, mas nada impede de instalar na parte externa desde que prolongue com a mangueira para o interior do carro e na ponta o filtro.

    Por isso que o fabricante chama de Hidrovacuo, pois é acionado pelo fluído freio, mais ajuda do vácuo, enquanto os carros atuais é chamado de servofreio, pois é acionado pela haste do pedal de freio, mais ajuda do vácuo.

    Vídeo do fabricante http://www.youtube.com/watch?v=nhFzfFg1aA4

    Comment


    • #62
      Re: freio

      bom tenho visto varios post sobre esta adaptacao e vejo que não tao simples porem nada impossivel,eu arrumei o clindro e hodro do C$ pallas ele e pequeno e de diametro grande ,entao facilita a instaçao
      vamos ver oq ue vai da

      Comment


      • #63
        Re: freio

        conseguiu instalar?, se poder posta fotos para ajudar, obrigado

        Comment

        Working...
        X