Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Minhas modificações, com fotos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Ficou excelente,muito bom gosto,os filtros precisam da coifa da kombi pra adaptar?? São filtros para outro carro?
    Fusca 75 1300 gasolina/GNV
    Diferencial 8 X 33
    Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
    Bancos do Gol

    VENDIDO

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por maridoideal
      Ficou excelente,muito bom gosto,os filtros precisam da coifa da kombi pra adaptar?? São filtros para outro carro?
      os filtros tem o diametro da sua boca maior que o do carburador, e tb são largos por isso a necessidade das coifas
      Last edited by dalton vinicius; 02-10-2006, 10:52 PM.

      Comment


      • #18
        vc poderia usar também caixa de fusiveis do caminhão mercedes, ela tem tampa parafusada fusiveis de louca, muito boa eu usava as do opala, agora estou colocando nas fuscas as de mercedes ,não tenho a foto para colocar para vc ver, mas vou arrumar já colocado no carro;
        Magoo,

        monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;

        ponto 50;drag race
        rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
        pirituba Chacará inglesa;SP

        fone: 011 9605.47.24
        ID 11*41569

        Comment


        • #19
          Meu novo sistema de som




          Comment


          • #20
            Opa, esse ja vi ao vivo, ficou muito bom.

            Comment


            • #21
              Mais uma inovação para meu 66, este fim de semana ele ganhou um alternador novo de Kombi 51A, e aproveitei a troca para pintar algumas partes do motor de cinza


              motor com o novo alternador e a tampa do distribuidor, o prato da capela e o tubo de oleo pintados de cinza


              detalhe do novo alternador


              tampa do distribuidor pintada de cinza

              Comment


              • #22
                Bem esta na verdade não é uma modificação, e sim a instalação de uma peça original q meu carro não tinha, que é o superte q segura o encosto do banco traseiro


                Peças a serem instaladas


                O suporte ja instalado, e o apoio que na verdade era a borrachinha do pe de um computador rsrs


                A borracha presa ao encosto do banco


                O sistema ja instalado

                Comment


                • #23
                  bom...isso faz falta... pq vira e mexe vc pisa no freio e o banco abaixa, e o tampão escorrega....hehehe
                  "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
                  Juan Manoel Fangio.

                  Comment


                  • #24
                    parabensss pelas modificaçoessss


                    show de bolaaaaaaa

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por Thiago - H.Codorna®
                      bom...isso faz falta... pq vira e mexe vc pisa no freio e o banco abaixa, e o tampão escorrega....hehehe
                      Antes de eu colocar a travinha isso aconteceu varias vezes comigo

                      Comment


                      • #26
                        Um presentinho da namorada, kit com 3 reloginhos de painel, que tem pressão de oleo, amperimetro e temperatura

                        Por enquanto eles so estão colocados ainda não instalei





                        Comment


                        • #27
                          Mais algumas fotinha do meu painel




                          a iluminação noturna

                          Comment


                          • #28
                            show de bola....belo presente...pelo vista a namorada não tem ciumes do fusca...hehehhee
                            "Cowards die many times before pass away. Braves only once taste death",
                            Juan Manoel Fangio.

                            Comment


                            • #29
                              Dalton, como vc fixou os filtros no carburador? usou aqueles parafusos originais dos carburadores? To querendo colocar a dupla no meu a ainda estou juntando o material
                              []s
                              Fernando
                              - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
                              __________Jamais subestime o que tem debaixo do capô do motor de um fusca....!
                              ________"Em condições normais corro para vencer e venço;
                              ______Em condições adversas, também posso vencer;
                              ____E mesmo em condições muito desfavoráveis, ainda sou páreo."
                              __Airton Senna
                              - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por fmcwb
                                Dalton, como vc fixou os filtros no carburador? usou aqueles parafusos originais dos carburadores? To querendo colocar a dupla no meu a ainda estou juntando o material
                                []s
                                Fernando

                                usei as coifas dos filtros de ar da kombi presas por braçadeiras grandes e os filtros são encaixados nas coifas

                                de uma olhada nestes topicos

                                http://forum.fusca4ever.com.br/showt...carbura%E7%E3o

                                http://forum.fusca4ever.com.br/showt...les+para+dupla

                                http://forum.fusca4ever.com.br/showt...carbura%E7%E3o

                                Comment

                                Working...
                                X