Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Minhas modificações, com fotos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Com um pouco de criatividade, fita cromada, e papel aluminio da para criar peças antigas

    Como o radio todo coberto com papel aluminio e fita cromada para imitar um radio decada de 60



    Todo coberto com papel aluminio e botões pintados de cinza


    Arinho cromado da luz de cortesia, e so usar fita cromada


    Luz instalada


    Painel com o radio cromado rsrs


    Os reloginho estão sendo trocados por cronomac o primeiro foi o de Pressão de oleo


    Novas faixinhas brancas

    Agora com novos relogios cronomac, voltimetro, pressão de oleo e temperatura do motor







    Minha nova luz de ré





    Comment


    • #32

      luz de re funcionando



      Novos cabos de vela








      Tampa de distribuidor de Kombi injetada, conecção dos cabos por pinos

      Comment


      • #33
        Som

        Amigo, entendo um pouquinho de som automotivo. Posso te dar um conselho .... Inatale uma bazuca na trazeira!!! É a melhor opção custo benefício. Dá uma litragem boa p/ 1 sub. Agora se vc quiser fazer um "SOM" vc pode construir 1 caixa selada p/ 2 subs.... mas aí deve-se calcular corretamente a litragem p/ o sub q for utilizar.

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por casanova.pg
          Amigo, entendo um pouquinho de som automotivo. Posso te dar um conselho .... Inatale uma bazuca na trazeira!!! É a melhor opção custo benefício. Dá uma litragem boa p/ 1 sub. Agora se vc quiser fazer um "SOM" vc pode construir 1 caixa selada p/ 2 subs.... mas aí deve-se calcular corretamente a litragem p/ o sub q for utilizar.

          o meu é um bomber de 10 com bobina dupla vc sabe dizer se ficaria melhor eu8 uma bazuca pois hj esta em uma caixa

          Comment


          • #35
            Agora sim realmente novos cabos de vela, como os amarelos da fina parts estavam ruins, eu troquei pelos Bosch da Kombi injetada










            Comment


            • #36
              Dalton

              no seu rádio vc está usando papel aluminio, acho que vc poderia colocar contact prateado que ficaria melhor. O papel contact prateado vc encontra em papelarias e ele é auto-adesivo.

              []'s

              Comment


              • #37
                Dalton,gostei muito das modificações,tenho uma pergunta,aquele tampão atrás do banco traseiro possui alguma forma de mante-lo preso? O banco possui uma espécie de corda que é fixada atrás do porta-malas,fica por baixo do tampão,mas mesmo assim ele saí do lugar,estou pensando em uma solução rápida de tirar e prender no lugar,mas se existir uma sol~ução original de fábrica,quero adotar
                Fusca 75 1300 gasolina/GNV
                Diferencial 8 X 33
                Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
                Bancos do Gol

                VENDIDO

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por maridoideal
                  Dalton,gostei muito das modificações,tenho uma pergunta,aquele tampão atrás do banco traseiro possui alguma forma de mante-lo preso? O banco possui uma espécie de corda que é fixada atrás do porta-malas,fica por baixo do tampão,mas mesmo assim ele saí do lugar,estou pensando em uma solução rápida de tirar e prender no lugar,mas se existir uma sol~ução original de fábrica,quero adotar
                  o meu tem uma madeira q o pernde no escosto do banco

                  Comment


                  • #39
                    Como meus estribos não tem frisos originalmente comprei aqueles frisinhos cromados para se colocar nas calhas e coloquei no estribo e no narizinho da luz de placa vejam


                    friso instalado nas calhas e no estribo


                    friso no narizinho de placa tb

                    Novo escape de Puma kadron 4x1, som animalll

                    Comment


                    • #40
                      DAlton

                      Estive olhando suas fotos. Tá muito bonito o fusca.

                      Nas fotos onde vc mostra os cabos de vela da kombi pude notar que o tubo do equalizador do coletor está sem a mangueira. Está invertido tb, pois ele fica virado para a frente do carro.

                      Se estiver entrando ar por ali vc não acerta a regulagem do motor. Sem a mangueira ligando um coletor ao outro fica bem difícil regular a lenta.

                      Dê uma olhada nisso, acho que vale a pena.

                      Abraços
                      --->>> Se você não conseguiu ver o futuro é porque ainda não acelerou o bastante.--->>>

                      Comment


                      • #41
                        Dalton,obrigado pela resposta
                        Fusca 75 1300 gasolina/GNV
                        Diferencial 8 X 33
                        Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
                        Bancos do Gol

                        VENDIDO

                        Comment


                        • #42
                          Postado originalmente por paulofornari
                          DAlton

                          Estive olhando suas fotos. Tá muito bonito o fusca.

                          Nas fotos onde vc mostra os cabos de vela da kombi pude notar que o tubo do equalizador do coletor está sem a mangueira. Está invertido tb, pois ele fica virado para a frente do carro.

                          Se estiver entrando ar por ali vc não acerta a regulagem do motor. Sem a mangueira ligando um coletor ao outro fica bem difícil regular a lenta.

                          Dê uma olhada nisso, acho que vale a pena.

                          Abraços
                          na verdade tem a mangueira sim eu so tirei para bater a foto rs

                          Comment


                          • #43
                            Atendendo a pedidos este domingo pintei as latas do motor ma cor do carro





                            Comment


                            • #44
                              Olha meu motor totalmente reformado ai galera



                              Veja o video dele

                              http://www.youtube.com/watch?v=sLMjjddpiaM

                              Depois do motor eu tinha q dar uma geral na tampa do motor



                              Na capelinha de luz de placa eu refiz o frizinho, pois o antigo ja estava quebrado


                              Troquei a borracha e o suporte da placa


                              Pintei a parte interna da tampa tb


                              Atendendo a pedidos o 1600 da tampa foi removido


                              Conjunto da placa pronto

                              Estou de volta com minha nova alavanca de cambio e meus novos tapetes de borracha


                              Alavanca nova




                              Novos tapetes



                              Meu novo pqp



                              estribos pintados de cinza

                              Comment


                              • #45


                                Retirei as pestanas para mudar um pouco o visual

                                Comment

                                Working...
                                X