Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F4E - Fórum democrático. Com limites.

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Vader,

    Como você mesmo disse no domingo, esses Franks não tem o mesmo equilibrio e devem ser uma xxx para fazer curvas. Seria bom deixa-los correr mas juntos com os Air cooled. Acho que seria bom para os desinformados verem como a aberração se comporta na pista.
    Last edited by JRBENTO; 17-05-2008, 08:47 PM.
    2276 FK8 .

    Comment


    • #17
      falando em comportamento na pista...
      tem um amigo do meu irmao que corre na categoria turismo 1.6 carburado
      e tem um fusca que anda com eles...
      diz que nas curvas nao tem pro fucao!!!!
      todos tomam buxa do fucao...
      mas nao ta rendendo muito de final...
      uma das vezes rodou 2 voltas na frente e quebrou...
      ta dando trabalho
      Last edited by JRBENTO; 17-05-2008, 08:58 PM.
      WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

      Comment


      • #18
        Se não me engano o Rio Grande do Sul é um dos Estados onde os fuscas "speed" se tornaram APezados. O pior é que o motor utilizado é o AP600 (motor 1.6)... aff
        Pelo menos em São Paulo eu sei que continuam usando os bons e velhos boxers!!!
        Abraços!
        Last edited by JRBENTO; 17-05-2008, 08:58 PM.
        Air Power 4ever!

        Comment


        • #19
          Q xxx!!! Tinha q colocar um contra o outro (AP x Boxer) aí agt ia ver quem é quem...por um lado e bom q td mundo mude o motor do fusca pelo AP, eu gosto de exclusividade...andar de fusca ja e um privilegio, com motor boxer dando bucha em td mundo, mais ainda...
          Alguém aí comenta sobre o motor AP colocado transversalmente? Nao gosto mas vejo as pessoas comentarem pouco!
          abraços a tds
          Last edited by JRBENTO; 17-05-2008, 08:47 PM.

          Comment


          • #20
            Curvas

            Tem um amigo meu q no começo dos anos 90 ele corria de Stock car. E ele me disse q as vezes eles faziam treinos e tinham uns fuscas de Speed 1600 q andava junto com eles nos treinos, ele me falou q os Stock chegavam geralmente a 300CVs. enquanto os Speed 100CVs. Ele me disse q pegava a reta e sumia com o Opala, mas qdo chegava nas curvas os fuscas colavam, e ate ultrapassam os Opala nas curvas.....é....num tem pra ninguém.....nossos air-cooled são o máximo!!!hahahaah



            André Torneiro

            Comment


            • #21
              O interessante seria avaliar dois Fuscas com a mesma potência por exemplo 100cv @ 5500rpm e com as mesmas relações de cambio.
              Aí sim a comparação seria justa.
              Por exemplo um 1600cm3 AP com comando 272 e um weber 460 gera uns 110cv e um motor a ar com Engle W110 e dois solex 32 chega na mesma faixa sem problemas.
              Duvido que o motor a ar não fique uns 2 ou 3 segundos por volta mais rápido que o AP, principalmente pelo comportamento nas curvas...

              AP – Apezado!
              AP – xxx!
              AP – xxx!
              AP – Ah!!!!! xxx!!!!!
              Last edited by JRBENTO; 17-05-2008, 08:48 PM.
              "Master Vader"
              The Lord of the Sith VW
              My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
              My email -> vaderthemaster@gmail.com

              Comment


              • #22
                Deixa os caras...

                Vai haver mais peças do flat four nos desmanches para nós nos divertirmos.

                Acho que deveriamos mudar nossas campanhas e começarmos a malhar o flat4 tb. Vou espalhar pra todo mundo que o motor é uma bomba mesmo. Que a melhor solução é trocar por um 1000 refri à água, de preferência um CHT.

                Que o motor AP é um canhão mesmo e que o rabo do fusca é o lugar certo para ele.

                Façamos então um estoque de peças VW e curtamos o resto do século 21 dando raladas nestes otários.

                Abraços
                --->>> Se você não conseguiu ver o futuro é porque ainda não acelerou o bastante.--->>>

                Comment


                • #23
                  concordo plenamente paulo, AIRCOOLED´s na frente, e os outros atras.
                  Enfim falta pouco, aff...

                  Comment


                  • #24
                    e o amigo ae do forum ta certo aqui no sul os fusca usam ap! tinha um conhecido que correu com eles o argumento é que a mecanica é mais confiavel nao preecisa muito esforço pra tirar potencia!e as peças sao faceis de comprar tem ate na esquina! e isso temos que admitir um ap pra fuçar é muito mais facil!tem peças de performa mais baratas!

                    Comment


                    • #25
                      F4E - Fórum democrático. Com limites.

                      Bem, visando defender meus comparsas do Renegade Dark Side, a partir do "retorno" do F4E ao ar, não serão mais permitidos, ao menos no "Renegade Space", críticas não-construtivas, palavras ofensivas, como o do tópico que foi fechado por mim. Aos demais moderadores do Renegade Space, fiquem a vontade para cancelar essa ação ou, o que seria ideal, apoiar.

                      Afinal, mesmo o Lord Vader, afirmou que democracia tem limites. Isso enquanto eu criticava ferrenhamente motores a ar, ou um fusca travestido de Endeavor da NASA... não me recordo . Mas como pude me retratar, me explicar, e MUDAR DE ATITUDE ( ops: ), nada impede que todos que postam aqui, nem que seja pra tirar um "sarrinho" de uma sabugada em AP (mal adaptado diga-se de passagem... só por isso tomou pau :evil: ), possa fazê-lo tbm.

                      Espero que entendam.

                      Grande abrax e já tava com saudd disso aqui!!!! :mrgreen:

                      Comment


                      • #26
                        apoiado amigo JRBENTO!!
                        VW 1966 AP 2.0 TURBO - IE PROTUNE PR440 DRAG FULL!!!

                        "IT'S NOT A CAR, IT'S A VOLKSWAGEN!!"

                        MODERADOR FORUM FUSCA BRASIL

                        RENEGADE PLACE!!!

                        Comment


                        • #27
                          Grande maníaco!!!
                          blz cara!?!?!
                          Temos que marcar de tomar uma e conversar um pouquinho sobre fuscas...
                          o meu logo sai... logo... (num güento mais esse logo!!! AAAAAAAAHHHHHHHH)
                          Abrax!
                          Last edited by JRBENTO; 17-05-2008, 09:00 PM.

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por JRBENTO
                            Grande maníaco!!!
                            blz cara!?!?!
                            Temos que marcar de tomar uma e conversar um pouquinho sobre fuscas...
                            o meu logo sai... logo... (num güento mais esse logo!!! AAAAAAAAHHHHHHHH)
                            Abrax!
                            po verdade fi, temos q marcar sim, eu to precisando tomar umas hehe
                            o seu logo sai hein hehe ai sim hein, o seu ta sendo rapido, o meu soh faz 9 meses q naum sabe o q eh andar, loooooogoooo ele anda hehehe
                            abraços
                            t+
                            Last edited by JRBENTO; 17-05-2008, 09:00 PM.
                            VW 1966 AP 2.0 TURBO - IE PROTUNE PR440 DRAG FULL!!!

                            "IT'S NOT A CAR, IT'S A VOLKSWAGEN!!"

                            MODERADOR FORUM FUSCA BRASIL

                            RENEGADE PLACE!!!

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por JRBENTO
                              Bem, visando defender meus comparsas do Renegade Dark Side, a partir do "retorno" do F4E ao ar, não serão mais permitidos, ao menos no "Renegade Space", críticas não-construtivas, palavras ofensivas, como o do tópico que foi fechado por mim. Aos demais moderadores do Renegade Space, fiquem a vontade para cancelar essa ação ou, o que seria ideal, apoiar.

                              Espero que entendam.
                              Grande JRBENTO,

                              Eu acho que a exposição dos motivos para o trancamento do tópico deveria ser feita no próprio tópico que foi trancado.

                              Solicito considerar tambem que o título deste tópico "F4E - Fórum democrático. Com limites" , como tambem o seu conteúdo intrínseco não "casa" com Seção Técnica nem com Renegade Place, no sentido de que este tópico, ao meu ver, foi aberto na seção errada.

                              No entanto considero válida a atitude visto que o rumo dos comentários postados naquele tópico (que foi trancado) não conduziam a um propósito útil.
                              Last edited by ricardo groetaers; 15-05-2008, 01:37 AM.

                              Comment


                              • #30
                                Minha opnião!! to falando minha!!!
                                e de q naum deveria se quer ser citado esse motor aki no forum!!! AP
                                axo q descaracteriza o perfil do site!!!
                                e so olhar mais acima e vc vera!!
                                www.fusca4ever.com.br
                                Toda a potencia do motor a Ar!
                                Vcs q façam um site para abrigar suas opinioes sobre esse assunto!!!
                                Grato!
                                Last edited by JRBENTO; 17-05-2008, 09:01 PM.
                                Novo projeto!
                                1600 w140 4x2
                                Aguardem!!!!!!!!!!!!!!

                                *Estamos trabalhando para andar na sua frente*

                                Comment

                                Working...
                                X