Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F4E - Fórum democrático. Com limites.

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por TI_fuka
    Minha opnião!! to falando minha!!!
    e de q naum deveria se quer ser citado esse motor aki no forum!!! AP
    axo q descaracteriza o perfil do site!!!
    e so olhar mais acima e vc vera!!
    www.fusca4ever.com.br
    Toda a potencia do motor a Ar!
    Vcs q façam um site para abrigar suas opinioes sobre esse assunto!!!
    Grato!
    Acho que é legal ter um espaço para o AP ou outras adaptações (pequeno hehe ) aqui, apesar do foco do fórum ser o motor a ar, um fusca com motor Ap continua sendo um fusca que tem diversas outras coisas além do motor, que o pessoal do AP pode contribuir com as experiências, como suspensão, freios e etc ...
    Last edited by JRBENTO; 17-05-2008, 09:01 PM.
    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------

    Comment


    • #32
      Re: F4E - Fórum democrático. Com limites.

      Postado originalmente por TI_fuka
      Minha opnião!! to falando minha!!!
      e de q naum deveria se quer ser citado esse motor aki no forum!!! AP
      axo q descaracteriza o perfil do site!!!
      e so olhar mais acima e vc vera!!
      www.fusca4ever.com.br
      Toda a potencia do motor a Ar!
      Vcs q façam um site para abrigar suas opinioes sobre esse assunto!!!
      Grato!
      amigo aqui é um fórum altamente técnico e de visão,pq nós do lado negro enchergamos além do horizonte e não somos bitolados em originalidade.E assim temos lugar pra todos os estilos aqui ,inclusive os motores ap,é uma questão mais pessoal de escolha.Quem é vc pra dizer que não devemos falar de ap ou adptaçoes aqui?O bento é um moderador ,assim como eu ,e vc tem que respeitar essa hierarquia aqui ok.Além doque temos outros aqui que gostam de se respeitar mutuamente,pois aqui é uma casa de saber,respeito e ordem ok.Então sugiro que vc TI fuka se adapte as regras daqui ,caso contrário levarei o caso aos administradores do fórum.
      Last edited by JRBENTO; 17-05-2008, 08:54 PM.
      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

      Comment


      • #33
        Re: F4E - Fórum democrático. Com limites.

        Num Forum altamente técnico e democrático, como bem frisou o Antonio Carlos, onde se encontra "tudo" (motor,suspensão, elétrica, rodas, pintura, funilaria, estofamento, pneu, fotos, videos, of road, aeronaves, etc) um motor específico, o AP, seria o único vilão da história?

        Comment


        • #34
          Re: F4E - Fórum democrático. Com limites.

          Postado originalmente por ricardo groetaers
          Num Forum altamente técnico e democrático, como bem frisou o Antonio Carlos, onde se encontra "tudo" (motor,suspensão, elétrica, rodas, pintura, funilaria, estofamento, pneu, fotos, videos, of road, aeronaves, etc) um motor específico, o AP, seria o único vilão da história?
          Ricardo eu posso ter até exagerado um pouco com o forista ,mas é que não aguento mais essas discuções de originalidade e de motor ap com ofensas e preconceitos.A vantagem do fusca é pela manuntenção super barata do seu motor e claro uma potencia boa por um baixo peso específico.Quem poe ap quer algo diferenciado,um ronco diferente,entende.Perde-se um pouco no quesito economia de manuntenção,mas ganha-se na facilidade de peças de performace,a pesar de achar o motor a ar com muito potencial de se extrair performace,só que precisa ser bem específico com ele.um abraço
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por ricardo groetaers
            Grande JRBENTO,

            Eu acho que a exposição dos motivos para o trancamento do tópico deveria ser feita no próprio tópico que foi trancado.

            Solicito considerar tambem que o título deste tópico "F4E - Fórum democrático. Com limites" , como tambem o seu conteúdo intrínseco não "casa" com Seção Técnica nem com Renegade Place, no sentido de que este tópico, ao meu ver, foi aberto na seção errada.

            No entanto considero válida a atitude visto que o rumo dos comentários postados naquele tópico (que foi trancado) não conduziam a um propósito útil.
            Ok, entendo sua crítica em relação à localização de minha exposição de motivos para o trancamento do tópico. Mas acredito tbm que vc observou também que os 2 tópicos foram colocados em destaque, de modo a chamar a atenção aos visitantes desta seção; desta meneira tentei enfatizar a ação.

            Ainda, também tenho consciência de que este tópico deveria ter sido criado em críticas/sugestões/informações. Mas não o fiz para evitar novas discussões acerca de seu conteúdo (AP X flat4/boxer etc, etc). Não é essa a idéia. Melhor, pior, mais bunitu, feio, mais sei lá o que mais, menos sei lá o que de menos... são discussões que enfatizam opiniões pessoais subjetivas daqueles que as proferem, os quais buscam compartilhar experiências pessoais, objetivos pessoais a serem atingidos com a preparação deste ou daquele motor. Sendo assim, são discussões que não levam a nada, afinal ninguém vai convencer ninguém a tirar o motor a ar do seu fuke para instalar um a água, ou vice-versa.


            Finalmente, obrigado pelo apoio em relação às minhas REAIS intenções ao praticar meu ato em comento.


            Abrax Groeters!

            Postado originalmente por TI_fuka
            Minha opnião!! to falando minha!!!
            e de q naum deveria se quer ser citado esse motor aki no forum!!! AP
            axo q descaracteriza o perfil do site!!!
            e so olhar mais acima e vc vera!!

            www.fusca4ever.com.br

            Toda a potencia do motor a Ar!
            Vcs q façam um site para abrigar suas opinioes sobre esse assunto!!!

            Grato!
            Sua opinião.
            Não vou comentá-la.

            Mas apenas uma observação: o espaço Renegade Place foi criado por quem? Para quê? Os fundadores do F4E o criaram somente para "arregaçarem" os Fuscas AP? Eu acredito que não. Enfim.

            Sem mais.

            Postado originalmente por felipedmori
            Acho que é legal ter um espaço para o AP ou outras adaptações (pequeno hehe ) aqui, apesar do foco do fórum ser o motor a ar, um fusca com motor Ap continua sendo um fusca que tem diversas outras coisas além do motor, que o pessoal do AP pode contribuir com as experiências, como suspensão, freios e etc ...
            Essa é a idéia. E mais. Como todos os apaixonados por carros antigos, devemos manter o nível, já que gostar de Fusca, ou outros automóveis antigos é algo mais cultural, seja por hobby, seja por esporte. O que leva alguém a escolher preparar um Fuca? Tanto carro "melhor" que o Fuca por aí, inclusive para se conseguir peças, resultado na preparação, etc, e escolhem justamente um Fuca? Pq Fuk é tesão cara! E num tem nada melhor que dar pau em alguém pilotando um fuke! Fora a zoação: "Perdeu prum fuke, kkkk" (sabemos que Fusca é Fusca, o resto é resto... mas eles não!!! huahuahahua)

            Mas o lance tbm é a troca de informações, experiências, etc... determinados problemas encontram-se tanto nos Dark Side Air Boxer como nos APzados... E outra, É FUKE CARAIO!!!!!!! :mrgreen:

            Abrax Midori!

            Postado originalmente por Antonio carlos
            amigo aqui é um fórum altamente técnico e de visão,pq nós do lado negro enchergamos além do horizonte e não somos bitolados em originalidade.
            falou e disse!!! Eu num vou muito ao Fusca Fórum pq acho mto bitola e tals... além de que esse fórum as pessoas, os moderadores, e os administradores são acessíveis.

            E assim temos lugar pra todos os estilos aqui ,inclusive os motores ap,é uma questão mais pessoal de escolha.
            é isso aí. Respeito às individualidades. Não é por que o fusca de um é um German Look que ele vai descascar os Hood chamando de porco, vetor de tétano, lepstopirose e tals... Gosto é como o c*. cada um sabe o que faz do seu... huahuahuahuahua

            Quem é vc pra dizer que não devemos falar de ap ou adptaçoes aqui?O bento é um moderador ,assim como eu ,e vc tem que respeitar essa hierarquia aqui ok. Além do que temos outros aqui que gostam de se respeitar mutuamente,pois aqui é uma casa de saber,respeito e ordem ok.Então sugiro que vc TI fuka se adapte as regras daqui ,caso contrário levarei o caso aos administradores do fórum.
            na parte grifada concordo em gênero número e grau. Na outra, tenho a agradecer o apoio.
            Valeu A. Carlos!!!

            Postado originalmente por ricardo groetaers
            Num Forum altamente técnico e democrático, como bem frisou o Antonio Carlos, onde se encontra "tudo" (motor,suspensão, elétrica, rodas, pintura, funilaria, estofamento, pneu, fotos, videos, of road, aeronaves, etc) um motor específico, o AP, seria o único vilão da história?
            É!!!!!!!!!!!

            Postado originalmente por Antonio carlos
            Ricardo eu posso ter até exagerado um pouco com o forista ,mas é que não aguento mais essas discuções de originalidade e de motor ap com ofensas e preconceitos.A vantagem do fusca é pela manuntenção super barata do seu motor e claro uma potencia boa por um baixo peso específico.Quem poe ap quer algo diferenciado,um ronco diferente,entende.Perde-se um pouco no quesito economia de manuntenção,mas ganha-se na facilidade de peças de performace,a pesar de achar o motor a ar com muito potencial de se extrair performace,só que precisa ser bem específico com ele.um abraço
            É!!!!!!!!!!! [2]

            :mrgreen:

            huahuahuahuahua
            Last edited by JRBENTO; 17-05-2008, 08:51 PM. Razão: melhor organização das msgs de resposta.

            Comment


            • #36
              Postado originalmente por Antonio carlos
              amigo aqui é um fórum altamente técnico e de visão,pq nós do lado negro enchergamos além do horizonte e não somos bitolados em originalidade.E assim temos lugar pra todos os estilos aqui ,inclusive os motores ap,é uma questão mais pessoal de escolha.Quem é vc pra dizer que não devemos falar de ap ou adptaçoes aqui?O bento é um moderador ,assim como eu ,e vc tem que respeitar essa hierarquia aqui ok.Além doque temos outros aqui que gostam de se respeitar mutuamente,pois aqui é uma casa de saber,respeito e ordem ok.Então sugiro que vc TI fuka se adapte as regras daqui ,caso contrário levarei o caso aos administradores do fórum.
              Colega! vc leu minha msg completa!
              eu disse minha opiniao!!! e frizei isso muito bem para naum gerar esse tipo de comentario! e naum para discutirmos aki q so pq eu falei isso tem q tirar ou q eu quero q tire! eh bem diferente!!!!

              to aki se naum me engano bem antes de vc ate, e nunca reclamei de nada! so puxar meus postes!!!

              tbm naum possuo motor originalzinho naum!

              Obrigado!

              Postado originalmente por JRBENTO
              Sua opinião.
              Não vou comentá-la.

              Mas apenas uma observação: o espaço Renegade Place foi criado por quem? Para quê? Os fundadores do F4E o criaram somente para "arregaçarem" os Fuscas AP? Eu acredito que não. Enfim.

              Sem mais.
              Simplismente (vou colocar em letra maiuscula) NA MINHA OPINIÃO, não existiria!

              Obrigado
              Last edited by JRBENTO; 17-05-2008, 08:52 PM. Razão: melhor organização das msgs de resposta.
              Novo projeto!
              1600 w140 4x2
              Aguardem!!!!!!!!!!!!!!

              *Estamos trabalhando para andar na sua frente*

              Comment


              • #37
                Re: F4E - Fórum democrático. Com limites.

                Postado originalmente por TI_fuka
                Simplismente (vou colocar em letra maiuscula) NA MINHA OPINIÃO, não existiria!

                Obrigado
                opinião dada, opinião respeitada caro amigo.

                Mas não vai ser no RENEGADE SPACE q vão arregaçar. Só isso q deixei bem claro.

                ASsim como respeito a opinião e espaço de todos, só será exigida a tão rara reciprocidade, ao menos aki no nosso "porão", já que somos tão indesejados. Ok?

                sem mais.
                Last edited by JRBENTO; 17-05-2008, 08:12 PM.

                Comment


                • #38
                  Decepção!

                  Democracia não é e nem será o forte da Fusca 4 ever.
                  Aproposta da Fusca 4 ever é bem clara.
                  Abri um espaço para motores fora do convencional por respeitar a diversidade.
                  Não existe espaço dentro da Fusca 4 ever que possa renegar o motor a ar.
                  Não existe espaço na Fusca 4 ever que renegue a administração.
                  Descontestes...
                  Saiam!
                  "Master Vader"
                  The Lord of the Sith VW
                  My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                  My email -> vaderthemaster@gmail.com

                  Comment


                  • #39
                    Re: F4E - Fórum democrático. Com limites.

                    Postado originalmente por M.Vader
                    Desta forma pelo menos acredito que a infindável discussão de qual motor é o melhor aqui não existirá.

                    Até mesmo porque não serão adimitidas posições ofensivas como as que já tive a oportunidade de ver e até participar em outras comunidades e fóruns.
                    Mantendo a linha de raciocínio...

                    Comment


                    • #40
                      Re: F4E - Fórum democrático. Com limites.

                      Qual forum foi trancado?
                      "Master Vader"
                      The Lord of the Sith VW
                      My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                      My email -> vaderthemaster@gmail.com

                      Comment


                      • #41
                        Re: F4E - Fórum democrático. Com limites.

                        Postado originalmente por JRBENTO
                        Mantendo a linha de raciocínio...
                        Se a linha se quebrou...
                        Mostre!
                        "Master Vader"
                        The Lord of the Sith VW
                        My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                        My email -> vaderthemaster@gmail.com

                        Comment


                        • #42
                          Re: F4E - Fórum democrático. Com limites.

                          Postado originalmente por Master Vader
                          Qual forum foi trancado?
                          está mesclado nesse tópico M. Vader.

                          esse tópico é a junção de 3 deles. O que eu criei, o q o Mestre criou e um outro que estava um arregaço de baixaria...

                          Comment


                          • #43
                            Re: F4E - Fórum democrático. Com limites.

                            Postado originalmente por JRBENTO
                            está mesclado nesse tópico M. Vader.

                            esse tópico é a junção de 3 deles. O que eu criei, o q o Mestre criou e um outro que estava um arregaço de baixaria...

                            Beleza!

                            Só para entender o que havia ocorrido
                            "Master Vader"
                            The Lord of the Sith VW
                            My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                            My email -> vaderthemaster@gmail.com

                            Comment


                            • #44
                              Re: F4E - Fórum democrático. Com limites.

                              nada foi deletado.

                              tudo foi feito de maneira que se possa desfazer as ações.

                              Comment


                              • #45
                                Re: F4E - Fórum democrático. Com limites.

                                Postado originalmente por Master Vader
                                Se a linha se quebrou...
                                Mostre!

                                (http://forum.fusca4ever.com.br/showt...8377#post28377)

                                Regras 14/04/2008 atualizada

                                (...)

                                3) Respeitar os demais Membros, evitando comentários mal educados, preconceituosos ou discriminatórios.

                                (...)

                                Comment

                                Working...
                                X