Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca GTI Turbo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Fusca GTI Turbo

    Postado originalmente por luismj
    Olá Jacques

    Recomendo usar esse tipo de catraca apenas se for encurtar pois o trampo de instalação é muito grande... Acho a outra de puma muito boa sem interferir tanto na extrutura!
    Sim as barras de fixação foram reposicionadas mais para fora.
    No meu carro já chegou muito perto da lata, mais que aquilo acredito ser necessario mexer nas torres.
    Não rebateria a lata, contruiria outra torre ou adequaria a existente e me parece que encurtar mais que isso a geometria da susp fica muito comprometida e perde um pouco o sentido pois as rodas chegam perto das paredes virando menos.
    As molas foram cortadas nas extremidades.
    Foi acrescentado um tubo de reforço interno nas fixação das catracas puxando a solda de dentro para fora.

    Sorte aí.
    valeu...
    Abraços,

    Jacques

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

    Comment


    • Re: Fusca GTI Turbo

      Belo trampo na suspensão LuisMG. Parabéns e obrigado por estar dividindo tudo isso aqui conosco. Grande e forte abraço do amigo.

      Comment


      • Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

        Postado originalmente por luismj
        HEHEHE!!
        Mas esse video aqui vc ainda não viu! Meu amigo cortou um prégo danado!
        Ainda com a forração e st antonio incompletos!

        http://www.youtube.com/watch?v=IeYU0HePeog



        -
        o luis, seguinte como eu faço pra tirar os parafussos dos braços da irs "os dos chifres" pois nao consigo eles afroxam mais nao saem.........
        IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

        Comment


        • Re: Fusca GTI (novo no 4ever)

          Postado originalmente por samuelgaita@hotmail.com
          o luis, seguinte como eu faço pra tirar os parafussos dos braços da irs "os dos chifres" pois nao consigo eles afroxam mais nao saem.........
          bom..

          permita-me responder .

          se for os dois parafusos das pontas dos chifres que vc ta tentando tirar , e se eles giram e giram , mas não saem do lugar , pode ser as roscas espanadas..

          mas se for os parafusos que fixam a ''canela'' ou os ''braços'' da suspensão irs,
          pode ser que a rosca da ponta dos parafusos ja tenham se desprendido da rosca no chassis, e que as buchas dos braços tenham formado algum '' calo''
          no parafuso , ai os parafusos ficam girando e não saem.

          nesse segundo caso , para sacar os parafusos , vc pode soldar um pedaço de barra de aço mais macio ( 1020 ), nas pontas dos parafusos e usar como ponto de apoio para vc sacar com uma alavanca usando o chassi como o outro lado do apoio e calços a medida que ele for saindo ..

          espero ter ajudado .

          abraço.

          Do it yourself !

          Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


          VW BRASILIA 1.600 AR.
          Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

          Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



          Comment


          • Re: Fusca GTI Turbo

            Samuel,

            O meu foi trabalhado a uns 10 anos.. não me lembro como é. Mas acredito ser o que foi respondido pelo marco22 acima mesmo!

            CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
            GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

            Comment


            • Re: Fusca GTI Turbo

              Cada coisa que me acontece....

              Sim!! É uma loura polindo o meu carro... Isso foi em BH antes de vir para BSB...



              Essas foram de hoje....

              No autodromo Nelson Piquet, ao fundo no chão:
              É uma lagartixa? Uma mancha? Um quebra molas? Não!
              É o Regis, reporter da Race Master tirando fotos do meu Fusca... Teremos Matéria! Que zoommm incrivel!


              Já essa aqui... Dispensa comentários!
              Eita sombrinha boa sô!!!
              Last edited by luismj; 01-08-2010, 11:59 PM.
              CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
              GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

              Comment


              • Re: Fusca GTI Turbo

                Li todo o seu tópico, parabéns!!!

                Tb estou em bsb, cheguei de Manaus mas sem o fusca, estou indo resgatá-lo em setembro.

                se quiser saber a história do meu fusca segue o link:

                http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=4626

                Abraços
                Piu piu 2.0 aspirado

                Comment


                • Re: Fusca GTI Turbo

                  Aeee Luiz parabéns, o fusca ta gringo tudo bem feito
                  Fusca Marrom 1979
                  Modelo Fáfa.

                  Comment


                  • Re: Fusca GTI Turbo

                    Luis vc ira participar do encontro dos fusca neste sabado no park da cidade?

                    sinceramente quero parabenizar pessoalmente esta sua obra prima, um abraço

                    Comment


                    • Re: Fusca GTI Turbo

                      Postado originalmente por ranniere
                      Li todo o seu tópico, parabéns!!!
                      Tb estou em bsb, cheguei de Manaus mas sem o fusca, estou indo resgatá-lo em setembro.
                      Abraços
                      Ranniere,
                      Setembro chegou! Pode fazer as malas que estamos aguardando!
                      Postado originalmente por fuskaka
                      Aeee Luiz parabéns, o fusca ta gringo tudo bem feito
                      Vlw amigo!
                      Postado originalmente por Marcosky313
                      Luis vc ira participar do encontro dos fusca neste sabado no park da cidade?
                      sinceramente quero parabenizar pessoalmente esta sua obra prima, um abraço
                      Marcossky,

                      Nem sempre eu consigo estar no primeiro FDS do mês em Brasilia, aí acabo perdendo vários desses encontros que eu gosto muito, mas sempre vou na quarta feira no terraço.
                      Apareça por lá amanhã para conversarmos, sempre tem um pessoal muito legal; é diversão garantida!

                      Agora, sobre o carro eu vou ficar devendo, pelo menos por enquanto pois fui com ele sozinho segunda feira para Belo Horizonte +/- 800km's acelerando por essa estrada afora! Durante o caminho fui agradecendo a Deus por essa benção!
                      Que carrinho legal de acelerar! Fiquei muito feliz mesmo!!!

                      Mas não se preocupe... Ele vai voltar para BSB com novidades!
                      Espero que não demore muito...

                      Abraços
                      Last edited by luismj; 31-08-2010, 07:54 PM.
                      CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                      GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                      Comment


                      • Re: Fusca GTI Turbo

                        Postado originalmente por luismj
                        Agora, sobre o carro eu vou ficar devendo, pelo menos por enquanto pois fui com ele sozinho segunda feira para Belo Horizonte +/- 800km's acelerando por essa estrada afora! Durante o caminho fui agradecendo a Deus por essa benção!
                        Que carrinho legal de acelerar! Fiquei muito feliz mesmo!!!
                        Mas não se preocupe... Ele vai voltar para BSB com novidades!
                        Espero que não demore muito...
                        Agradeça a Deus e peça juizo também, pois depois daquela volta que demos na quarta feira e você deu aquela esticada no Eixo Monumental fiquei com medo, sinceramente!!
                        A performance deste carro não dá pra explicar, só sentindo o coice nas costas pra ter idéia!!

                        Abraço!
                        MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
                        Ignition: COP(Coil On Plug)
                        AFR controller: JAW Wideband
                        Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.

                        Comment


                        • Re: Fusca GTI Turbo

                          Postado originalmente por bugtec
                          Agradeça a Deus e peça juizo também, pois depois daquela volta que demos na quarta feira e você deu aquela esticada no Eixo Monumental fiquei com medo, sinceramente!!
                          A performance deste carro não dá pra explicar, só sentindo o coice nas costas pra ter idéia!!

                          Abraço!
                          To quase indo a bsb...aheuaheuaheuae
                          2100 aspro

                          Comment


                          • Re: Fusca GTI Turbo

                            Olha só o que eu achei...
                            é assim que vc ta querendo fazer?




                            Comment


                            • Re: Fusca GTI Turbo

                              Postado originalmente por lemao22
                              Olha só o que eu achei...
                              é assim que vc ta querendo fazer?
                              Exatamente assim quem está fazendo é o Geraldo Alves de BH!
                              http://www.fusca4ever.com.br/showthr...hlight=bugster

                              Já chegaram as peças de carbono e a receita pegou $$$...
                              Nos testes preliminares, no meu carro ficou melhor um pouco mais para baixo equalizando as distâncias...
                              Mas ainda tem muita estrada para elas pararem no lugar definitivo.
                              Haja grana!
                              CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                              GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                              Comment


                              • Re: Fusca GTI Turbo

                                Comprei novos sapatos continental em BH para a dianteira, mesma medida. 205 50 17. Fiquei um pouco desapontado pois não tem mais o mesmo modelo que estava sportcontact. Agora tem apenas o sportcontact 2 e o desenho é um pouco diferente e ele dá a impressão de ser um pouco maior...
                                Agora é fazer a lanternagem nos paralamas porque está pegando para todo lado! (socado)

                                Mas o objetivo aqui é mostrar a maquina de alinhamento dos caras, fiquei impressionado! Nunca tinha visto, não tem um fio sequer, acho que ela fala até o CPF do carro..

                                Show d+ o equipamento!



                                Last edited by luismj; 15-09-2010, 10:00 AM.
                                CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                                GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                                Comment

                                Working...
                                X