Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opções para rebaixar o seu fusca

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    desmonta a roda que dá sim .abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #47
      Re: Opções para rebaixar o seu fusca

      Ressucitando o tópico tem a opção do sansão campos (sway way) no mercado livre:

      http://produto.mercadolivre.com.br/M...M#questionText

      Mas existe uma boa diferença de custo relativo as catracas convencionais.

      Ele diz em seu anúncio que as catracas normais estragam facilmente, mas não vi ninguém reclamando aqui no forum.

      Será que procede o que ele diz?

      O produto dele parece ser de qualidade, mas será que é tão superior assim?

      Comment


      • #48
        Re: Opções para rebaixar o seu fusca

        Postado originalmente por fossi Ver Post
        Ressucitando o tópico tem a opção do sansão campos (sway way) no mercado livre:

        http://produto.mercadolivre.com.br/M...M#questionText

        Mas existe uma boa diferença de custo relativo as catracas convencionais.

        Ele diz em seu anúncio que as catracas normais estragam facilmente, mas não vi ninguém reclamando aqui no forum.

        Será que procede o que ele diz?

        O produto dele parece ser de qualidade, mas será que é tão superior assim?
        Boa noite! Eu tinha aro 17 com manga rebaixada.. troquei por aro 15 e suspensão catracada.. ficou pior que antes, com aro 17!! Duro pra cacete.. tanto que chegou a trincar o cabeçote do chassis, tamanha dureza do sistema. Creio ser porquê os pivôs trabalham enforcados, no final de curso.. ai passa todas imperfeições do solo, direto pro chassi. Aí fode!

        A catraca em si eu odiei hehee! Se vc apertar muito, corre o risco de espanar a rosca interna do quadro.. se deixar +ou-, ela pula!! E tem que tirar as mangas/rodas pra facilitar. Regulei e quando cheguei na esquina, "praffffffttt".... pulou dente!! Voltei pra casa, regulei de novo e soldei.
        Agora vou picar o pé nessa ***** e voltar pro aro 17 com manga rebaixada. MUITO MELHOR. ;)

        Eu penso em botar essa catraca estilo "sway way" mas na posição pra levantar, pois a manga rebaixa demais!

        Abraço!!

        PS: não tô defendendo o preço do cara.. mas o produto deve ser bom! E depois se vc passar a raiva que eu passei com as catracas comuns, tu vai lembrar que esses 190 reais são/serão/seriam um bom investimento. ;)

        Comment


        • #49
          Re: Opções para rebaixar o seu fusca

          Obrigado Deoriobr pelo retorno de sua experiência, talvez outros também passaram por isso mas não comentaram. Acabei de fazer um pedido no fuscanet desse sistema minha suspensão tá desmontada vou esperar chegar pra instalar. Obs uso quadro de brasilia.

          Comment


          • #50
            Re: Opções para rebaixar o seu fusca

            Compra as EMPI, essas desse sansão campos são parecidas com elas, mas são mais caras, e gostei mais da EMPI.

            Aqui tem um vídeo que o cara explica como colocar, se fizer direito não tem erro:

            https://www.youtube.com/watch?v=1ciOjDeKZrY

            Comment


            • #51
              Re: Opções para rebaixar o seu fusca

              Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR* Ver Post
              Compra as EMPI, essas desse sansão campos são parecidas com elas, mas são mais caras, e gostei mais da EMPI.

              Aqui tem um vídeo que o cara explica como colocar, se fizer direito não tem erro:

              https://www.youtube.com/watch?v=1ciOjDeKZrY

              Foi dessa mesmo que comprei.

              Acho que vou ter um pouco de dificuldade somente para identificar o ponto original da castanha, visto que o quadro foi
              mexido. Quando desmontei percebi que as molas do tubo de cima estavam sem tensão. Mas as de baixo estão no ponto original.


              Também percebesse que o angulo dos jogos de molas estão diferentes. Acredito que quem fez isso teve a intensão de rebaixar movendo e soldando em outra posição as castanhas, então suponho que a castanha do tubo de cima esta voltada um pouco pra baixo.


              Arquivos Anexos
              Last edited by fossi; 15-06-2015, 06:42 PM. Razão: melhorar a foto

              Comment


              • #52
                Re: Opções para rebaixar o seu fusca

                Deve ter ficado sinal de onde estava o ponto original.

                Esse quadro estava montado no seu carro? como ficava a altura dele.

                Comment


                • #53
                  Re: Opções para rebaixar o seu fusca

                  Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR* Ver Post
                  Deve ter ficado sinal de onde estava o ponto original.

                  Esse quadro estava montado no seu carro? como ficava a altura dele.
                  Segue umas fotos como estava:

                  Arquivos Anexos

                  Comment


                  • #54
                    Re: Opções para rebaixar o seu fusca

                    Sei que não é das opções mais baratas, mas vou usar mangas rebaixadas e catracas,
                    como o meu é pivô, se ficar só na catraca eles vão ficar enforcados pela altura que quero, e só as mangas vai ser pouco.

                    Comment


                    • #55
                      Re: Opções para rebaixar o seu fusca

                      Instalei o kit, com a regulagem toda pra baixo ficou uns tres dedos do pneu, ainda não deu pra andar e não levantei ainda pra ver. Só achei meio estranho que veio um parafuso bem grande. Semana que vem posto fotos.

                      Comment

                      Working...
                      X