Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

    Postado originalmente por Fusgrind
    2

    e ae?? quais as novidades?? tenho interesse nessa suspa!
    Eu li tudo aqui e do Luis no FFB.
    Tem novidade sim fusgrind! Daqui a uns 2 meses e vai ter evoluções da uma outra do Edson. A do FuscaAP ele mesmo pode nos dizer por aqui.
    CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
    GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

    Comment


    • Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

      Postado originalmente por luismj
      Tem novidade sim fusgrind! Daqui a uns 2 meses e vai ter evoluções da uma outra do Edson. A do FuscaAP ele mesmo pode nos dizer por aqui.
      aguardando.. ... ...

      o Luis o que acha da aquela performance da Traseira do Giovanni-Performance a: Kit Facão Ocilante (parece ser muito bom) e o Coil Over Traseiro Vw air?
      FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
      -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
      -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

      Comment


      • Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

        Postado originalmente por Fusgrind
        aguardando.. ... ...

        o Luis o que acha da aquela performance da Traseira do Giovanni-Performance a: Kit Facão Ocilante (parece ser muito bom) e o Coil Over Traseiro Vw air?
        Não conheço ninguém que use esse tipo de recurso na rua! Lembre-se que unibals são desprotegidos com relação a água e sujeira, observe que ele fica em movimento constante nos facões e alinhado com o pneu traseiro recebendo tudo que é tipo de poeira e água proveniente das rodas.
        Nas minhas torquer eu uso unibals, mas eles ficam estáticos sofrendo apenas um ajuste inicial e portanto não sofrem desgaste posterior.

        Para rua você tem que estar ciente das limitações dos facões oscilantes e acredito que não vale a pena para uso continuo.
        CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
        GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

        Comment


        • Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

          Postado originalmente por luismj
          Não conheço ninguém que use esse tipo de recurso na rua! Lembre-se que unibals são desprotegidos com relação a água e sujeira, observe que ele fica em movimento constante nos facões e alinhado com o pneu traseiro recebendo tudo que é tipo de poeira e água proveniente das rodas.
          Nas minhas torquer eu uso unibals, mas eles ficam estáticos sofrendo apenas um ajuste inicial e portanto não sofrem desgaste posterior.

          Para rua você tem que estar ciente das limitações dos facões oscilantes e acredito que não vale a pena para uso continuo.
          luis, quando vc fala de facões oscilantes você está falando dos braços semi arrastados?

          se for quais as desvatagens da variant II e das kombis pra uso na rua?
          saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
          miura 1979...................60% loading
          fusca 1977...................aguardando na fila
          sp2 1973.....................aguardando na fila
          Puma 1971...................aguardando na fila
          bianco 1977.................aguardando na fila
          projeto gordini boxer.....aguardando na fila

          Comment


          • Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

            Luis o que acha dos facoes Regulaveis uns que vendem até na sportSystem??

            e depois um amortecedor bacana na traseira com barras estabilizadores e mais alguma coisinhas..

            e ae??
            FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
            -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
            -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

            Comment


            • Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

              olha esse da Imhor para colocar na Suspa Dianteira do fusca
              Arquivos Anexos
              FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
              -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
              -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

              Comment


              • Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

                Postado originalmente por charles.marchi
                luis, quando vc fala de facões oscilantes você está falando dos braços semi arrastados?
                Isso é facão oscilante, que em minha opinião são mais adequados para uso em pista pois permitem ajustes precisos na dureza da suspensão ganhando preciosos segundos nas arrancadas. (isso se forem amortecedores com regulagens no coilover)


                Postado originalmente por charles.marchi
                se for quais as desvatagens da variant II e das kombis pra uso na rua?
                Não vejo desvantagem de uso para a suspensão de Variant II ou kombi no fusca. São peças originais projetadas para durarem milhares de kilometros, certamente não vão te dar dor de cabeça!
                Last edited by luismj; 30-09-2011, 11:00 PM.
                CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                Comment


                • Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

                  Postado originalmente por Fusgrind
                  Luis o que acha dos facoes Regulaveis uns que vendem até na sportSystem??
                  e depois um amortecedor bacana na traseira com barras estabilizadores e mais alguma coisinhas..
                  e ae??
                  Acho uma boa ideia usar facões regulaveis pois o ajuste da suspensão traseira do fusca é elaborado em pequenos saltos e a regulagem nos próprios facões te permite facilmente compensações lineares com pequenos ajustes.

                  Sobre a estabilizadora na traseira + amortecedor + torquer, solicite a opinião do Rannieri pois andamos no carro dele a 160km/h GPS e mesmo com amortecedor original o carro ficou no chão.
                  CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                  GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                  Comment


                  • Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

                    Postado originalmente por Fusgrind
                    olha esse da Imhor para colocar na Suspa Dianteira do fusca
                    Já falei em outro tópico, esse produto para mim somente serve para pista, pois se você bater o seu carro ele transfere a força da batida para as colunas dianteiras e empena o chassis no meio perto da alavanca de marchas. PT no fusca em caso de uma pequena batida! Coloque o caster shim que faz a mesma coisa sem esse risco.
                    CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                    GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                    Comment


                    • Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

                      Postado originalmente por luismj
                      Acho uma boa ideia usar facões regulaveis pois o ajuste da suspensão traseira do fusca é elaborado em pequenos saltos e a regulagem nos próprios facões te permite facilmente compensações lineares com pequenos ajustes.

                      Sobre a estabilizadora na traseira + amortecedor + torquer, solicite a opinião do Rannieri pois andamos no carro dele a 160km/h GPS e mesmo com amortecedor original o carro ficou no chão.
                      blz Luis! já ta anotado aqui!! vou comprando aos pouco e guarando e vou estalar tudo de uma vez só!
                      FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                      -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                      -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                      Comment


                      • Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

                        Postado originalmente por luismj
                        Já falei em outro tópico, esse produto para mim somente serve para pista, pois se você bater o seu carro ele transfere a força da batida para as colunas dianteiras e empena o chassis no meio perto da alavanca de marchas. PT no fusca em caso de uma pequena batida! Coloque o caster shim que faz a mesma coisa sem esse risco.
                        blz certo!! mas se até la essa suspa do Fusca Ap ou alguem sair. eu topo em ficar com uma!

                        deixa eu te falar. vc ta fazendo aquelas coisas ainda que uam vez vc me mostrou?! final de outubro tou em Brasília. eu posso pegar algumas coisas e dispenso frete!
                        me mande uma MP o que tem! se tiver ainda!!
                        FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                        -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                        -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                        Comment


                        • Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

                          Alguma novidade pessoal?
                          Azeitoninha 82 1300
                          Futuro UP para 1.8

                          Comment


                          • Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

                            fuscaAP, alguma novidade do projeto, fiquei muito interessado, mas o topico esta parado a um tempinho...

                            Comment


                            • Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

                              Suspensão duplo A tá virando lenda, pelo menos por aqui no Brasil. Não aparece um pra falar se é boa, se realmente vale os quase 5 mil que o pessoal anda pedindo.

                              Comment


                              • Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

                                Arquivos Anexos

                                Comment

                                Working...
                                X