Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

    Postado originalmente por luismj
    Permita-me responder Aircooled 71,

    O 4x4 disse de uma maneira mais abrangente pois nenhuma delas inclusive as importadas não são totalmente fixadas igual a original apenas na frente, obrigatoriamente tem de serem fixadas na parte de traz evitando torções e vibrações, proximo a parede "corta fogo" chapeu de napoleão.
    Algumas inclusive utilizam-se da fixação nos quatro parafusos nas pontas do chapeu de napoleão ou tem algum tipo de fixação soldada na parte superior do tunel. Desse detalhe é que vem a correta observação do 4x4 sobre o efeito de torção do chassis em caso de batida. Mas isso é mais significativo se for mais proximo ao cabeçote pois nas extremidades as bandeijas se entortarão assim como acontece nos carros modernos.

    isso msm!

    mas vale lembrar que quando fixa por enteiro,tera que empurrar o cabeçote inteiro e nao somente a ponta.
    gostaria de salientar que o gurgel tem suspensão de fusca mas nao tem cabeçote de chassis,ela é presa na estremidade como a caster bar.
    abraço a todos
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=71061
    www.suspensaoespecial.com.br

    Comment


    • #77
      Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

      Apaga o que eu disse! rsrsrsrs

      Perfeito, agora que eu entendi como ela fica, essa foto foi esclarecedora. E eu concordo, panca nas rodas ou nos "AS", sem problemas, mas se pegar na estrutura central "pode" afetar o chassi sim.

      Obrigado,
      Flávio.
      (@\_!_/@)

      Comment


      • #78
        Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

        Postado originalmente por luismj
        Permita-me responder Aircooled 71,

        O 4x4 disse de uma maneira mais abrangente pois nenhuma delas inclusive as importadas não são totalmente fixadas igual a original apenas na frente, obrigatoriamente tem de serem fixadas na parte de traz evitando torções e vibrações, proximo a parede "corta fogo" chapeu de napoleão.
        Algumas inclusive utilizam-se da fixação nos quatro parafusos nas pontas do chapeu de napoleão ou tem algum tipo de fixação soldada na parte superior do tunel. Desse detalhe é que vem a correta observação do 4x4 sobre o efeito de torção do chassis em caso de batida. Mas isso é mais significativo se for mais proximo ao cabeçote pois nas extremidades as bandeijas se entortarão assim como acontece nos carros modernos.

        Justamente onde está marcado com o círculo é fixado o caster bar.
        GERALDO ALVES
        BELO HORIZONTE/MG
        AIR COOLED 4EVER

        Comment


        • #79
          Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

          Visualmente eu adorei essa suspensão, eu alteraria muito pouca coisa nessa solução do Fusca-AP. Parabéns, no lugar ficou mais interessante ainda! Tomara que toda a discussão tecnica só venha a aprimorar o que, ao meu ver, já está muito bom.

          A propósto, quantas dessas já estão rodando?

          Abraço,
          F.
          Last edited by AirCooled-71; 27-07-2010, 03:17 PM.
          (@\_!_/@)

          Comment


          • #80
            Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

            A da foto não é a do fusca ap
            2100 aspro

            Comment


            • #81
              Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

              A da foto não é a do Fusca Ap [2].

              É de um cara da Califórnia chamado Jason.

              Ele participa do German Look...

              Trocamos e-mails sobre o projeto da suspansão wishbone...

              A dele é alargada em 3" para cada lado!

              Isso por que ele usa paralamas alargados também...rsrsrs.
              Ominus Kaiser

              "I'm with the Alpha in the beggining, I'll be with Omega in the end...'cause I'm only a part of HIS power. But I had one question: How much is a part of the infinity???"

              Comment


              • #82
                Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

                Postado originalmente por Ominus Kaiser
                A da foto não é a do Fusca Ap [2].
                É de um cara da Califórnia chamado Jason.
                Ele participa do German Look...
                Trocamos e-mails sobre o projeto da suspansão wishbone...
                A dele é alargada em 3" para cada lado!
                Isso por que ele usa paralamas alargados também...rsrsrs.
                Calma pessoal! La atraz foi apenas um exemplo inclusive no texto diz que é extrangeira "importada" etc, pois como não temos foto da do fusca AP no carro foi apenas um recurso para demonstrar onde pode ficar o ponto de fixação lá para traz e suas consequências.
                Mas acredito que a inspiração deve ter vindo dela!

                Sim, no GL tambem conversamos sobre isso. Temos a mesma configuração de rodas, como o backspace delas é recuado no final não fica tao diferente pois ele usou o conjunto completo da wilwood que é mais raso, dai as rodas vieram mais para dentro abrindo mão do uso de espaçadores compensando parte dessas 3"!
                CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                Comment


                • #83
                  Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

                  Ih é! Mas são bem parecidas. Bem que eu tinha notado algumas diferenças, inclusive que a balança superior havia diminuído, achei que já era a "evolução da espécie"...

                  Valeu.
                  (@\_!_/@)

                  Comment


                  • #84
                    Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

                    Ola pessoal
                    ainda nao tenho fotos dela montada em breve disponibilizarei para todos peso apenas calma hehe

                    mais eu tirei como base essa da foto para fazer as minhas

                    abraço

                    Comment


                    • #85
                      Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

                      Bom dia a todos,venho acompanhando esse tópico já a algum tempo e percebi a precariedade e necessidade de novos produtos do tipo,com isso resolvi desenvolver um produto que talves atenda a necessidades de todos,mais um sistema duplo 'a',em breve estarei postando fotos dos testes finais e da homologação junto ao imetro.
                      abraços a todos
                      Last edited by 4x4garage; 16-09-2010, 09:05 AM. Razão: erro na escrita
                      http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=71061
                      www.suspensaoespecial.com.br

                      Comment


                      • #86
                        Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

                        Fala ae Pessoal não to acelerando ninguem mas quando der coloca as fotos ae huahahuauha Abraços Parabens Pelos Projetos São Objetos de desejo de muitos aqui

                        Comment


                        • #87
                          Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

                          Postado originalmente por 4x4garage
                          Bom dia a todos,venho acompanhando esse tópico já a algum tempo e percebi a precariedade e necessidade de novos produtos do tipo,com isso resolvi desenvolver um produto que talves atenda a necessidades de todos,mais um sistema duplo 'a',em breve estarei postando fotos dos testes finais e da homologação junto ao imetro.
                          abraços a todos

                          Legal cria um topico especifico para a sua suspensao..
                          so adianto que passar no Imetro e doidera o meu tem 1 ano que fiz a suspensao
                          e na segunda fez que passou na homologaçao do inmetro

                          nao e tao caro coias de 800,00 reais mais ter o certificado de homologaçao nao tem preço

                          abraço

                          Comment


                          • #88
                            Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

                            Postado originalmente por bifox
                            Fala ae Pessoal não to acelerando ninguem mas quando der coloca as fotos ae huahahuauha Abraços Parabens Pelos Projetos São Objetos de desejo de muitos aqui

                            Ja vendi mais 2 pro pessoal do forum, em breve voces verao fotos dela montada

                            Comment


                            • #89
                              Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

                              Postado originalmente por Fusca Ap
                              Legal cria um topico especifico para a sua suspensao..
                              so adianto que passar no Imetro e doidera o meu tem 1 ano que fiz a suspensao
                              e na segunda fez que passou na homologaçao do inmetro

                              nao e tao caro coias de 800,00 reais mais ter o certificado de homologaçao nao tem preço

                              abraço
                              Boa noite a todos,acho que quando foi aberto o topico sobre suspensões duplo "a" era para todos os projetos e não para um tópico de venda de produtos particulares!
                              Quando me expressei sobre a criação desse produto,não foi com o intuito de criar uma divergência pessoal,e sim pela necessidade do produto por todos;se fiz por entender mal.....não foi o intuito.
                              Sobre o imetro,adianto a todos que se tem o imetro,tem o nº de registro da homologação sobre o produto em questão e laudo do mesmo!
                              quanto a minha,não posso falar nada.....ainda.
                              http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=71061
                              www.suspensaoespecial.com.br

                              Comment


                              • #90
                                Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

                                Postado originalmente por 4x4garage
                                Boa noite a todos,acho que quando foi aberto o topico sobre suspensões duplo "a" era para todos os projetos e não para um tópico de venda de produtos particulares!
                                Quando me expressei sobre a criação desse produto,não foi com o intuito de criar uma divergência pessoal,e sim pela necessidade do produto por todos;se fiz por entender mal.....não foi o intuito.
                                Sobre o imetro,adianto a todos que se tem o imetro,tem o nº de registro da homologação sobre o produto em questão e laudo do mesmo!
                                quanto a minha,não posso falar nada.....ainda.
                                Amigo,
                                Acredito que o Fusca_AP disse sobre abrir um outro tópico, só para ficar mais organizado, facilitar pro pessoal que estiver procurando seu sistema poder encontrar. Nada além disso.

                                Eu acho uma boa você ter um tópico específico(nessa área, "Suspensão"), dá até mais visibilidade à ele, afinal é um assunto que muitos no fórum tem profundo interesse. Depois de pronto, só anunciar na seaaão de Vendas.

                                Estou muito curioso pelo seu projeto! Manda ver aí e boa sorte!

                                Forte abraço.
                                Aos que não atualizaram ...

                                ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                                Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                                VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                                Megasquirting

                                284º

                                Comment

                                Working...
                                X