Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

    Postado originalmente por Rafael_MO
    Amigo,
    Acredito que o Fusca_AP disse sobre abrir um outro tópico, só para ficar mais organizado, facilitar pro pessoal que estiver procurando seu sistema poder encontrar. Nada além disso.

    Eu acho uma boa você ter um tópico específico(nessa área, "Suspensão"), dá até mais visibilidade à ele, afinal é um assunto que muitos no fórum tem profundo interesse. Depois de pronto, só anunciar na seaaão de Vendas.

    Estou muito curioso pelo seu projeto! Manda ver aí e boa sorte!

    Forte abraço.

    Claro, a fim de organizaçao
    quando criei o topico foi para todos discutir sobre a duplo a que eu criei
    tanto e que o titulo e esse Suspensao Duplo A - By Fusca Ap

    abraço

    Comment


    • #92
      Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

      Postado originalmente por Rafael_MO
      Amigo,
      Acredito que o Fusca_AP disse sobre abrir um outro tópico, só para ficar mais organizado, facilitar pro pessoal que estiver procurando seu sistema poder encontrar. Nada além disso.

      Eu acho uma boa você ter um tópico específico(nessa área, "Suspensão"), dá até mais visibilidade à ele, afinal é um assunto que muitos no fórum tem profundo interesse. Depois de pronto, só anunciar na seaaão de Vendas.

      Estou muito curioso pelo seu projeto! Manda ver aí e boa sorte!

      Forte abraço.
      Parabéns, grande _MO!!!
      GERALDO ALVES
      BELO HORIZONTE/MG
      AIR COOLED 4EVER

      Comment


      • #93
        Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

        Postado originalmente por 4x4garage
        Boa noite a todos,acho que quando foi aberto o topico sobre suspensões duplo "a" era para todos os projetos e não para um tópico de venda de produtos particulares!
        Quando me expressei sobre a criação desse produto,não foi com o intuito de criar uma divergência pessoal,e sim pela necessidade do produto por todos;se fiz por entender mal.....não foi o intuito.
        Sobre o imetro,adianto a todos que se tem o imetro,tem o nº de registro da homologação sobre o produto em questão e laudo do mesmo!
        quanto a minha,não posso falar nada.....ainda.
        Fala ae 4x4 e Forum... eu tambem quando olhei pela primeira vez achei que iria rolar um tutorial para a suspenção duplo A.... que "era para todos os projetos e não para um tópico de venda de produtos particulares!"

        Não acho errado de comercializar um projeto que foi desenvolvido durante um longo tempo, envolvendo gastos e coisas coisas que só quem fez passou... porem acredito que se fosse divulgado o projeto em forma de tutorial não abalariam as vendas do mesmo... porque não é só ter as medidas fotos para se montar uma suspenção a duplo A.

        Eu participo desse forum o intuito de construir um lugar onde o fusca e derivados seja o foco, ajudar o proximo compartilhando a informação, abrindo o codigo-fonte do projeto... quem trabalha com informatica sabe que significa open source (CODIGO ABERTO).

        A divulgação do tutorial do projeto duplo A só traz beneficios ao FORUM, ao Produto e ao criador do Projeto.

        Rafael_MO
        Eu acho uma boa você ter um tópico específico(nessa área, "Suspensão"), dá até mais visibilidade à ele, afinal é um assunto que muitos no fórum tem profundo interesse. Depois de pronto, só anunciar na seaaão de Vendas.

        FuscaAP

        Claro, a fim de organizaçao quando criei o topico foi para todos discutir sobre a duplo a que eu criei tanto e que o titulo e esse Suspensao Duplo A - By Fusca Ap

        Meus Parabens pelo projeto, eae vai rolar esse tutorial ?
        Last edited by bifox; 19-09-2010, 01:27 PM.

        Comment


        • #94
          Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

          A minha já está pronta...Só estou aguardando o fusca ap enviar...Assim que chegar irei instalar, tirar fotos e passar as impressões da mesma...Valew...
          renato1971

          Comment


          • #95
            Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

            ok1
            Last edited by renato andrade; 06-02-2011, 09:39 PM.
            renato1971

            Comment


            • #96
              Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

              ok!
              Last edited by renato andrade; 22-11-2010, 01:16 PM.
              renato1971

              Comment


              • #97
                Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

                Galera esse assunto é bacana, por isso vamos voltar as discussões sobre isso, procurei no forum todo e não achei suspensão igual a essa alguem sabe que faz? E em qual site tem os modelos importados. Segue as fotos.
                Arquivos Anexos
                http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2925

                (o\_!_/o) PENSE EM UM FUSQUEIRO FELIZ (o\_!_/o)

                Comment


                • #98
                  Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

                  Rapazes, eu pensava que apenas os amercianos eram "doidos", no bom sentido é claro, por fusca, mas vejo que os brasileiros estão no mesmo caminho, só existem algumas diferen$as quase imperceptíveis.

                  Parabéns pelo projeto!!!

                  Mas gostaria de saber que tipo de vantagem este tipo de suspensão trás para o uso diário, e se colocar apenas na dianteira trás algum benefício real.

                  Comment


                  • #99
                    Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

                    Postado originalmente por camduque
                    Galera esse assunto é bacana, por isso vamos voltar as discussões sobre isso, procurei no forum todo e não achei suspensão igual a essa alguem sabe que faz? E em qual site tem os modelos importados. Segue as fotos.
                    Camduque,

                    Ví essa suspensão no tópico do Plautos, do FFB. Me parece(não tenho certeza, ok?) que quem fez essa suspensão é o pessoal da Bonneville Customs: http://www.bonnevillecustomgarage.com.br/

                    abraço.
                    Aos que não atualizaram ...

                    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                    Megasquirting

                    284º

                    Comment


                    • Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

                      Postado originalmente por camduque
                      Galera esse assunto é bacana, por isso vamos voltar as discussões sobre isso, procurei no forum todo e não achei suspensão igual a essa alguem sabe que faz? E em qual site tem os modelos importados. Segue as fotos.
                      o nome é Lucio,

                      Aqui tem comentarios dele.
                      http://www.forumfuscabrasil.com/inde...,13314.90.html
                      Não tenho informações sobre o comportamento se ja rodou ou não.
                      CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                      GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                      Comment


                      • Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

                        Postado originalmente por luismj
                        o nome é Lucio,

                        Aqui tem comentarios dele.
                        http://www.forumfuscabrasil.com/inde...,13314.90.html
                        Não tenho informações sobre o comportamento se ja rodou ou não.
                        Se não me engano ele importou da eyeball ...
                        Felipe Mori
                        Osasco - SP
                        --------------------------------------------------------

                        Comment


                        • Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

                          Boa noite amigos, so pra desenterrar o topico, alguem tem mais novidades sobre a duplo A

                          Quem comprou, usou, etc

                          Comment


                          • Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

                            Ja que desenterraram , li o topico todo de uma vez aqui e queria saber alguem concluiu o projeto? Fusca ap? garagem 4x4? fiquei curioso pois como tenho uma baja gostaria muito de um sistema desses para se ganhar altura na frente.

                            Abraços

                            Comment


                            • Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

                              Postado originalmente por CraSheR-BR
                              Ja que desenterraram , li o topico todo de uma vez aqui e queria saber alguem concluiu o projeto? Fusca ap? garagem 4x4? fiquei curioso pois como tenho uma baja gostaria muito de um sistema desses para se ganhar altura na frente.

                              Abraços
                              2 e ae pessou! eu li tudo desde aqui e do Luis no FFB.. e ae??
                              FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                              -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                              -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                              Comment


                              • Re: Suspensão Duplo A - By Fusca Ap

                                Postado originalmente por CraSheR-BR
                                Ja que desenterraram , li o topico todo de uma vez aqui e queria saber alguem concluiu o projeto? Fusca ap? garagem 4x4? fiquei curioso pois como tenho uma baja gostaria muito de um sistema desses para se ganhar altura na frente.

                                Abraços
                                2

                                e ae?? quais as novidades?? tenho interesse nessa suspa!
                                Eu li tudo aqui e do Luis no FFB.
                                FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                                -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                                -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                                Comment

                                Working...
                                X