Re: Suspensão RACE
Museu;
Temos vários tópicos falando sobre suspensão de tudo que é jeito mas existe apenas uma pergunta que é importante, que é como você pretende usar o seu carro!
É para viajar? Vai andar na rua? Dias de semana e fins de semana?
Apenas no fim de semana? Só em asfalto liso?
Eu vejo muita viajem nessas coisas... Suspensão é coisa séria. Se você colocar uma suspensão de corrida e usar o seu carro todo dia você vai quebrar ele todo e a manutenção é cara e é um saco ficar mexendo com essas coisas se o objetivo for praticidade no dia a dia.
O 2300 daqui tem a suspensão independente na frente com coilover e regulagem de altura mas anda no fim de semana, de vez em quando, no asfalto liso e olhe lá... As buchas dos amortecedores obviamente tem menor durabilidade, mesmo sendo de tecnil que transmite maiores vibrações para a estrutura.
Museu;
Temos vários tópicos falando sobre suspensão de tudo que é jeito mas existe apenas uma pergunta que é importante, que é como você pretende usar o seu carro!
É para viajar? Vai andar na rua? Dias de semana e fins de semana?
Apenas no fim de semana? Só em asfalto liso?
Eu vejo muita viajem nessas coisas... Suspensão é coisa séria. Se você colocar uma suspensão de corrida e usar o seu carro todo dia você vai quebrar ele todo e a manutenção é cara e é um saco ficar mexendo com essas coisas se o objetivo for praticidade no dia a dia.
O 2300 daqui tem a suspensão independente na frente com coilover e regulagem de altura mas anda no fim de semana, de vez em quando, no asfalto liso e olhe lá... As buchas dos amortecedores obviamente tem menor durabilidade, mesmo sendo de tecnil que transmite maiores vibrações para a estrutura.
Comment