Anúncio

Collapse
No announcement yet.

agora tem cambio AP para fuscaai

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: agora tem cambio AP para fuscaai

    ricardo groetaers
    tuas perguntas sao muito bem lembradas? tambem estou no aguardo das respostas!

    Comment


    • #17
      Re: agora tem cambio AP para fuscaai

      To no aguardo pra ver essa tambem, hehehe

      Mais uma boa pergunta e talvez a principal quanto $$ hehehe

      Valeu Fernando
      Digão Osasco S.P

      Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

      Comment


      • #18
        Re: agora tem cambio AP para fuscaai

        + um na espera de informaçoes
        black hot metal

        http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2299

        Comment


        • #19
          Re: agora tem cambio AP para fuscaai

          Postado originalmente por Américo Júnior
          Olá Fernando!!!!!!!!!
          Você pode me falar qual é fabrica de buggy de Fortaleza que comprou seu cambio? Pois sou de fortaleza e queria ver seu cambio. Abraços de 5

          marcha
          fala Americo, blz, por forca do contrato que firmei com o fabricante nao posso falar ainda,pois o mesmo quer trabalhar em cima do marketing. eh tanto que para fabricantes de buggys, fechei com a exclusividade para ele, logo logo vc vera as propagandas ai em fortaleza, ja que a primeira leva estara seguindo na proxima semana, me add no msn para eu te passar alguns detalhes .um abc. fernando

          Comment


          • #20
            Re: agora tem cambio AP para fuscaai

            Postado originalmente por ricardo groetaers
            Valeu Fernando, aguardo as fotos e vídeos (estamos na Seção Downloads).

            1- Solicito ver meu post: http://www.fusca4ever.com.br/showpos...&postcount=504 , no Tópico: http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=3237, quem sabe voce poderá ter mais um cliente.

            2- Parece-me a uma primeira vista que o seu câmbio não é Plug and play em Fuscas e derivados com semi eixos rígidos na traseira. Necessário tambem ter o kit dos cubos e tensores (para impedir a abertura e fechamento dos facões com o uso obrigatório de eixos homocinéticos). Acedito que esse kit acompanha o produto, certo?

            3- E o comando do câmbio (alavanca, conjunto trambulador, varão etc.) ficam os do próprio veículo?

            4- E a posição das marchas (considere que o motor está atrás do câmbio)?

            5- E o conjunto da embreagem/volante, usaremos o do AP ou do VW-Ar? E o conjunto pedal/cabo?
            eae ricardo blz, realmente nao eh plug end play, eh preciso usar os cubos , para usar as homocineticas e os tenssores , fornecidos com o kit, e o comando do cambio continua igual, apenas retrabalhei a ligacao do tranbulador com o garfo seletor , coisa simples, a embreagem pode usar a do motor a ar , para isso acompanhara uma flange para utilizar o motor de partida orig, da fuca, eh uma adaptacao, mas procurei simplificar o maximo possivel , pensando na reposicao de pecas e nas manutencoes futuras, para que qq, proficional do ramo possa fazer sem problemas. conjunto de pedais e cabo de embreagem serao os mesmos. obg ,e disponha, me add ao msn.

            Comment


            • #21
              Re: agora tem cambio AP para fuscaai

              Postado originalmente por Master Vader
              Valeu Fernando.

              O prazer é nosso de tê-lo aqui na Fusca 4ever.
              Parabéns pela iniciativa.
              esperamos ansiosos pelas fotos e vídeos.

              A propósito.
              O uso do cambio AP, você prevê para utilização somente do motor AP mesmo ou alguma flange para o VW a ar?

              eae mestre blz, desculpe a demora para responder , eh que tive dois problemas gravissimo, um foi o capotamento do fusca do meu cunhado , com vitima fatal , a irma da esposa dele faleceu , o fusca esta no patio da PF. justamente na semana em que tirei da gaiola e coloquei no fusca , o outro eh que vou ter que morrer com 22 milR , numa fresadeira-ferramenteira, pois os tornos ( TEMOS TREIS) nao estao dando conta do recado, devido ao peso da carcaca e do gabarito ,trepida muito, fica muito demorado, para fazer a usinagem de cada carcaca, com a ferramenteira, terei condicoes de usinar no minimo de oito a dez ,por dia. vou montar outro na gaiola ,fica melhor, para acertos, tirar e colocar, serva de gabarito para criacao de pecas, e pra fotos e videos, uma area de visao muito grande do motor e cambio,para uso com o motor a ar , desenvolvi uma flange, para utilizar o motor de partida orig.do fusca, esta indo aida esta semana para a fundicao, nao fiz antes , poque o meu alvo antes era veiculos com o conjunto motriz AP, especialmente os off-road,tipo gaiola, por favor peco a paciencia dos amigos do forum, que postarei as fotos , o mas rapido possivel, ja que o maior beneficiado serei eu. OBG, e um abraco ,.fernando

              Comment


              • #22
                Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                fernando, qual o preço do seu cambio?
                saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
                miura 1979...................60% loading
                fusca 1977...................aguardando na fila
                sp2 1973.....................aguardando na fila
                Puma 1971...................aguardando na fila
                bianco 1977.................aguardando na fila
                projeto gordini boxer.....aguardando na fila

                Comment


                • #23
                  Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                  sem foto, sem preço... e la se vao 3 paginas...

                  Comment


                  • #24
                    Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                    Estranho, sem preço, sem foto, muita propaganda, muita conversa, muito mistério e nada concreto. poderia ter uma explicação detalhada, esse cambio é assim e assado, para aplicações assim e assim, pode ser usado com motor assim e assim.

                    Comment


                    • #25
                      Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                      Postado originalmente por Fernando Camilo
                      eae mestre blz, desculpe a demora para responder , eh que tive dois problemas gravissimo, um foi o capotamento do fusca do meu cunhado , com vitima fatal , a irma da esposa dele faleceu , o fusca esta no patio da PF. justamente na semana em que tirei da gaiola e coloquei no fusca , o outro eh que vou ter que morrer com 22 milR , numa fresadeira-ferramenteira, pois os tornos ( TEMOS TREIS) nao estao dando conta do recado, devido ao peso da carcaca e do gabarito ,trepida muito, fica muito demorado, para fazer a usinagem de cada carcaca, com a ferramenteira, terei condicoes de usinar no minimo de oito a dez ,por dia. vou montar outro na gaiola ,fica melhor, para acertos, tirar e colocar, serva de gabarito para criacao de pecas, e pra fotos e videos, uma area de visao muito grande do motor e cambio,para uso com o motor a ar , desenvolvi uma flange, para utilizar o motor de partida orig.do fusca, esta indo aida esta semana para a fundicao, nao fiz antes , poque o meu alvo antes era veiculos com o conjunto motriz AP, especialmente os off-road,tipo gaiola, por favor peco a paciencia dos amigos do forum, que postarei as fotos , o mas rapido possivel, ja que o maior beneficiado serei eu. OBG, e um abraco ,.fernando
                      Se a IRMÃ da ESPOSA do seu CUNHADO morreu, ela não seria sua IRMÃ também???

                      Perdão pela pergunta, desta forma, mas deu impressão de uma desculpa "mal pensada"...

                      Imagino que vc submeterá sua "criação" ao crivo de avaliações de algum engenheiro...

                      Ou será apenas feita no empirismo?
                      Ominus Kaiser

                      "I'm with the Alpha in the beggining, I'll be with Omega in the end...'cause I'm only a part of HIS power. But I had one question: How much is a part of the infinity???"

                      Comment


                      • #26
                        Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                        Postado originalmente por Fernando Camilo
                        eae mestre blz, desculpe a demora para responder , eh que tive dois problemas gravissimo, um foi o capotamento do fusca do meu cunhado , com vitima fatal , a irma da esposa dele faleceu , o fusca esta no patio da PF. justamente na semana em que tirei da gaiola e coloquei no fusca , o outro eh que vou ter que morrer com 22 milR , numa fresadeira-ferramenteira, pois os tornos ( TEMOS TREIS) nao estao dando conta do recado, devido ao peso da carcaca e do gabarito ,trepida muito, fica muito demorado, para fazer a usinagem de cada carcaca, com a ferramenteira, terei condicoes de usinar no minimo de oito a dez ,por dia. vou montar outro na gaiola ,fica melhor, para acertos, tirar e colocar, serva de gabarito para criacao de pecas, e pra fotos e videos, uma area de visao muito grande do motor e cambio,para uso com o motor a ar , desenvolvi uma flange, para utilizar o motor de partida orig.do fusca, esta indo aida esta semana para a fundicao, nao fiz antes , poque o meu alvo antes era veiculos com o conjunto motriz AP, especialmente os off-road,tipo gaiola, por favor peco a paciencia dos amigos do forum, que postarei as fotos , o mas rapido possivel, ja que o maior beneficiado serei eu. OBG, e um abraco ,.fernando

                        Fernando,

                        Lamento pela perda!
                        Espero que a situação pela qual sua família passou seja revertida o quanto antes!
                        Somente o tempo para reparar uma perda de um ente querido!

                        Boa sorte no andamento do seu projeto.
                        esperamos ansiosos os resultados, fotos e demais detalhes, pois até agora realmente este tópico não mostrou muita coisa. está muito vago.
                        Acerte seus negócios e lembre de nos dar maiores informações.
                        Caso não seja possível, nos avise, pois aí seria melhor apagar o tópico, afinal chama a atenção inicialmente e não mostra nada.
                        É como comprar um livro raro, demorar dois meses para recebê-lo do fornecedor de outro país e na hora de ler, perceber que só vieram as capas...

                        aguardamos mais detalhes.

                        Boa sorte.
                        "Master Vader"
                        The Lord of the Sith VW
                        My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                        My email -> vaderthemaster@gmail.com

                        Comment


                        • #27
                          Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                          faz horas que to acompanhando o tópico em off. esperando pelo preço e fotos e até agora nada.

                          Comment


                          • #28
                            Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                            Postado originalmente por fernando ferro
                            faz horas que to acompanhando o tópico em off. esperando pelo preço e fotos e até agora nada.
                            tamo junto fernando!!!
                            IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

                            Comment


                            • #29
                              Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                              EM conversa com o fabricante de cambio ele me disse que era algo em torno de 2500,00 reais mais falow que iria me mandar fotos pelo MSN ate ontem nao mandou e isso ja tem 2 meses.

                              mais blz tomara que dê tudo certo

                              ele comento tambem que o torno dele so faz 12 por dia o que totaliza 240 cambios em 20 dias = R$: 600000 por mes

                              Nada mal pra quem ta com m torninho que usina 12 por mes

                              Comment


                              • #30
                                Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                                Postado originalmente por Ominus Kaiser
                                Se a IRMÃ da ESPOSA do seu CUNHADO morreu, ela não seria sua IRMÃ também???

                                Perdão pela pergunta, desta forma, mas deu impressão de uma desculpa "mal pensada"...

                                Imagino que vc submeterá sua "criação" ao crivo de avaliações de algum engenheiro...

                                Ou será apenas feita no empirismo?
                                opa blz ? antes de mas nada vamos decifrar o que para vc, parece um enigma! a moça que faleceu no acidente que foi causado pelo meu cunhado, naõ é minha irma porque , como foi dito ela era irma da esposa dele, e ele é meu cunhado porque ele é irmao da minha esposa.. captou! a narrativa que fiz nao foi desculpa esfarrapada nao ,foi simplesmente ,( se é que é simples a morte de alguem) para tentar mostrar as dificuldades que estavamos enfrentando, mas graças a deus estou superando, e o cambio vai sair , porque depois do acidente o sogro dele praticamente tomou a tornearia dele e do meu primo da qual eram socio, e eu fiquei a ver navios, mas nao desisti, vendi o terreno que tinha, e estou indo a luta, claro que nao com a mesma capacidade de antes, ja que a tornearia é completissima, saõ varios tornos frezadeira-ferrament. furadeira-radial, mig tig, etc,etc, mas todo mal traz um bem , antes eu poderia patentiar, agora vou poder , pois a carcaça foi totalmente desenvolvida por mim e fundida, vou usar só o miolo do AP , e qunto ao cambio ser analisado por um engeheiro, sem problema! se for encontrado algum problema , a VW está errada desde que lançou o cambio, porque eu usei as mesmas medidas , apenas modifiquei posicionamentos, claro que deu trabalho, naõ foi de uma hora p/ outra, basta ver um topico que tem aqui 4ever, que ja tem mas de 300 pg.ou mas ,acho que ja desistiram, porque naõ cuegaram a uma soluçaõ , espero poder contar com a sua compreensao, e com certeza devido ao seu comentario, deverá ser um consumidor em potencial, descupe qq coisa, se de repente naõ me expressei corretamente , um ABÇ

                                Comment

                                Working...
                                X