Anúncio

Collapse
No announcement yet.

agora tem cambio AP para fuscaai

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: agora tem cambio AP para fuscaai

    Postado originalmente por Fusca Ap
    EM conversa com o fabricante de cambio ele me disse que era algo em torno de 2500,00 reais mais falow que iria me mandar fotos pelo MSN ate ontem nao mandou e isso ja tem 2 meses.

    mais blz tomara que dê tudo certo

    ele comento tambem que o torno dele so faz 12 por dia o que totaliza 240 cambios em 20 dias = R$: 600000 por mes

    Nada mal pra quem ta com m torninho que usina 12 por mes
    fala ai fusca ap,blz? sim relmente falei que ficaria em medio 2500r$ mas incluindo os cubos e os tensores porq os fusca e derivados vao usar homocineticas, os tensores é para travar a suspensaõ( movmento lateral) ou seja ! funcionara tipo uma IRS, o restante é tudo orig. e quanto a quantidade feita por dia , vc entendeu errado, poi as carcaças saõ fundidas , e os tornos , eu disse tornos! fará so o acabamento e que deus te ouça , em relaçaõ eu vender tudo isto ou mas , eu naõ penso peq. senaõ ja teria desistido, devido aos problemas que surgiram ,que naõ saõ poucos, e a minha meta nao é fazer artezanalmente, é industrializar, pessoas interesadas em investir,ja tem muitas, pra vc ver, como é a vida enquanto uns criticam, outros ironizam ,outros incentivam, e assim vai, uns com cacidade de criar , outros ne tanto, uns com dinheiro ,a maioria sem! mas, é a vida . em breve mudará o modo de pensar de muita gente, ABÇS

    Comment


    • #32
      Re: agora tem cambio AP para fuscaai

      Postado originalmente por Museu
      sem foto, sem preço... e la se vao 3 paginas...
      se vc ler o topico vai o porque do atrazo. vlw

      Comment


      • #33
        Re: agora tem cambio AP para fuscaai

        Postado originalmente por Master Vader
        Fernando,

        Lamento pela perda!
        Espero que a situação pela qual sua família passou seja revertida o quanto antes!
        Somente o tempo para reparar uma perda de um ente querido!

        Boa sorte no andamento do seu projeto.
        esperamos ansiosos os resultados, fotos e demais detalhes, pois até agora realmente este tópico não mostrou muita coisa. está muito vago.
        Acerte seus negócios e lembre de nos dar maiores informações.
        Caso não seja possível, nos avise, pois aí seria melhor apagar o tópico, afinal chama a atenção inicialmente e não mostra nada.
        É como comprar um livro raro, demorar dois meses para recebê-lo do fornecedor de outro país e na hora de ler, perceber que só vieram as capas...

        aguardamos mais detalhes.



        Boa sorte.
        OLÁ MESTRE, obg, pele força , relmente como vc citou naõ mostrei ainda para que vim, devido aos ultimos acontecimentos tive que mudar o rumo da coisa , em relaçaõ a sociedade e investimentos, na sociedade, que era com o meu primo e o meu cunhado ( meu primo torneiro, eo meu cunhado o arrendatario da tornearia , que é do ex-sogro dele) , ex, porque depois do acidente em que faleceu a cunhada dele, (ele é irmaõ da minha esposa) a esposa se separou dele, que na realidade foi quem causou o acidente, estava totalmente bebado, e eu me ferrei legal alem de perder o cambio que estava no fusca, que esta no patio da PRF. E NAÕ SE SABE QUANDO VAI SER LIBERADO,nem sei se vai! o sogro tomou a tornearia dele, era arrendada so de palavra, fiquei com uns vite cambios estocado, cambios estes que ja estavam vendidos, mas sem o maquinario, ferrou, mas dsisti, colquei um terreno a venda e estou recomeçando,mas todo mal traz um bem, resolvi fundir a carcaça , o molde já esta em faze de acabamento., e na realidade ficará bem mas em conta do que sendo feito em torno e frezadeira, alem de ser mas rapido, usando o torno ja adptado para tal, so para acabamento, estou me esfoçando o maximo para em setembro esta comercializndo , tem fabricante um de buggy que esta disposto a investir, estamos nos acertando, basta para isso eu pegar o registro de patente da carcaça, o miolo será do AP, QUERO DEIXAR aqui resgistrado que ficando pronto gostaria de fornecer um ao o mestre para efeito de analise e comentarios , e com certesa sanar as duvidas que existe , estarei ,agora sempre em contato ,todos os dias ,salvo dias que estivar viajando, peço mas uma vez , a vossa conprençao paciencia e de todos os menbros do 4ever, que seremos todos recompensados, OBG E UM ABÇ.

        Comment


        • #34
          Re: agora tem cambio AP para fuscaai

          Postado originalmente por Fernando Camilo
          OLÁ MESTRE, obg, pele força , relmente como vc citou naõ mostrei ainda para que vim, devido aos ultimos acontecimentos tive que mudar o rumo da coisa , em relaçaõ a sociedade e investimentos, na sociedade, que era com o meu primo e o meu cunhado ( meu primo torneiro, eo meu cunhado o arrendatario da tornearia , que é do ex-sogro dele) , ex, porque depois do acidente em que faleceu a cunhada dele, (ele é irmaõ da minha esposa) a esposa se separou dele, que na realidade foi quem causou o acidente, estava totalmente bebado, e eu me ferrei legal alem de perder o cambio que estava no fusca, que esta no patio da PRF. E NAÕ SE SABE QUANDO VAI SER LIBERADO,nem sei se vai! o sogro tomou a tornearia dele, era arrendada so de palavra, fiquei com uns vite cambios estocado, cambios estes que ja estavam vendidos, mas sem o maquinario, ferrou, mas dsisti, colquei um terreno a venda e estou recomeçando,mas todo mal traz um bem, resolvi fundir a carcaça , o molde já esta em faze de acabamento., e na realidade ficará bem mas em conta do que sendo feito em torno e frezadeira, alem de ser mas rapido, usando o torno ja adptado para tal, so para acabamento, estou me esfoçando o maximo para em setembro esta comercializndo , tem fabricante um de buggy que esta disposto a investir, estamos nos acertando, basta para isso eu pegar o registro de patente da carcaça, o miolo será do AP, QUERO DEIXAR aqui resgistrado que ficando pronto gostaria de fornecer um ao o mestre para efeito de analise e comentarios , e com certesa sanar as duvidas que existe , estarei ,agora sempre em contato ,todos os dias ,salvo dias que estivar viajando, peço mas uma vez , a vossa conprençao paciencia e de todos os menbros do 4ever, que seremos todos recompensados, OBG E UM ABÇ.

          fernando, força aí, parabéns pelo projeto e conte conosco com o que precisar.

          desejo muito sucesso pra vc. os momentos dificieis vem quando estamos maiss perto da vitória.

          um abraço.
          saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
          miura 1979...................60% loading
          fusca 1977...................aguardando na fila
          sp2 1973.....................aguardando na fila
          Puma 1971...................aguardando na fila
          bianco 1977.................aguardando na fila
          projeto gordini boxer.....aguardando na fila

          Comment


          • #35
            Re: agora tem cambio AP para fuscaai

            No aguardo das fotos e do vídeo...
            Allan G. Santarlacci
            Governador Valadares-MG

            Comment


            • #36
              Re: agora tem cambio AP para fuscaai

              Postado originalmente por charles.marchi
              fernando, força aí, parabéns pelo projeto e conte conosco com o que precisar.

              desejo muito sucesso pra vc. os momentos dificieis vem quando estamos maiss perto da vitória.

              um abraço.
              VLW, e obg. pela força e compreensaõ, a viória está chegando com certeza , pois com trabalho e força dos amigos as dificuldades estaõ se esvaindo. um ABÇ.

              Comment


              • #37
                Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                Postado originalmente por Allan-gv
                No aguardo das fotos e do vídeo...
                O PIOR já passou com certeza, mas um pouco e tudo estará no normal. ABÇS

                Comment


                • #38
                  Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                  Opaa cambio AP em um Aircooled vai bem heim...

                  mais serve? ou seria só para motor AP?

                  Abraço.
                  Amigos do Fusca Jacareí - SP / Fórum HOTVOLKS / Fórum Fusca Brasil

                  Comment


                  • #39
                    Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                    ..............rsrsrsr..

                    Do it yourself !

                    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                    VW BRASILIA 1.600 AR.
                    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                    Comment


                    • #40
                      Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                      Postado originalmente por marcos22
                      ..............rsrsrsr..
                      boa marcos!!!! tambem tô na espera
                      IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

                      Comment


                      • #41
                        Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                        Postado originalmente por samuelgaita@hotmail.com
                        boa marcos!!!! tambem tô na espera

                        isso ta com cara de lenda hein .... ..

                        Do it yourself !

                        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                        VW BRASILIA 1.600 AR.
                        Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                        Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                        Comment


                        • #42
                          Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                          Postado originalmente por marcos22
                          isso ta com cara de lenda hein .... ..

                          o que me desanima em pensar em desenvolver algum produto é isso.

                          vc pensa em fazer, começa a estudar o mercado e o povo já quer a coisa pronta, como quem pede um pãozinho na padaria.

                          não é um produto simples de desenvolver muito menos barato, envolve maquinas e equipamentos, e o cara já se expôs aqui dizendo os problemas que teve

                          sei que todos querem uma opção de cambio de 5 marchas para o Fusca, mas se fosse facil já tinha um monte no mercado, vamos dar crédito para o cara e esperar.

                          eu tava pensando em copiar a ventoinha Porsche para vender, mas até desanimo, não tenho dinheiro sobrando para investir nisso de uma vez, o processo seria lento e aí ter que ficar ouvindo que é lenda.

                          me faz pensar em nem me meter com isso.
                          Felipe Mori
                          Osasco - SP
                          --------------------------------------------------------

                          Comment


                          • #43
                            Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                            Postado originalmente por felipedmori
                            o que me desanima em pensar em desenvolver algum produto é isso.

                            vc pensa em fazer, começa a estudar o mercado e o povo já quer a coisa pronta, como quem pede um pãozinho na padaria.

                            não é um produto simples de desenvolver muito menos barato, envolve maquinas e equipamentos, e o cara já se expôs aqui dizendo os problemas que teve

                            sei que todos querem uma opção de cambio de 5 marchas para o Fusca, mas se fosse facil já tinha um monte no mercado, vamos dar crédito para o cara e esperar.

                            eu tava pensando em copiar a ventoinha Porsche para vender, mas até desanimo, não tenho dinheiro sobrando para investir nisso de uma vez, o processo seria lento e aí ter que ficar ouvindo que é lenda.

                            me faz pensar em nem me meter com isso.


                            felipe..


                            imagine a vw chegar na tv em propagandas e falar..

                            '' estamos projetando um novo carro que irá revolucionar o mercado nacional''.. aguardem ..

                            e depois de 1 ano de projetos, e mais projetos , testes e mais testes .. a vw lança o novo carro ...

                            acho que se fosse assim a vw ja tinha fechado as portas....


                            eu tambem quero ver esse 5 M instalado em muitos fusca inclusive na minha brasa , mas so acho que se antecipar demais em anunciar algo sem estar pronto.. é pedir pra ouvir de algum engraçadinho como eu '' acho que isso é lenda ''.

                            dou todo o apoio possivel ao fernando camilo, nesse desafio de desenvolver esse cambio, trabalho em area industrial , em uma siderurgica ,e sei que o mundo da metal mecanica não é facil ..

                            e se o fernando camilo precisar de alguma literatura tecnica envolvendo transmissão de força , ou algo que venha agregar algum valor ao projeto e estiver ao meu alcance , é so falar , que será um prazer ajudar nessa empreitada .

                            talvez eu tenha me expressado mal em dizer ''lenda '' , mas é bom que da uma movimentada no topico.. tava muito parado ..


                            abraço a todos..

                            Do it yourself !

                            Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                            VW BRASILIA 1.600 AR.
                            Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                            Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                            Comment


                            • #44
                              Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                              Postado originalmente por marcos22
                              felipe..


                              imagine a vw chegar na tv em propagandas e falar..

                              '' estamos projetando um novo carro que irá revolucionar o mercado nacional''.. aguardem ..

                              e depois de 1 ano de projetos, e mais projetos , testes e mais testes .. a vw lança o novo carro ...

                              acho que se fosse assim a vw ja tinha fechado as portas....


                              eu tambem quero ver esse 5 M instalado em muitos fusca inclusive na minha brasa , mas so acho que se antecipar demais em anunciar algo sem estar pronto.. é pedir pra ouvir de algum engraçadinho como eu '' acho que isso é lenda ''.

                              dou todo o apoio possivel ao fernando camilo, nesse desafio de desenvolver esse cambio, trabalho em area industrial , em uma siderurgica ,e sei que o mundo da metal mecanica não é facil ..

                              e se o fernando camilo precisar de alguma literatura tecnica envolvendo transmissão de força , ou algo que venha agregar algum valor ao projeto e estiver ao meu alcance , é so falar , que será um prazer ajudar nessa empreitada .

                              talvez eu tenha me expressado mal em dizer ''lenda '' , mas é bom que da uma movimentada no topico.. tava muito parado ..


                              abraço a todos..
                              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                              verdade... o tópico estava meio parado mesmo...
                              Amigos do Fusca Jacareí - SP / Fórum HOTVOLKS / Fórum Fusca Brasil

                              Comment


                              • #45
                                Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                                Postado originalmente por SidneyHimuro
                                Opaa cambio AP em um Aircooled vai bem heim...

                                mais serve? ou seria só para motor AP?

                                Abraço.
                                fala sidney, sim! serve em aircooled, já retornei a minha toca( estava em sampa, comprando os equipamentos p/ fabricação da carcaça do cambio) ancioso p/ começar a empreitada , e calar a boca de muitos que criticaram, ironizaram e tentaram diminuir a capacidade de criar de pessoas que nem ao menos conhecem, nem ao menos leram os topicos , para saber o porque da demora do lançamento do cambio, o que passei ,o que tive de ouvir ,o que perdi, mas deus é grande , e será concluído, os equip. chegam dia 10 ou 12/ 09 . e começarei a produzir . ABÇS

                                Comment

                                Working...
                                X