Anúncio

Collapse
No announcement yet.

agora tem cambio AP para fuscaai

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • agora tem cambio AP para fuscaai

    ai rapaziada do 4ever, ja terminei o cambio ap ,para usar no fusca,brasa,etc, mas como aqui o assunto eh fuca, quem se interessar entrar em contato. fcpreparacoes@hotmail.com ou 083-88957216, vlw

  • #2
    Re: agora tem cambio AP para fuscaai

    Postado originalmente por Fernando Camilo
    ai rapaziada do 4ever, ja terminei o cambio ap ,para usar no fusca,brasa,etc, mas como aqui o assunto eh fuca, quem se interessar entrar em contato. fcpreparacoes@hotmail.com ou 083-88957216, vlw

    Explica melhor aí ... esse é um assunto que interessa a muita gente por aqui ....
    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------

    Comment


    • #3
      Re: agora tem cambio AP para fuscaai

      Postado originalmente por felipedmori
      Explica melhor aí ... esse é um assunto que interessa a muita gente por aqui ....
      Pois é...explica melhor!

      Abraço!

      Moderação: tem como botar esse tópico em "transmissão"? Acho que fica mais organizado, não?
      Aos que não atualizaram ...

      ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



      Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

      VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

      Megasquirting

      284º

      Comment


      • #4
        Re: agora tem cambio AP para fuscaai

        e ai amigovç é o cara da façanha de inverter a coroa e pinhao do cambio ap?
        o cara do forum 4x4! foi comentado no topico o teu nome.
        http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=3237

        nos dá mais informaçoes desse teu cambio! e qual o cambio vç esta usando sei que o ap tem diversas relações. e valores , e queria saber quanto aos semi eixos como vç vez pra adaptar no fusca?
        Last edited by kafinski; 19-06-2010, 09:28 AM.

        Comment


        • #5
          Re: agora tem cambio AP para fuscaai

          Isso, coloca fotos, explicacoes e valores.

          So aqui no forum que eu conheco tem uns 3 AP´zeiros
          BRASILIA AP 1.6 - R$ 3.000,00 - DOANDO
          INTERESSADOS MANDAR MP

          http://www.fastpowerperformance.com.br

          Comment


          • #6
            Re: agora tem cambio AP para fuscaai

            Postado originalmente por felipedmori
            Explica melhor aí ... esse é um assunto que interessa a muita gente por aqui ....
            e ai felipe,blz, descupa a demora,eh que meu pc num ta legal, falando do cambio ,cara foi uma trabalheira do cacete, fora as carcacas perdidas que nao foram poucas, para chegar ao estgio atual. consegui retrabalhar a dita cuja,ficou 100%, o cambio fuciona ,suave,com engates macios,e sem nenhum tranco,originalziiiiinn, hihihiihi, estou fornecendo para uma fabrica de buggy de fortaleza ce. e muitos pedidos para gaiolas de varias parte do brasil, e ate da argentina,para o fusca desenvolvi, os cubos para ser adaptado ao facao,(para quem usa susp, orig.) e um tenssor que liga o facao ao CHASSI , fica tipo uma irs,e evidentemente os suporte dos amortecedores, ja que vai ser utilisado os eixos com homocinetica . vlw um abraco, fernando camilo, me add ao seu msn, fcpreparacoes@hotmail.com. ah o cambio que ta no ML nao eh o meu nao, aquele eh feito do proprio fusca,com solda e o escabal, o meu eh AP

            Comment


            • #7
              Re: agora tem cambio AP para fuscaai

              Tem como disponibilizar fotos dele já instalado em algum Fusca Fernando? Bem como essa configuração tipo IRS?

              Grande Abraço e bom trabalho!

              Comment


              • #8
                Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                Postado originalmente por Fernando Camilo
                e ai felipe,blz, descupa a demora,eh que meu pc num ta legal, falando do cambio ,cara foi uma trabalheira do cacete, fora as carcacas perdidas que nao foram poucas, para chegar ao estgio atual. consegui retrabalhar a dita cuja,ficou 100%, o cambio fuciona ,suave,com engates macios,e sem nenhum tranco,originalziiiiinn, hihihiihi, estou fornecendo para uma fabrica de buggy de fortaleza ce. e muitos pedidos para gaiolas de varias parte do brasil, e ate da argentina,para o fusca desenvolvi, os cubos para ser adaptado ao facao,(para quem usa susp, orig.) e um tenssor que liga o facao ao CHASSI , fica tipo uma irs,e evidentemente os suporte dos amortecedores, ja que vai ser utilisado os eixos com homocinetica . vlw um abraco, fernando camilo, me add ao seu msn, fcpreparacoes@hotmail.com. ah o cambio que ta no ML nao eh o meu nao, aquele eh feito do proprio fusca,com solda e o escabal, o meu eh AP
                Fotos de algum montado você possui.
                Além disto como está produzindo, preços também interessam a muitos aqui.
                "Master Vader"
                The Lord of the Sith VW
                My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                My email -> vaderthemaster@gmail.com

                Comment


                • #9
                  Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                  Postado originalmente por Master Vader
                  Fotos de algum montado você possui.
                  Além disto como está produzindo, preços também interessam a muitos aqui.
                  alo mestre, prazer imenso, estou em uma cidadezinha do interior e to brigando com a net, eh um vai e vem do caramba,fora o teclado desconf. segunda-feira,volto a capital postarei as fotos, vou fazer um video tambem. quanto a produzir ,temos alem da oficina ,uma tornearia, bem equipada , quatro tornos ,furadeira radial frezadeira serra eletrica, e etc, estou trabalhando para o preco ficar igual ou a baixo do que esta no ML, que eh feito em cima do cambio do fusca, o maior problema ja foi resolvido que era fazer um estoque de cambios carcaca e engrenagens, mas gracas a deus conseguimos. o cambio ficou com engates precisos sem trancos e sem barulho, a partir da proxima semana vou esta fornecendo para uma fabrica de buggy de fortaleza ,projetei os cubos e os tenssores para ser utilizado com a susp. original do besouro, ja que vai utilizar eixo com homocinetica, po cara eh um prazer falar comtigo, um abraco. me add no seu msn ,fcpreparacoes@hotmail.com , ou 83-88957216, fernando vlw

                  Comment


                  • #10
                    Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                    Postado originalmente por kafinski
                    e ai amigovç é o cara da façanha de inverter a coroa e pinhao do cambio ap?
                    o cara do forum 4x4! foi comentado no topico o teu nome.
                    http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=3237

                    nos dá mais informaçoes desse teu cambio! e qual o cambio vç esta usando sei que o ap tem diversas relações. e valores , e queria saber quanto aos semi eixos como vç vez pra adaptar no fusca?
                    e ai kafiski blz, cara nao foi facil,depois de erros e acertos, um monte de carcaca destruidas e algum dinhe......micharia gasto, consegui o que queria, e de um jeito que no dia que precisar fazer reparo, de coroa -pinhao ,engrenagem e, etc qq proficional do ramo faz, e fora isto, projetei os cubos e os tenssores para ser usado na susp. original do besouro, ja que vai usar eixo com homocinetica, quanto ao 4x4 , eu postei la ,mas o cambio nao eh o meu ,aquele eh o do fusca com a 5, adaptada , o meu eh o autetico AP, o que ficou em teste durante 06 meses , rodando numa gaiola( no dia a dia, eh licenciada) eh o PX. 1(3,45-1) 2(1.94-1) 3(1.29-1)4(0,91-1) 5(0,73-1) re(3,17-1) dif. (4,11-1) usando o motor 1.6 turbo,220 hp, estimado, este cambio eh o original 1.6 , me add no seu msn, fcpreparacoes@hotmail.com ,ou 083-88957216 fernando . vlw

                    Comment


                    • #11
                      Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                      Postado originalmente por yurisat
                      Tem como disponibilizar fotos dele já instalado em algum Fusca Fernando? Bem como essa configuração tipo IRS?

                      Grande Abraço e bom trabalho!
                      o mano vei blz, na proxima semana estara disponivel as fotos , e estou trabalhando um video pra ficar, mas real . vlw

                      Comment


                      • #12
                        Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                        Olá Fernando!!!!!!!!!
                        Você pode me falar qual é fabrica de buggy de Fortaleza que comprou seu cambio? Pois sou de fortaleza e queria ver seu cambio. Abraços de 5 marcha

                        Comment


                        • #13
                          Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                          Postado originalmente por Fernando Camilo
                          alo mestre, prazer imenso, estou em uma cidadezinha do interior e to brigando com a net, eh um vai e vem do caramba,fora o teclado desconf. segunda-feira,volto a capital postarei as fotos, vou fazer um video tambem. quanto a produzir ,temos alem da oficina ,uma tornearia, bem equipada , quatro tornos ,furadeira radial frezadeira serra eletrica, e etc, estou trabalhando para o preco ficar igual ou a baixo do que esta no ML, que eh feito em cima do cambio do fusca, o maior problema ja foi resolvido que era fazer um estoque de cambios carcaca e engrenagens, mas gracas a deus conseguimos. o cambio ficou com engates precisos sem trancos e sem barulho, a partir da proxima semana vou esta fornecendo para uma fabrica de buggy de fortaleza ,projetei os cubos e os tenssores para ser utilizado com a susp. original do besouro, ja que vai utilizar eixo com homocinetica, po cara eh um prazer falar comtigo, um abraco. me add no seu msn ,fcpreparacoes@hotmail.com , ou 83-88957216, fernando vlw
                          Valeu Fernando.

                          O prazer é nosso de tê-lo aqui na Fusca 4ever.
                          Parabéns pela iniciativa.
                          esperamos ansiosos pelas fotos e vídeos.

                          A propósito.
                          O uso do cambio AP, você prevê para utilização somente do motor AP mesmo ou alguma flange para o VW a ar?
                          "Master Vader"
                          The Lord of the Sith VW
                          My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                          My email -> vaderthemaster@gmail.com

                          Comment


                          • #14
                            Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                            Postado originalmente por Fernando Camilo
                            ai rapaziada do 4ever, ja terminei o cambio ap ,para usar no fusca,brasa,etc, mas como aqui o assunto eh fuca, quem se interessar entrar em contato. fcpreparacoes@hotmail.com ou 083-88957216, vlw

                            Fala ae Fernando, estamos conversando por email... mas vou acompanhar por aqui.

                            Aguardo as fotos e videos.

                            Abraço
                            Hamilton Nicoletti
                            Santo André - SP
                            1969 EFI 5 speed
                            1915T
                            1968 RAT Coming...

                            Comment


                            • #15
                              Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                              Valeu Fernando, aguardo as fotos e vídeos (estamos na Seção Downloads).

                              1- Solicito ver meu post: http://www.fusca4ever.com.br/showpos...&postcount=504 , no Tópico: http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=3237, quem sabe voce poderá ter mais um cliente.

                              2- Parece-me a uma primeira vista que o seu câmbio não é Plug and play em Fuscas e derivados com semi eixos rígidos na traseira. Necessário tambem ter o kit dos cubos e tensores (para impedir a abertura e fechamento dos facões com o uso obrigatório de eixos homocinéticos). Acedito que esse kit acompanha o produto, certo?

                              3- E o comando do câmbio (alavanca, conjunto trambulador, varão etc.) ficam os do próprio veículo?

                              4- E a posição das marchas (considere que o motor está atrás do câmbio)?

                              5- E o conjunto da embreagem/volante, usaremos o do AP ou do VW-Ar? E o conjunto pedal/cabo?
                              Last edited by ricardo groetaers; 25-06-2010, 04:22 PM.

                              Comment

                              Working...
                              X