Re: ventoinha horizontal elétrica
O Pico, cara que fabrica esses ventoinhas simplemente nao usa nenhum radiador, nem interno nem externo. Ele fiz que pra esse tipo de ventoinha é simplesmente dispensavel ja que mesmo em motores turbo a temperatura fica sob controle a 100 graus.
É o meu estagio 2 caso a remodelada na original nao dê conta.
Abraço
Postado originalmente por Jklgui
Ver Post
É o meu estagio 2 caso a remodelada na original nao dê conta.
Abraço

não só por isso mas, a lata original tem um monte parafusos que eu já coloquei arruela de pressão em todos , a ventoinha original tambem (opinião minha ) força o virabrequim ajudando a diminuir a vida útil das bronzinas por forçar a mesma lateralmente se eu tiver errado por favor aguem me ilumine com seus conhecimentos ,esse kit elétrico é legal mas será que não vai bugar a minha elétrica ?tipo tirando power da minha faisca , pois vai estar ligado direto ! o alternador moderno menos peso no virabrequim que vai trabalhar mais livre , esticador de coreia é joia sem aquela polia esticadora , farei meu o esticador do ap que é simples de adaptar , como o meu vai ser injetado da kombi com a tib em cima da ventoinha ganha um intercooler sem querer pois puxa o ar esfriando a tib ! tudo isso ainda pesa menos , a ventoinha certeza que é desses todos
Comment