Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
blz ricardo,
ja nao é segredo que to com todas as minhas armas apontadas para SS.
eles fazem um monte de cagadas e querem tirar o corpo fora.so dinheiro do bolso.mas eu to pra conversar com mario tavares,ele é o manda chuva da pauter e um portugues muito atencioso e gente muito boa.ligar e perguntar qual éa relaçao da pauter com a SS.depois e posto a nossa conversa,mas a SS so ficou com 1 comando disponivel no site.venderam todos o outros modelos da noite para o dia ? e outra vem na caixa da SS. e nao na caixa da pauter !
a pauter nao iria fazer comandos exclusivos para SS.
mas graças a deus meu motor ta perfeito,e inclusive viajei e tudo.o unico problema é autonomia,4km/L com um tanque de 40 litros num da pra ir longe rs...
resumindo ricardo fica bem dificil definir o levante real do meu comando.
o unico aprendizado que posso tirar disso tudo é: nao comprar mais nada na SPORTSYSTEM.
abs!
eu bati um papo com mario tavares da pauter.ele confirmou que vendeu para sportsystem.menos mau !!!!
Luciano,
Pelo que entendi a sua ventoinha está sempre ligada pois 30 graus atinge fácil.
Sobre a torquer lembrei-me de umas fotos do manual de instalação e pelo que ví nas fotos que você postou, se você ajeitar com carinho dá sim.
A um radiador ali:
O carro do rannieri tem radiador exatamente onde é o seu.
Se o seu carro tivesse 5 hastes como esse AP abaixo feito em goiânia ai complicava, mas como você não vai
usar coilover na traseira não tem necessidade.
A utilização de radiador atras piora um pouco é para usar é estabilizadora pois ela fica trabalhando na parte inferior onde o pessoal coloca o radiador.
Luciano,
Por gentileza quem quiser ver basta mandar MP que nos falamos pois acredito que não podemos tratar de preço em topicos que não sejam de compra e venda.
A do Museu foi a alguns dias e a do Edu Kafer deve seguir amanhã ou depois...
Luciano,
Por gentileza quem quiser ver basta mandar MP que nos falamos pois acredito que não podemos tratar de preço em topicos que não sejam de compra e venda.
A do Museu foi a alguns dias e a do Edu Kafer deve seguir amanhã ou depois...
- a mola interna(molas duplas) de admissao do 2° cilindro quebrou e 5 pedaços !mas consegui com muito trabalho desmontar e remontar somente a mola externa sem retirar ou desmontar o motor.
- em 01/06 vou comprar um novo jogo de molas so para usar 1
- tb vou compar um modulo mallory 6al e uma bobina msd blaster ss,contando melhorar mais a potencia do motor
-e a 1 mes to preparando com maior carinho do mundo um distribuidor tsz-h(aranha) para ligar com o mallory 6al.pq distribuidor hall nao funciona nos mallory e msd(modulos)
no final de semana devo postar novidades em relaçao ao sistema de igniçao.
- a mola interna(molas duplas) de admissao do 2° cilindro quebrou e 5 pedaços !mas consegui com muito trabalho desmontar e remontar somente a mola externa sem retirar ou desmontar o motor.
- em 01/06 vou comprar um novo jogo de molas so para usar 1
- tb vou compar um modulo mallory 6al e uma bobina msd blaster ss,contando melhorar mais a potencia do motor
-e a 1 mes to preparando com maior carinho do mundo um distribuidor tsz-h(aranha) para ligar com o mallory 6al.pq distribuidor hall nao funciona nos mallory e msd(modulos)
no final de semana devo postar novidades em relaçao ao sistema de igniçao.
abs!
Quem é vivo sempre aparece! Bom te ver por aqui denovo, Luciano!
Tá mexendo na curva de avanço do tsz-h? Aí sim, hein???
Abraço e vá mandando notícias!
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Olá Luciano,me diz uma coisa os amplificadores de faisca (mallory e Msd)
ñ funcionam c distribuidor c hall e caixinha pequena 7 pinos???
Pensei q essa era a melhor configuração p dar um Up na faisca!!
"" HOT AIR FOREVER""
KARMANN 63- 1200
KARMANN 67-1600
Olá Luciano,me diz uma coisa os amplificadores de faisca (mallory e Msd)
ñ funcionam c distribuidor c hall e caixinha pequena 7 pinos???
Pensei q essa era a melhor configuração p dar um Up na faisca!!
opa luis blz !
diretamente com o distribuidor hall nao !
agora fazendo uma instalaçao(style ignition) que é ligar o fio (-) da bobina no aplificador de faisca,dai eles fica instalados em paralelo.
mas fazendo style ignition,nao ocorre um "dwell" necessario para carregar a bobina a tempo para o disparo da centelha e quanto maior a rpm vai dar um "crash" que é a falha dos cilindros.so que isso que acabei de citar acontece sem voce perceber(o motor nao perde rendimento,deixa de ganhar)
para perceber voce pega um carro com sistema de igniçao original e instala um amplificador de faisca,voce vai perceber que a rpm na lenta vai cair ! o ponto vai ficar atrasado ! mas voce adianta o ponto dai o motor volta como estava antes com sistema original,mas nao resolve o dwell da igniçao.
mas voce usando um distribuidor de alta performance ou um magnetic pickup(aranha) bem acertado para o tipo de motor que usa vai zerar todas as deficiencias do sistema de igniçao,entao voce tera um otimo rendimento do motor sem perder nada.
resumo o distribuidor,modulo e bobina trocam informaçoes em real time !
ex:
original: sinal magnetico-indutivo=centelha(fraco)
original com amplificador:sinal magnetico-indutivo-capacitivo= centelha(nao ideal)
distribuidor direto no amplificador:sinal magnetico-capacitivo=centelha(ideal)
performance é isso ! os minimos detalhes fazem uma grande diferença
abs.
obs: o modulo de igniçao da odg(thunder) fuciona com distribuidor hall.
diretamente com o distribuidor hall nao !
agora fazendo uma instalaçao(style ignition) que é ligar o fio (-) da bobina no aplificador de faisca,dai eles fica instalados em paralelo.
mas fazendo style ignition,nao ocorre um "dwell" necessario para carregar a bobina a tempo para o disparo da centelha e quanto maior a rpm vai dar um "crash" que é a falha dos cilindros.so que isso que acabei de citar acontece sem voce perceber(o motor nao perde rendimento,deixa de ganhar)
para perceber voce pega um carro com sistema de igniçao original e instala um amplificador de faisca,voce vai perceber que a rpm na lenta vai cair ! o ponto vai ficar atrasado ! mas voce adianta o ponto dai o motor volta como estava antes com sistema original,mas nao resolve o dwell da igniçao.
mas voce usando um distribuidor de alta performance ou um magnetic pickup(aranha) bem acertado para o tipo de motor que usa vai zerar todas as deficiencias do sistema de igniçao,entao voce tera um otimo rendimento do motor sem perder nada.
resumo o distribuidor,modulo e bobina trocam informaçoes em real time !
ex:
original: sinal magnetico-indutivo=centelha(fraco)
original com amplificador:sinal magnetico-indutivo-capacitivo= centelha(nao ideal)
distribuidor direto no amplificador:sinal magnetico-capacitivo=centelha(ideal)
performance é isso ! os minimos detalhes fazem uma grande diferença
abs.
obs: o modulo de igniçao da odg(thunder) fuciona com distribuidor hall.
NEM SABIA Q odg TINHA AMPLIFICADOR!!VALEU PELAS INFORMAÇOES.
"" HOT AIR FOREVER""
KARMANN 63- 1200
KARMANN 67-1600
-mallory 6al
-msd blaster ss
-distribuidor magnetic pickup(aranha) by luciano racing
o distribuidor testei varias vezes num 1600 original para ter a curva de avanço ideal.contra pesos,batentes,bobina impulsora e etc... foram substituidas ou retrabalhadas.30 dias ralando para ter o resultado desejado.
o motivo da igniçao foi ter a maxima performance em altas rpms,deu uma pequena modificada em baixa mas nada significativo(ja esperado)
mesmo de 44idf no etanol com comando de 296° e 14 de levante ele sempre foi linear em lenta e baixa mas eu descofiei que dava um "crash" uma falhandinha nos cilindros que voce nem percebe,mas depois da igniçao instalalada ele passou de 7500 rpm bem liso.
so estou esperando o lanterneiro pegar o fusca para acertar a geometria da suspa diant. que ta toda errada "/" vou rebaixar um pouco e testar a velocidade final,pq quando chega a 170km ele quer levantar voo !ta um perigo !
Comment