Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1915cc

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: 1915cc

    fala galera,

    acertei o motor,ta redondaço !!"graças a deus"
    eu to impresionado com a marcha lenta e progressao entre a baixa e media rotaçao,parece um 1600 carb. simples.ta com 17,6 de levante,comando + balanceiro cursado.mas o comando tem 110° de lob. e 294° de duraçao e nem embaralhando ta.
    eu iria fazer um video no domingo mas choveu muito,mas neste eu faço e posto.


    abs!
    __________________
    E aí Luciano! Que bom que já está curtindo!
    Só uma correção: O levante nas válvulas (comando+Balanceiro cursado é de aproximadamente 13,94mm. (0,392" X 1,4 = 0,548") (0,548" X 25,4= 13,94mm).
    Abraços!
    No final tudo dá certo!
    Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!

    Comment


    • Re: 1915cc

      Postado originalmente por RickRock
      E aí Luciano! Que bom que já está curtindo!
      Só uma correção: O levante nas válvulas (comando+Balanceiro cursado é de aproximadamente 13,94mm. (0,392" X 1,4 = 0,548") (0,548" X 25,4= 13,94mm).
      Abraços!
      fala ricardo blz!

      pode ser que sim ou pode ser que nao,
      veja a resposta via e-mail da pauter,
      The O2E0 is one of our discontinued grind numbers and was replaced by the N6E0 grind which has a very similar profile.

      O2E0 adv dur 296 degrees, 262 degrees @ .050”, .396 lobe lift, 110 degree lobe center
      N6E0 adv dur 294 degrees, 262 degrees @ .050”, .402” lobe lift, 110 degree lobe center
      ja a #1 em vw ar(sportsystem) nao souberam resporder nada sobre o comando que comprei la ! rs....
      mas veio uma folheto mal feito dentro da caixa do comando,que nao bate com os dados da pauter.
      O2E0,294° duraçao-260° @.50"-549" de levante de valvulas e 110 de lob center.
      e nao foi mencionado pela pauter nada sobre levante baseado em balanceiros cursados.
      abs!feliz 2012 para vc e seus familiares.
      Last edited by lucianoracing; 27-12-2011, 12:25 AM.
      sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

      Comment


      • Re: 1915cc

        Se a sportsystem não sabe o que vende ai fica complicado...

        Comment


        • Re: 1915cc

          Postado originalmente por bob_8
          Se a sportsystem não sabe o que vende ai fica complicado...
          Fica bem estranho você pedir pra uma empresa que revende esses tipos de peças e eles não saberem do produto, se eles não conhecem o produto então eles podem até fazer com que o cliente perca dinheiro... ta faltando seriedade no mercado brasileiro, em tudo que se vende, eu acho que ninguem devia estar disposto a dispensar os clientes.
          Aspro 1775cc disfarçado de 1300...
          Rua não é disputa, é convivencia

          Comment


          • Re: 1915cc

            Até onde eu entendi, o Luciano enviou o email pra Pauter, e não pra SS.
            Vamos deixá-lo esclarecer melhor...

            Comment


            • Re: 1915cc

              Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
              Até onde eu entendi, o Luciano enviou o email pra Pauter, e não pra SS.
              Vamos deixá-lo esclarecer melhor...
              fala saulo blz!
              eu 1° entrei em contato com a SS e deu em nada.em seguida entrei em contato com a pauter e dai que o comando da pauter nao bate com o "pauter" da sportsystem.

              resumo,quando eu tiver tempo vou botar meu fusca no dyno e nao sei ainda que rpm max. deve ser utilizada ?
              para voce ter noçao que a SS é uma merda,eu perguntei por tel. a sandro bruno qual era a carga em lbs. das molas dos cabeçotes que foram preparados la para o meu motor rs... ele respondeu:7500 rpm !!!!! nao soube responder quantas lbs. tem as molas.

              abs!
              sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

              Comment


              • Re: 1915cc

                Ta lindo o video...

                Quanto deixou de folga nas valvulas?

                Abraço
                Hamilton Nicoletti
                Santo André - SP
                1969 EFI 5 speed
                1915T
                1968 RAT Coming...

                Comment


                • Re: 1915cc

                  Postado originalmente por hjn
                  Ta lindo o video...

                  Quanto deixou de folga nas valvulas?

                  Abraço
                  eai blz! ficou com .006 mas ainda da uma batida,comando de .549" molas dupla e balanceiro de 1.4 nao tem como sumir as batidinhas(maquina de costura)

                  abs!
                  sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

                  Comment


                  • Re: 1915cc

                    pode ser que sim ou pode ser que nao,
                    veja a resposta via e-mail da
                    pauter,
                    The O2E0 is one of our discontinued grind
                    numbers and was replaced by the N6E0 grind which has a very similar
                    profile.


                    O2E0 adv dur 296 degrees, 262
                    degrees @ .050”, .396 lobe lift, 110 degree lobe center

                    N6E0
                    adv dur 294 degrees, 262 degrees @ .050”, .402” lobe lift, 110 degree lobe
                    center
                    0,392*1,4=>13,94
                    0,396*1,4=>14,08
                    0,402*1,4=>14,29

                    qualquer-um-dos-3-é-um-belo-levante!
                    Deve-estar-subindo-de-giro-que-é-uma-beleza!

                    Agora-a-pergunta-que-não-quer-calar:
                    Se-a-Pauter-tirou-de-linha,-de-onde-vem-esses-comandos-da-SS?-Saldão?
                    No final tudo dá certo!
                    Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!

                    Comment


                    • Re: 1915cc

                      Postado originalmente por RickRock
                      0,392*1,4=>13,94
                      0,396*1,4=>14,08
                      0,402*1,4=>14,29

                      qualquer-um-dos-3-é-um-belo-levante!
                      Deve-estar-subindo-de-giro-que-é-uma-beleza!

                      Agora-a-pergunta-que-não-quer-calar:
                      Se-a-Pauter-tirou-de-linha,-de-onde-vem-esses-comandos-da-SS?-Saldão?
                      blz ricardo,
                      ja nao é segredo que to com todas as minhas armas apontadas para SS.
                      eles fazem um monte de cagadas e querem tirar o corpo fora.so dinheiro do bolso.mas eu to pra conversar com mario tavares,ele é o manda chuva da pauter e um portugues muito atencioso e gente muito boa.ligar e perguntar qual éa relaçao da pauter com a SS.depois e posto a nossa conversa,mas a SS so ficou com 1 comando disponivel no site.venderam todos o outros modelos da noite para o dia ? e outra vem na caixa da SS. e nao na caixa da pauter !

                      comparem o comando X3E8 da pauter com o pauter da SS;
                      http://fusca4ever.com.br/attachment....9&d=1307839986 comando SS.

                      http://www.pauter.com/camlist.htm comando pauter.

                      cam lift /duration /@.050" lift
                      SS- .587"/ 316° /286°
                      pauter- .417"*1.4=.552"/ 320° /284°

                      estranho ?

                      a pauter nao iria fazer comandos exclusivos para SS.
                      mas graças a deus meu motor ta perfeito,e inclusive viajei e tudo.o unico problema é autonomia,4km/L com um tanque de 40 litros num da pra ir longe rs...

                      resumindo ricardo fica bem dificil definir o levante real do meu comando.

                      o unico aprendizado que posso tirar disso tudo é: nao comprar mais nada na SPORTSYSTEM.

                      abs!
                      Last edited by lucianoracing; 04-01-2012, 03:17 AM.
                      sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

                      Comment


                      • Re: 1915cc

                        Postado originalmente por lucianoracing
                        blz ricardo,
                        ja nao é segredo que to com todas as minhas armas apontadas para SS.
                        eles fazem um monte de cagadas e querem tirar o corpo fora.so dinheiro do bolso.mas eu to pra conversar com mario tavares,ele é o manda chuva da pauter e um portugues muito atencioso e gente muito boa.ligar e perguntar qual éa relaçao da pauter com a SS.depois e posto a nossa conversa,mas a SS so ficou com 1 comando disponivel no site.venderam todos o outros modelos da noite para o dia ? e outra vem na caixa da SS. e nao na caixa da pauter !

                        comparem o comando X3E8 da pauter com o pauter da SS;
                        http://fusca4ever.com.br/attachment....9&d=1307839986 comando SS.

                        http://www.pauter.com/camlist.htm comando pauter.

                        cam lift /duration /@.050" lift
                        SS- .587"/ 316° /286°
                        pauter- .417"*1.4=.552"/ 320° /284°

                        estranho ?

                        a pauter nao iria fazer comandos exclusivos para SS.
                        mas graças a deus meu motor ta perfeito,e inclusive viajei e tudo.o unico problema é autonomia,4km/L com um tanque de 40 litros num da pra ir longe rs...

                        resumindo ricardo fica bem dificil definir o levante real do meu comando.

                        o unico aprendizado que posso tirar disso tudo é: nao comprar mais nada na SPORTSYSTEM.

                        abs!

                        Por essas e outras é que eu decidi que é melhor dar comprar tudo de fora; mesmo que tenha que pagar taxa de alfandega.

                        Acho importante que as empresas tenham lucro.... mas pra algumas essa é a unica relacao com o consumidor. To fora. se depender de mim... vai morrer de fome.

                        Abraços
                        Hamilton Nicoletti
                        Santo André - SP
                        1969 EFI 5 speed
                        1915T
                        1968 RAT Coming...

                        Comment


                        • Re: 1915cc

                          luismj,

                          ta ai as imagens do radiador.mas comentando o que vc citou na mp eu rodei 120km em regime de alta rotaçao e a temp. do oleo nao chegou a 75°.mas,meu radiador esta posicionado bem na diagonal e nao colado na lataria(abaixo do xiqueirinho) tb tem ventoinha de 10" com 2 estagios.1° estagio arma quando a temp. chega a 30° e o 2° 85°(temp. do oleo)
                          mas se vc reparar o asoalho na parte interna do chassis ele direciona o ar para traseira do motor e justamente o meu radiador ta na reta !c

                          entao pelo posicionamento do radiador o torquer bar deste modelo nao rola.

                          abs!
                          Arquivos Anexos
                          sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

                          Comment


                          • Re: 1915cc

                            Postado originalmente por lucianoracing
                            luismj,

                            ta ai as imagens do radiador.mas comentando o que vc citou na mp eu rodei 120km em regime de alta rotaçao e a temp. do oleo nao chegou a 75°.mas,meu radiador esta posicionado bem na diagonal e nao colado na lataria(abaixo do xiqueirinho) tb tem ventoinha de 10" com 2 estagios.1° estagio arma quando a temp. chega a 30° e o 2° 85°(temp. do oleo)
                            mas se vc reparar o asoalho na parte interna do chassis ele direciona o ar para traseira do motor e justamente o meu radiador ta na reta !c

                            entao pelo posicionamento do radiador o torquer bar deste modelo nao rola.

                            abs!
                            e em transito? como fica a temperatura?
                            Hamilton Nicoletti
                            Santo André - SP
                            1969 EFI 5 speed
                            1915T
                            1968 RAT Coming...

                            Comment


                            • Re: 1915cc

                              Luciano,
                              Pelo que entendi a sua ventoinha está sempre ligada pois 30 graus atinge fácil.

                              Sobre a torquer lembrei-me de umas fotos do manual de instalação e pelo que ví nas fotos que você postou, se você ajeitar com carinho dá sim.
                              A um radiador ali:


                              O carro do rannieri tem radiador exatamente onde é o seu.







                              Se o seu carro tivesse 5 hastes como esse AP abaixo feito em goiânia ai complicava, mas como você não vai
                              usar coilover na traseira não tem necessidade.


                              A utilização de radiador atras piora um pouco é para usar é estabilizadora pois ela fica trabalhando na parte inferior onde o pessoal coloca o radiador.

                              De resto é só alegria!
                              Abraço
                              CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                              GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                              Comment


                              • Re: 1915cc

                                [quote=hjn]e em transito? como fica a temperatura?[/quote

                                hjn blz!

                                entre 70° e 80° no maximo.


                                abs!
                                sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

                                Comment

                                Working...
                                X