Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1915cc

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: 1915cc

    Postado originalmente por lucianoracing
    e ai !

    o escape chegou,mas o rolo com 15mts de thermo tec nao deu !
    so deu para as bengalas e metade do coletor(aranha)
    ja pedi outro rolo e deve chegar amaha.(segue imagens)

    charles,
    cara acho que ainda é muito cedo para condenar o motor de partida(lembrando que so vai ser substituido por nao dar conta da partida e nao por defeito)sendo assim vou comprar um de alto torque que é vendido na ancona e custa 450 pilas,mas vamos esperar funcionar o motor por tempo suficiente para diagnosticar.

    abs!
    Luciano,

    Legal o escape com termotape.

    Quanto ao motor de arranque, não compre esse! Procure aqui no fórum, o Suchka comprou um desses. É basicamente um motor de arranque original de algum VW (vou ficar te devendo de qual carro é, mas no tópico fala sobre) montado com uma flange. A flange que veio no dela era de um alumínio mais poroso que chocolate Sulflair. Daí ele mandou fazer em aço. Se não me engano, ele tirou as medidas da flange e deve ter aqui no site. Dê uma olhada, com certeza sairá mais em conta pra você.

    Abraço!

    PS: Agora sim, faça um vídeo desse 1900 roncando grosso!
    Aos que não atualizaram ...

    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

    Megasquirting

    284º

    Comment


    • Re: 1915cc

      blz!

      ta pronto!!!!!!!!!
      vou funcionar de verdade amaha

      rafael,
      agora que vou saber se tem problema ou nao ! tomara que nao rs...

      abs a todos.
      Arquivos Anexos
      sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

      Comment


      • Re: 1915cc

        funcionei meu motor !

        rs....

        a taxa que era para ser de 12:1 ta com 10.(o motor é alcool)
        a vareta do 4° cilindro de escape empenou.
        no mesmo local a mola de valvulas ta predendo no cabeçote(por isso empenou a vareta)
        o cabeçote nao foi devidamente preparado para receber um balanceiro de 1.4.

        CABEÇOTES 8 ALETAS PREPARADO PELA SPORT SYSTEM.ele é preparado conforme o cliente pede ! rsrsrsrsrsr................

        resumo vou vender o fusca !

        abs!
        sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

        Comment


        • Re: 1915cc

          Postado originalmente por lucianoracing
          funcionei meu motor !

          rs....

          a taxa que era para ser de 12:1 ta com 10.(o motor é alcool)
          a vareta do 4° cilindro de escape empenou.
          no mesmo local a mola de valvulas ta predendo no cabeçote(por isso empenou a vareta)
          o cabeçote nao foi devidamente preparado para receber um balanceiro de 1.4.

          CABEÇOTES 8 ALETAS PREPARADO PELA SPORT SYSTEM.ele é preparado conforme o cliente pede ! rsrsrsrsrsr................

          resumo vou vender o fusca !

          abs!
          10 de taxa dá p/ turbinar !!!!
          Felipe Mori
          Osasco - SP
          --------------------------------------------------------

          Comment


          • Re: 1915cc

            Postado originalmente por lucianoracing
            funcionei meu motor !

            rs....

            a taxa que era para ser de 12:1 ta com 10.(o motor é alcool)
            a vareta do 4° cilindro de escape empenou.
            no mesmo local a mola de valvulas ta predendo no cabeçote(por isso empenou a vareta)
            o cabeçote nao foi devidamente preparado para receber um balanceiro de 1.4.

            CABEÇOTES 8 ALETAS PREPARADO PELA SPORT SYSTEM.ele é preparado conforme o cliente pede ! rsrsrsrsrsr................

            resumo vou vender o fusca !

            abs!
            10 de taxa dá p/ turbinar !!!!
            Felipe Mori
            Osasco - SP
            --------------------------------------------------------

            Comment


            • Re: 1915cc

              Postado originalmente por lucianoracing
              funcionei meu motor !

              rs....

              a taxa que era para ser de 12:1 ta com 10.(o motor é alcool)
              a vareta do 4° cilindro de escape empenou.
              no mesmo local a mola de valvulas ta predendo no cabeçote(por isso empenou a vareta)
              o cabeçote nao foi devidamente preparado para receber um balanceiro de 1.4.

              CABEÇOTES 8 ALETAS PREPARADO PELA SPORT SYSTEM.ele é preparado conforme o cliente pede ! rsrsrsrsrsr................

              resumo vou vender o fusca !

              abs!
              Vender??? tá de brincadeira né?!!

              Comment


              • Re: 1915cc

                Caaaaalma amigão...carro preparado é assim mesmo, tudo fora do padrão e uma boa dose de tentativa e erro...
                Respira fundo, e olha pelo que vc já fez...cara, é motivo de muito orgulho...tenho acompanhado seus posts e é inspirador o seu esforço, carinho e batalha...
                Repito: carro preparado é assim mesmo, tem muuuita tentativa e erro, acerto de cá, de lá...leva um tempinho e uma dose de retrabalho prá amadurecer o projeto.
                O teu tá maravilhoso, vai fundo!!!!!!
                Ribeirão Preto/SP.

                Comment


                • Re: 1915cc

                  Luciano,
                  pode parecer estranho mas sempre fiquei com a pulga atrás da orelha com a diferença de altura entre as molas deste cabeçote,



                  e este da sportsystem.



                  Como mencionou que a mola travou...achei interessante verificar...

                  Comment


                  • Re: 1915cc

                    Luciano,

                    Confira se a mola está batendo elo com elo, ou se não é o pratinho batendo na ponta da guia. Quando se tem alto lift, as duas coisas podem acontecer.

                    Se estiver batendo elo, talvez seja necessário um retrabalho no assentamento da válvula. Se for pratinho batendo na guia, tem que se retrabalhar a guia.

                    Motor mexido é aquela coisa, monta, gira na mão, observa tudo com muita calma que no final vai ficar legal. Desanima não!

                    Abraço!
                    Aos que não atualizaram ...

                    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                    Megasquirting

                    284º

                    Comment


                    • Re: 1915cc

                      funcionei meu motor !

                      rs....

                      a taxa que era para ser de 12:1 ta
                      com 10.(o motor é alcool)
                      a vareta do 4° cilindro de escape empenou.
                      no
                      mesmo local a mola de valvulas ta predendo no cabeçote(por isso empenou a
                      vareta)
                      o cabeçote nao foi devidamente preparado para receber um balanceiro
                      de 1.4.

                      CABEÇOTES 8 ALETAS PREPARADO PELA SPORT SYSTEM.ele é preparado
                      conforme o cliente pede ! rsrsrsrsrsr................

                      resumo vou vender o
                      fusca !

                      abs!
                      Calma Luciano!
                      Posta fotos para a gente analizar.
                      Se servir de consolo, já travei dois motores testando na bancada, um com o casquilho montado errado e outro com o filtro de óleo externo com as saídas invertidas (ele tinha válvula interna de retenção).
                      É frustante.
                      Não existe plug-and-play em motor preparado, tem que checar tudo na hora de montar.
                      força aí!
                      RR
                      No final tudo dá certo!
                      Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!

                      Comment


                      • Re: 1915cc

                        fala ai,


                        pqp !!!!!!!!!botei o fuca na pista de testes,logico em rpm media pq num posso da pau.cara ta andando muiiitooooooo....
                        que ronco !!! so tomei uma canceira para ajustar os buras.e em relaçao a sportsystem eles vao me dar um novo jogo de varetas,eu acho rs...

                        fiquei por 30 minutos no tel. com sandro bruno e ficou constatado defeito na vareta.to usando uma outra para acertar o motor.

                        domingo vou fazer uns teste na via dutra e vou filmar,e posto para galera
                        ver.

                        abs!
                        sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

                        Comment


                        • Re: 1915cc

                          Muito chique parabéns, tô só pelo vídeo

                          Comment


                          • Re: 1915cc

                            Eita, parabéns Luciano!!!!
                            É isso ai cara, com muita batalha o sucesso é bem mais saboroso
                            Ribeirão Preto/SP.

                            Comment


                            • Re: 1915cc

                              fala galera,

                              acertei o motor,ta redondaço !!"graças a deus"
                              eu to impresionado com a marcha lenta e progressao entre a baixa e media rotaçao,parece um 1600 carb. simples.ta com 17,6 de levante,comando + balanceiro cursado.mas o comando tem 110° de lob. e 294° de duraçao e nem embaralhando ta.
                              eu iria fazer um video no domingo mas choveu muito,mas neste eu faço e posto.


                              abs!
                              sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

                              Comment


                              • Re: 1915cc

                                Postado originalmente por lucianoracing
                                fala galera,

                                acertei o motor,ta redondaço !!"graças a deus"
                                eu to impresionado com a marcha lenta e progressao entre a baixa e media rotaçao,parece um 1600 carb. simples.ta com 17,6 de levante,comando + balanceiro cursado.mas o comando tem 110° de lob. e 294° de duraçao e nem embaralhando ta.
                                eu iria fazer um video no domingo mas choveu muito,mas neste eu faço e posto.


                                abs!

                                O acerto é tudo! Se ele está redondo é pela equação ; Cilindrada maior + Carburador bom + carinho na montagem + acerto paciente = moedor de asfalto!!!rs




                                André Torneiro

                                Comment

                                Working...
                                X