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1915cc

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  • Re: 1915cc

    fala galera,

    minha carcaça chegou.mas to com duvida ?
    ele veio com 2 alojamentos do reg. de pressao(bypass)
    ai vem a pergunta eu uso os 2 tipos iguais ? (originais)
    ou tem um kit especifico para este tipo de carcaça ?
    e outra para que serve estes 3 furos na frente da carcaça ?
    eu nunca vi isso !!! vide fotos
    valeu abs.
    Arquivos Anexos
    sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

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    • Re: 1915cc

      Postado originalmente por lucianoracing
      fala galera,

      minha carcaça chegou.mas to com duvida ?
      ele veio com 2 alojamentos do reg. de pressao(bypass)
      ai vem a pergunta eu uso os 2 tipos iguais ? (originais)
      ou tem um kit especifico para este tipo de carcaça ?
      e outra para que serve estes 3 furos na frente da carcaça ?
      eu nunca vi isso !!! vide fotos
      valeu abs.
      Luciano,
      Esse tipo de carcaça precisa de um kit específico de reguladores de pressão. Na sportsystem eles o vendem. Vem com duas molas e dois pistõezinhos, tudo diferente um do outro.

      Quanto aos furos na frente, eles passam para o interior da carcaça ou não?

      Abraço.
      Aos que não atualizaram ...

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      Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

      VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

      Megasquirting

      284º

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      • Re: 1915cc

        nos 4 furos os de cima sao para parafusar a chapa q fic atras da polia ja os debaixo não são ligados a lubrificação ,deve servir de suporte pra algo,pelo menos na minha autolinea é assim

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        • Re: 1915cc

          Postado originalmente por Rafael_MO
          Luciano,
          Esse tipo de carcaça precisa de um kit específico de reguladores de pressão. Na sportsystem eles o vendem. Vem com duas molas e dois pistõezinhos, tudo diferente um do outro.

          Quanto aos furos na frente, eles passam para o interior da carcaça ou não?

          Abraço.
          a spotsystem é foda ! tu paga 2 mil e esta merda vem faltando peça e eles nao te avisam !!! eu pedi o tampao na lateral
          do bloco onde fica o tubo que fica a vareta de oleo da brasilia.
          eles me mandaram a tampa do carter.
          para mim vinha com os reguladores !
          e a peça custa 25 reais acabei de ver na ss.

          mas valeu rafael abs!
          sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

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          • Re: 1915cc

            Por esse preço tinha que vir com os reguladores. Ou o vendedor é fraquinho, ou quiseram que vc comprasse depois pra não exiger que eles viessem de grátis...rs

            Comment


            • Re: 1915cc

              Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
              Por esse preço tinha que vir com os reguladores. Ou o vendedor é fraquinho, ou quiseram que vc comprasse depois pra não exiger que eles viessem de grátis...rs
              agora o sedex vai ficar mais caro que a peça !
              sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

              Comment


              • Re: 1915cc

                fala galera,

                com esta conf. de motor e combinando tork com v. final
                vou de cambio bv 33x8 ou bl 31x8 ?

                ja to com a bv no fuca,mas eu tenho uma bl original guardada.
                sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

                Comment


                • Re: 1915cc

                  Postado originalmente por lucianoracing
                  fala galera,

                  com esta conf. de motor e combinando tork com v. final
                  vou de cambio bv 33x8 ou bl 31x8 ?

                  ja to com a bv no fuca,mas eu tenho uma bl original guardada.
                  ???
                  sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

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                  • Re: 1915cc

                    Depende do conjunto roda/pneu e do uso que quer fazer do carro.
                    Se usar rodas/pneus de medida próxima do original, acredito que o 33x8 vai bem, tanto na cidade como estrada. Não vai perder muita arrancada na cidade e nem vai encher muito na estrada.
                    Eu usaria o 31x8 para motores com vira maior.
                    Marcos Fuscão 74 vermelho - Aspirado 92mmx78.4mm - comando Kombi Tork VW 116 - Uma Weber 40 Centermount

                    Comment


                    • Re: 1915cc

                      31 X 8 sem medo de errar. Qualquer fusca com mais de 8ohp pede diferencial longo. Depois se for o caso encurta só a quarta, mas até isso hoje acho desnecessário, a não ser que for usar o carro em circuito específico.
                      No final tudo dá certo!
                      Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!

                      Comment


                      • Re: 1915cc

                        Postado originalmente por RickRock
                        31 X 8 sem medo de errar. Qualquer fusca com mais de 8ohp pede diferencial longo. Depois se for o caso encurta só a quarta, mas até isso hoje acho desnecessário, a não ser que for usar o carro em circuito específico.

                        Fusca com 80HPs, ok! Mas com qual comando? Cilindrada baixa com comando com muita graduação e diferencial longo acho q mata tudo! O torque tem q aparecer em bem baixa rotação! Meu 1600 eu passava 4ª e esperava um pouco mais pra chegar até o máximo q é 170Km/h! Isso pq ele usa 8x33! Se fosse com uma 8x35 acho q até passaria dessa velocidade, ou chegaria mais rapidamente!



                        André Torneiro

                        Comment


                        • Re: 1915cc

                          Postado originalmente por André
                          Fusca com 80HPs, ok! Mas com qual comando? Cilindrada baixa com comando com muita graduação e diferencial longo acho q mata tudo! O torque tem q aparecer em bem baixa rotação! Meu 1600 eu passava 4ª e esperava um pouco mais pra chegar até o máximo q é 170Km/h! Isso pq ele usa 8x33! Se fosse com uma 8x35 acho q até passaria dessa velocidade, ou chegaria mais rapidamente!



                          André Torneiro
                          fala andre,
                          é para meu fusca ! ele ta com 8x33 sera que vai ficar curto ?
                          ou devo partir para 8x31 ?
                          sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

                          Comment


                          • Re: 1915cc

                            Postado originalmente por lucianoracing
                            fala andre,
                            é para meu fusca ! ele ta com 8x33 sera que vai ficar curto ?
                            ou devo partir para 8x31 ?

                            Bom vou te dar uma idéia nas marchas em qto meu Fusca chegava mais ou menos:

                            1ª - 50km/h - 7000RPM
                            2ª - 90km/h - 7000RPM
                            3ª - 140km/h - 6500RPM
                            4ª - 170kmh/h - 5200RPM

                            Como vc pode ver com esse câmbio vc só esgoela o motor se quiser correr demais! Mesmo pegando estrada, vc não vai passar nem 2 minutos a 170km/h, vai? Não né? Então pra dar umas arrancadas e ter uma retomada boa, eu preferia usar um 8x33 mesmo! Juntando a isso pneus R15 com perfil 60 pelo menos!



                            André Torneiro

                            Comment


                            • Re: 1915cc

                              Eu acho que 8X31 só pra turbo mesmo, aspirado acho que o melhor câmbio é o 8X33 como bem exemplificou o André.
                              Afinal de contas ninguém vai ser louco de manter velocidade de cruzeiro de 170km/h numa estrada!!!
                              Até digo que 85% da curtida num fusca forte são os tiros curtos, arrancadas de farol a farol, uma esticadinha na estrada só pra assustar aquele carrão importado e por aí vai!!
                              Acho que 8X33 é a relação digamos melhor custo benefício pra curtida!!
                              É a minha opinião!

                              Comment


                              • Re: 1915cc

                                Olá luciano.
                                Sou novo no fórum!!!
                                Curto preparação esportiva para provas de velocidade. Tipo Baja 500!!!!
                                Qual a configuração dos carburadores que vc vai usar????
                                Vi que são EMPI 44mm.
                                Grato

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