Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Legal cara, esses panelôes( cilindros, rs) são muito grandes !!!rs , Vai roncar lindo sim!
André Torneiro
andre blz!
pena que o comando que voce tinha me indicado nao vou poder usar
lembra ? X3E8 pauter similar ao fk-89.troquei pelo 02E0 similar ao fk-08/10
mesmo de hpmx44 e 1.9 ia ficar quadradao e embaralhando muito ate 4000rpm
e na rua nao da ! é comando pra arrancada e só ! e na verdade da ate pra acertar,mas no alcool vai dar um trabalhao a longo prazo,e torrando grana com peças para testes e contudo continuaria embaralhando e nao to com $aco.
mas o 02E0 continua bem forte,com a vantagem de lob de 110°
e juntando com os balanceiros de 1.4 vai ficar bom
segue especificaçoes;
duration:294°/valve lift:.549/cam lift:.392/duration @.50:260/lob centers:110°
Luciano, o torque para abertas bloco e cabeçotes é o mesmo do motor original?
pode ser.
bloco 3k e 3.2k cabeçote (original)
bloco com 4k os meus
cabeçotes aperto os meus entre 3.5 e 4k.
mas vou ter de rever pq vou utilizar juntas de cabeçote(de cobre)
agora. penso em 4.5k acho que fica legal.
cara quando eu comecei a me meter com fusca eu apertava com 6k com torquimetro de estalo.rs..... quando desmontava o cilindros ficavam fincados nos cabeçotes,eu era muito loco!
valeu abs!
Tenho casa em Maricá (itaipuaçú), e meus pais moram em Petrópolis, Se você ver um ponto preto crescendo no retrovisor, e na segunda olhada vc se perguntar "ué onde ele foi?" e olhar lá na frente o mesmo ponto preto, putz! Era eu! .
Brincadeira, só ando devagar!
Abraços,
Ricardo
No final tudo dá certo!
Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!
chegou hj as peças de oleo do motor,2 bypass,as porcas,regulador de pressao,chapa defletora do carter e a troca do comando(de x3e8 para 02E0)
mas esssa tal chapa defletora é uma merda,nao fica certa,pega no comando.porque ela fica pegando no pescador e num vai pro lugar.levei para oficina tentei retraballhar o contorno do pescador na chapa mas continua uma droga.e agora to com medo der instalar ela correr e pegar no comando ! imagina ter de desmontar o motor para retirar a chapa !
melhor nao usar.
o que acham ? alguem ja usou ou usa ?
obs:a minha carcaça tem o pescador de 19mm.
segue fotos
valeu abs!
Ué, os correios voltaram a funcionar? rs...
O pescador dessas carcaças são mais parrudos, mas vi que vc deu um jeitinho!
Abraço
voltou nada,meu pai que deu um jeitinho e resgatou! ele trabalha nos
correios.mas voltando a defletora e tinha dado um jeitinho mas nao adiantou.agora a noite dei um jeitao rs... mas ficou bom e de qualquer forma num to confiando nela pq o comando passa perto e se ela mover vai
pegar no cames do comando.imagine o barulho!e hj peguei o volante que mandei aliviar 1k.
saulo to com as medidas,te passo no msn.
Comment