Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
haha... o Luciano ta parecendo o Trimilika.
Gostei do passo a passo...
sou tao inteligente que as vezes nem eu entendo o que falo ! rs...
brincadeira !
trimilika! putzs !!!!!!!to no maternal ainda rs.... o cara ja é phd em preparaçao e varios campeonatos de drag racing ! mas é muito gente boa !ao contrario de outros.
Luciano, dê uma atenção especial nas molas das válvulas de pressão; se a ponta do arame da mola não arrasta na sede. Isso aconteceu comigo, e a válvula engripou, pois a ponta do arame da mola arranhou a sede por dentro.
abraços.
No final tudo dá certo!
Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!
Luciano, dê uma atenção especial nas molas das válvulas de pressão; se a ponta do arame da mola não arrasta na sede. Isso aconteceu comigo, e a válvula engripou, pois a ponta do arame da mola arranhou a sede por dentro.
abraços.
ja dei uma olhada,mas quando montar eu vou girar para visualizar com precisao.
ricardo as fotos do tucho,caso nao recebeu o email.
É impressionante a diferença de peso! Enquanto os gringos enchem a boca para fazer propaganda dos tuchos "lightweighted" de 95 gramas, os originais de duas décadas atrás ou mais tinham 85 gramas!
Valeu Luciano!
No final tudo dá certo!
Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!
É impressionante a diferença de peso! Enquanto os gringos enchem a boca para fazer propaganda dos tuchos "lightweighted" de 95 gramas, os originais de duas décadas atrás ou mais tinham 85 gramas!
Valeu Luciano!
ja comecei a montar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
po to ligado no 220v,ja fechei o motor e instalei alguns acessorios.
mas to esperando chegar umas arruelas dos cabeçotes especiais chegarem para montar cilindros e cabeçotes.
vou postar todas as fotos da montagem no youtube,pq sao muitas.
mas to postando algumas agora.
o vira é antigo sim,mas fiz um up grade nele,ele é todo 0,50.
as bielas sao da empi.
hj acertei a folga axial do vira,demorou pacas mas ficou com 0, 6
bomba de oleo,tampa do carter,block off do radiador original e prisioneiros dos cabeçotes ja tao no lugar !
Comment