Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1915cc

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: 1915cc

Luciano, já uso essa chapa há tempos. quando voce fecha as duas metades ela fica firme. Repara que ela tem uma dobra nas pontas para cima. Acentua essa dobra que ela fica forçada para baixo. Mesmo assim , se não quiser arriscar, faz com eu fiz, passa o dremel nela!
    Outra coisa é que devido a sua carcaça ser de alumínio, com paredes mais grossas, talvez seja necessário dar uma trimada nela nasverticais, para ela entrar toda e encaixar bem. ( a minha foi necessário)
    Arquivos Anexos
    No final tudo dá certo!
    Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!

Comment

Amigos, não sei, mas esse defletor eu acho mais coisa pra circuito pois no uso de rua dificilmente o cara fartá curvas a ponto de faltar óleo dum lado do motor, e mesmo q faça será uma curva q outra, diferente de uma corrida onde vc dá 40 voltas iguais!!
      Sei lá, eu dispensaria, apesar de ter custo baixissimo e ter lá sua função!

Comment

O Luciano como muito de nós deve curtir a subida da serra de Petrópolis! Acredite, a defletora faz diferença! Desde que vc não esteja usando carter seco.
        No final tudo dá certo!

Comment

acho que vai te ajudar,abs!
          Arquivos Anexos
          sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

Comment

Ajudou sim. Éo mesmo peso dos Mahle 28mm. Mais leves que os Engles, mas muito mais pesados que os que o Sandro Bruno instalou no meu motor, que estou tentando descobrir a marca. (tem 85 gr cada)
            No final tudo dá certo!

Comment

Postado originalmente por Giuliano MO
              Amigos, não sei, mas esse defletor eu acho mais coisa pra circuito pois no uso de rua dificilmente o cara fartá curvas a ponto de faltar óleo dum lado do motor, e mesmo q faça será uma curva q outra, diferente de uma corrida onde vc dá 40 voltas iguais!!
              Sei lá, eu dispensaria, apesar de ter custo baixissimo e ter lá sua função!
              Olha , eu não nenhuma referencia de direção segura, nem um exemplo de cidadão consciente no volante( qdo estava na direção do Azulão claro). Portanto, havia uma situação em q eu acreditava ser bem util essa peça. Tem uma subida bem ingreme perto da minha oficina, no final dela é um semáforo de entrada em uma avenida bem movimentada, geralmente eu ficava nesse semáforo esperando como se fosse pra arrancar nos 402 metros,rs, qdo eu saia depois de uns 3 ou 4 segundos a luz do óleo acendia, pq acredito eu o óleo tava todo na parte de trás do motor e demorava um pouco pro pescador pegar de volta....Por isso eu acha bem util essa chapa, aí! Quando estiver com seu "instinto animal" em evidência , rs, vc proteje a vida do seu motor!

André Torneiro

Comment

Eu também já senti a falta dessa peça, numa curva longa de alta...
                Marcos Fuscão 74 vermelho - Aspirado 92mmx78.4mm - comando Kombi Tork VW 116 - Uma Weber 40 Centermount

Comment

comprei é pra usar rs...
                  se foi fabricado e nao saiu de linha é pq funciona.

eu tenho um pensamento em particular,acessorios sao os anjos da guarda do meu motor.quanto+melhor !

abs a todos.

Comment

hahahaha seus maníacos!!!

Comment

Postado originalmente por Giuliano MO
                      hahahaha seus maníacos!!!
                      Giuliano,

No fusca4ever é o que tem! hahahah

Luis,

Ahco legal manter essa chapa defletora sim. Pelo que conversamos esses dias, você gosta de uma curva bem feita... hehehehe

Abraço.
                      Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

Postado originalmente por Rafael_MO
                        Giuliano,

Abraço.
                        Hehehehehe!!!
                        Tá certo!
                        Me incluo nesse grupo ae!

Comment

Postado originalmente por Rafael_MO
                          Giuliano,

Luis,

Ahco legal manter essa chapa defletora sim. Pelo que conversamos esses dias, você gosta de uma curva bem feita... hehehehe

Abraço.
                          estamos trabalhando para fazer o melhor,mas vou instalar sim !
                          fazer curvas é a melhor parte ! "training is training and race is race"

valeu abs!

Comment

Velho, no meu 2100 to pensando em usar dois corpos simples (prt) de 48mm, que vc acha?
                            2100 aspro

Comment

Postado originalmente por FILIPE A
                              Velho, no meu 2100 to pensando em usar dois corpos simples (prt) de 48mm, que vc acha?
                              perfeito! se eu fosse de ie seria dupla(corpo simples).para ficar cfms bem ideal !
                              mas se o caso é quadrupla fico nos 44idf....pq buras vc troca as venturis e acerta,corpo de borboletas é fixo.cada projeto tem uma finalidade,dai
                              pode variar...

valeu abs!
                              Last edited by lucianoracing; 27-09-2011, 01:46 AM.

Comment

gostaria de dar um toque pra galera quem pretende ter uma carcaça com 2 bypass,

1° as valvulas prendem no furo,portanto nao montem direto pq vai dar problemas.(eu sofri pra retirar as valvulas.pensei em furar pra poder sacar)
                                2° com uma vara de madeira na medida interna da valula(eu usei uma lima)
                                para poder ir encaixando se caso prender vc consegue tirar.com lixa 1200 va lixando as valvulas ate ir no final(mas nao lixe muito)pq nao pode entrar folgada,apertada e sim justa.ficando legal use oleo e teste outra vez !
                                3°no furo ao lado da polia,use:a valvula com rasgo,mola longa e tampao ou regulador de pressao ajustavel(foto 1 esquerda).no furo ao lado do volante use a valvula solida,mola curta e tampao(foto 1 direita).

segue imagens.
                                obs:para carcaça com 1 bypass pode usar a 1 mola e 1 valvula
                                do kit.vai aumentar a pressao de oleo numa boa!custo beneficio R$25,00
                                Arquivos Anexos
                                Last edited by lucianoracing; 28-09-2011, 02:45 AM.

Comment

Working...
                                X