Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1915cc

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: 1915cc

mais imagens.
    Arquivos Anexos
    sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

Comment

ignição de 1º hein luciano . show de bola e o motor ta lindão ..

após fazer a geometria da dianteira vai rolar um videozinho do bichão na estrada ?

abraçoo.

Do it yourself !

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

VW BRASILIA 1.600 AR.
      Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

Comment

Postado originalmente por marcos22
        ignição de 1º hein luciano . show de bola e o motor ta lindão ..

após fazer a geometria da dianteira vai rolar um videozinho do bichão na estrada ?

abraçoo.
        marcos no que depende de mim ta pronto e perfeito no que depende dos outros ta uma merda !
        vou fazer sim !

Comment

eu fiz uma gambiarra ate ter um profissional capacitado para fazer a geometria.ficou tipo stop facão.

ficou bem melhor que antes,seguro nunca! mas quase colei ponteiro na reta e ficou bem estavel em curvas.

abs!
          Arquivos Anexos

Comment

fui ate uma empresa de reparaçao de chassis,mas nao fazem fuscas !o dono por ter gostado do carro e tb pq eu contei uma historia triste
            aceitou fazer meu chassis.sendo que so daki a 20 dias.

abs!

Comment

Postado originalmente por lucianoracing
              fui ate uma empresa de reparaçao de chassis,mas nao fazem fuscas !o dono por ter gostado do carro e tb pq eu contei uma historia triste
              aceitou fazer meu chassis.sendo que so daki a 20 dias.

abs!
              qual o problema no chassi ?

não acompanhei todo o topico .

Do it yourself !

VW BRASILIA 1.600 AR.

Comment

Postado originalmente por marcos22
                qual o problema no chassi ?

não acompanhei todo o topico .
                opa marcos,

o retardado do lanterneiro que paguei uma fortuna,soldou o cabeçote da suspa dianteira para baixo ! entao o carro ficou com a dianteira muito alta e sem caster nenhum,mesmo que use um caster shims de 40mm nao resolveria !!!!!!!!!!

voa sem asas,abs!

Comment

Postado originalmente por lucianoracing
                  opa marcos,

o retardado do lanterneiro que paguei uma fortuna,soldou o cabeçote da suspa dianteira para baixo ! entao o carro ficou com a dianteira muito alta e sem caster nenhum,mesmo que use um caster shims de 40mm nao resolveria !!!!!!!!!!

voa sem asas,abs!

putz. ai é doloroso hein ..

esse lanterneiro é '' PROFICIONAL '' .

Do it yourself !

VW BRASILIA 1.600 AR.

Comment

Diz uma coisa, meu velho: qual a sua impressão dos cabeçotes metan retrabalhados? QUantos Km já rodou com eles?
                    2100 aspro

Comment

Postado originalmente por FILIPE A
                      Diz uma coisa, meu velho: qual a sua impressão dos cabeçotes metan retrabalhados? QUantos Km já rodou com eles?
                      a

filipe,

quase 5000k e nao tenho o que reclamar.mesmo com as camaras originais(que todos criticaram) fiz bem em nao mexer pq deu 10:1 de taxa e se eu mexese ia cair a taxa e nao conseguiria rodar no etanol !

nao é porque é meu,mas o conjunto ta perfeito.independente de rpm e marcha ele responde muito forte !
                      e depois de instalar a igniçao de performance o motor ta gerando uma potencia maior ainda ! agora vou correr atras de um distribuidor da msd.

abs!

Comment

luciano blz

é possivel consertar essa cagaga no cabeçote,mas vai ter de erguer um pouco a casrroçaria e refazer o cordão de solda na coluna central,isso se o lambão não soldou na frente ,aí lascou.Bom saber que o cabeçote metan dá pro gasto,estou com problema no cabeçote do lado direito,e o preço tá nas alturas,caso a retifica condene,to pensando num parzinho pro legacy.Abraços
                        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Postado originalmente por Antonio carlos
                          luciano blz

é possivel consertar essa cagaga no cabeçote,mas vai ter de erguer um pouco a casrroçaria e refazer o cordão de solda na coluna central,isso se o lambão não soldou na frente ,aí lascou.Bom saber que o cabeçote metan dá pro gasto,estou com problema no cabeçote do lado direito,e o preço tá nas alturas,caso a retifica condene,to pensando num parzinho pro legacy.Abraços

fala ac blz!

po me manda uma mp com seu contato,quero conhecer spa e tb dar uma acerdada na geometria da suspa diant.ah! conhece a amb motorsports ?
                          é ai por perto ! to querendo por meu fusca no dino.

abs!

Comment

Working...
                          X