Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
po cara to meio sumido pq a oficina ta bombando de serviço e logico por conta da montagem do motor.estamos precisando botar o papo em dia.
mas em relaçao ao silicone azul,ele é fabricado pela abro a mesma do grey 999(cinza) so que a diferença que ele é muito mais macio e veda melhor entao passa a ser ideal para fechar bloco bi partido.se vc reparar nas fotos os cilindros eu usei o preto tb abro.pq ? ele é mais duro é ideal para formar junta. e para mim é lei,o block off(tampa do radiador original) e bomba de oleo usei veda juntas da 3m.onde passa oleo nao se usa silicone,pq? pode bloquear a passagem quando presionado ou soltar algum pedaço e obstruir a passegem tb !
amaha vou tentar chegar em casa mais cedo e trocamos uma ideia em detalhes.
po falta pouco !so nao foi pq as varetas ficaram longas,mas a culpa foi da sportsystem.eu perguntei 4 vezes qual era o tamanho correto para minha conf. de motor.me mandaram de 282mm(comprimento original) mas é de 274mm que preciso.fiquei tao puto da vida que tentei desmontar uma das varetas e acabei estragando uma.erro meu blz! no dia seguinte liguei para comprar as varetas empi cromoly com pontas soltas 220 dilmas + 34 de sedex.eu disse tudo bem vou depositar,mas me informe como eu monto?
levar a um torneiro e cortar,tornear e montar ! dai eu como cliente que ja gastou mais de 8mil dilmas com eles pedi um help ja que eles tem oficina propia e preparadores para mandar as varetas na medida rs.. 0 FAVOR FOI MAIS 105 REAIS PARA DEPOSITAR NA CONTA DE SANDRO BRUNO !!!!!!!!!
eles sao muito filhos da puta !! fora as varetas,so falta o escapamento
que nao sei onde comprar,preciso de um 38mm de diamentro.
Na $port$ystem eles podem ser bons em montar motor e razoáveis em marketing, mas no atendimento e esclarecimento de questões técnicas...
Eu tive problemas com um balanceiro 1:25 que não casa com pistões a álcool e cabeçote 6 aletas, mas me disseram que era plug and play, assim como as varetas EMPI que ficaram longas demais.
O negócio é: compre, se deu errado eles trocam, mas aí o frete é todinho seu, fora o aborrecimento.
Não mandam nem adesivo se você pedir, mas sinceramente não há motivos para exibí-lo...
O que aconteceu com a vareta que vc tentou mexer? não tem mais conserto?
Vc testou alguma vareta 274 mm pra saber se é essa mesmo? faz isso com uma velha, corta e olha como fica o balanço. Talvez os balanceiros que precisem de calço.
so falta o escape ! é serio mesmo.te mandei 2 mp mas vc nao respondeu.
mas algumas imagens do 1915cc.
abs!
eu respondi um o outro passou despercebido agora estava vendo aqui. o forum as vezes manda o aviso de mensagem privada outra não e aqui pra mim aparece assim "Mensagens Privadas: Nova(s): 65527, Total: 517" o numero de novas é louco quando não recebo aviso de nova mp só acessando pra ver e as vezes nem lembro de acessar, além do tempo estar curto pra acessar o forum, estou cheio de encomendas e quase nem acesso o forum. manda um email para adrianoescapes@yahoo.com.br ai fica bem mais facil de controlar e responder.
eu respondi um o outro passou despercebido agora estava vendo aqui. o forum as vezes manda o aviso de mensagem privada outra não e aqui pra mim aparece assim "Mensagens Privadas: Nova(s): 65527, Total: 517" o numero de novas é louco quando não recebo aviso de nova mp só acessando pra ver e as vezes nem lembro de acessar, além do tempo estar curto pra acessar o forum, estou cheio de encomendas e quase nem acesso o forum. manda um email para adrianoescapes@yahoo.com.br ai fica bem mais facil de controlar e responder.
Abraço
fala adriano blz!
vou fazer melhor,te ligo amaha para comprar o coletor de escape.pq meu fusca vai trabalhar com 2 sistemas mas 1° ja tenho.rs... é uma inovaçao na preparaçao de motores,é denominado de engana troxa. rs.... é para os playboys de plastimovel tunados e outros que acham que fusca nao é carro e atrapalha o transito hahahahahaha!!!!!!!!!!!!!! dai eles olham a traseira do carro com uma plaqueta na tampa do motor 1500 e as ponteiras de apitinho.e pensam"vou passar logo esta merda" mas eles nao fazem ideia do que os espera ! um predador que deixa o caça passar para ter mais emoçao.vou confesar,nessas horas gosto muito de ir ao ataque ! é muito maneiro os olhos arregalados que vejo no retrovisor interno do babaca que nao respeitou o meu velho fusca.mas a 1km atras ele olhou com raiva e pensou"pq isso nao foi pro ferro velho ainda" depois de mostrar que devem respeitar os mais velhos eu pego o vacuo e mando pela esquerda !
eu sou um pisicopata no volante !!!!!!!!!
veja as imagens do escape.
po falta pouco !so nao foi pq as varetas ficaram longas,mas a culpa foi da sportsystem.eu perguntei 4 vezes qual era o tamanho correto para minha conf. de motor.me mandaram de 282mm(comprimento original) mas é de 274mm que preciso.fiquei tao puto da vida que tentei desmontar uma das varetas e acabei estragando uma.erro meu blz! no dia seguinte liguei para comprar as varetas empi cromoly com pontas soltas 220 dilmas + 34 de sedex.eu disse tudo bem vou depositar,mas me informe como eu monto?
levar a um torneiro e cortar,tornear e montar ! dai eu como cliente que ja gastou mais de 8mil dilmas com eles pedi um help ja que eles tem oficina propia e preparadores para mandar as varetas na medida rs.. 0 FAVOR FOI MAIS 105 REAIS PARA DEPOSITAR NA CONTA DE SANDRO BRUNO !!!!!!!!!
eles sao muito filhos da puta !! fora as varetas,so falta o escapamento
que nao sei onde comprar,preciso de um 38mm de diamentro.
segue algumas imagens!
abs!
desistiu e usar magneto?????
saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook miura 1979...................60% loading fusca 1977...................aguardando na fila sp2 1973.....................aguardando na fila Puma 1971...................aguardando na fila bianco 1977.................aguardando na fila projeto gordini boxer.....aguardando na fila
Meu sonho de consumo é um escape GIBA...
Pelo menos olhando, parece que é bem dimensionado e não há esmagamento nas curvas. Só não curtir a curva próxima ao abafador, mas é só pedir pra mudarem...
Meu sonho de consumo é um escape GIBA...
Pelo menos olhando, parece que é bem dimensionado e não há esmagamento nas curvas. Só não curtir a curva próxima ao abafador, mas é só pedir pra mudarem...
Comment