Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Radiador de óleo deslocado do Fusca modelo exportação.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Re: Radiador de óleo deslocado do Fusca modelo exportação.

    Postado originalmente por ernest0h
    Também não achei em nenhum lugar, comprei no Fuscanet.
    Ernestoh, onde vc acha q posso encontrar essa "espuma com adesivo e do tipo anti-chama." ???
    IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

    Comment


    • #47
      Re: Radiador de óleo deslocado do Fusca modelo exportação.

      Postado originalmente por Samuel Machado
      Ernestoh, onde vc acha q posso encontrar essa "espuma com adesivo e do tipo anti-chama." ???
      Encontrei essas espumas em hipermercados de construção, mas encontra também em lojas de refrigeração e algumas auto-peças.

      Comment


      • #48
        Re: Radiador de óleo deslocado do Fusca modelo exportação.

        Então, eu tb quero usa o radiador de variant II, futuramente queria colocar os manometros de pressão e temperatura do oleo, no caso quero montar os sensores ali no radiador, para deixar um vizual mais limpo na frente do motor... deixando apenas a cebolinha original no bloco! visto que o furo no radiador e o furo no bloco tem a mesma função, será q teria problema colocar o sensor de pressão e temperatura ali no radiador? acho q ficaria a mesma coisa de montar os sensores ali no furo do bloco!!!

        Comment


        • #49
          Re: Radiador de óleo deslocado do Fusca modelo exportação.

          Postado originalmente por Gustavo Trepin
          Então, eu tb quero usa o radiador de variant II, futuramente queria colocar os manometros de pressão e temperatura do oleo, no caso quero montar os sensores ali no radiador, para deixar um vizual mais limpo na frente do motor... deixando apenas a cebolinha original no bloco! visto que o furo no radiador e o furo no bloco tem a mesma função, será q teria problema colocar o sensor de pressão e temperatura ali no radiador? acho q ficaria a mesma coisa de montar os sensores ali no furo do bloco!!!
          O sensor de pressão original pode até deixar no próprio radiador, assim com é na Variant. Agora o sensor para o manometro de pressão, melhor colocar no local original do Fusca e o de temperatura no local original das Kombis injetadas, mas duro é furar o bloco de um motor montado. Caso use bomba de circulação de óleo, pode colocar um "T" na saída da bomba pra colocar o sensor de temperatura ali.

          Comment


          • #50
            Re: Radiador de óleo deslocado do Fusca modelo exportação.

            bom, estou com o bloco desmontado, onde eu teria que furar? é um bloco de brasilia!!! se tiver fotos, seria melhor ainda!!!

            Se puder passar o modelo do sensor, ou as medidas, eu já vou providenciar esse furo e um tampão, pois no feriado quero fexar o bloco!!!

            desde já agradeço!!!

            Comment


            • #51
              Re: Radiador de óleo deslocado do Fusca modelo exportação.

              Postado originalmente por Gustavo Trepin
              bom, estou com o bloco desmontado, onde eu teria que furar? é um bloco de brasilia!!! se tiver fotos, seria melhor ainda!!!

              Se puder passar o modelo do sensor, ou as medidas, eu já vou providenciar esse furo e um tampão, pois no feriado quero fexar o bloco!!!

              desde já agradeço!!!
              Gustavo, nesse foto de um amigo aqui do forum da pra ver! esta na parte de cima á direita, pero da mangueira vermelha
              IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

              Comment


              • #52
                Re: Radiador de óleo deslocado do Fusca modelo exportação.

                Postado originalmente por Samuel Machado
                Gustavo, nesse foto de um amigo aqui do forum da pra ver! esta na parte de cima á direita, pero da mangueira vermelha
                Nessa foto do amigo Rafael ta até marcado!!! eu estou fazendo assim: no radiador vou colocar o sensor de tempetatura (para relogio do painel) e no lugar da batatinha vou colocar um "T" e usar junto o medidor de pressão do oleo. Vamos ver se fica bom
                IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

                Comment


                • #53
                  Re: Radiador de óleo deslocado do Fusca modelo exportação.

                  vixe cara, no meu bloco, tem akele buraco pra vareta de oleo, da brasilia, no caso vou comprar uma peça q alem de tampar esse buraco, ela já vira o cano da vareta de oleo do fusca... será q pela lateral ali do bloco eu não consigo colocar esse sensor? ou então do outro lado? vou ver isso!!! mais valeu pelas fotos!!!

                  Comment


                  • #54
                    Re: Radiador de óleo deslocado do Fusca modelo exportação.

                    Postado originalmente por Gustavo Trepin
                    vixe cara, no meu bloco, tem akele buraco pra vareta de oleo, da brasilia, no caso vou comprar uma peça q alem de tampar esse buraco, ela já vira o cano da vareta de oleo do fusca... será q pela lateral ali do bloco eu não consigo colocar esse sensor? ou então do outro lado? vou ver isso!!! mais valeu pelas fotos!!!
                    Era isso que ia perguntar, pois você tinha mencionado que era bloco de Brasilia e justo fica a "janela" nesse lado. Alternativa é furar do outro lado ou abrir um dos selos da galeria de óleo logo depois da bomba.

                    No tópico do Rafael MO http://fusca4ever.com.br/showthread....highlight=pass

                    Dá pra ter uma idéia onde fica as galerias de óleo.

                    Comment


                    • #55
                      Re: Radiador de óleo deslocado do Fusca modelo exportação.

                      Então, será q não dá pra colocar ele na lateral do bloco ali? estive pensando se não daria pra furar ali o bloco e colocar o caninho para a vareta de oleo? dae na parte de baixo eu faria o tampão com um furo para o sensor!!!

                      alguem já viu essa adaptação? amanha vou analisar essa possibilidade!!!

                      Comment


                      • #56
                        Re: Radiador de óleo deslocado do Fusca modelo exportação.

                        ae galera, achei a solução!!!

                        http://brasa1981.blogspot.com.br/201...ueiras-do.html

                        acho q vai ficar bacana desse jeito!!!

                        Comment


                        • #57
                          Re: Radiador de óleo deslocado do Fusca modelo exportação.

                          ah eskeci de perguntar... onde encontro esse sensor de oleo? vou usar só para o manometro, será q o sensor da kombi original serve?

                          Comment


                          • #58
                            Re: Radiador de óleo deslocado do Fusca modelo exportação.

                            Postado originalmente por Gustavo Trepin
                            ah eskeci de perguntar... onde encontro esse sensor de oleo? vou usar só para o manometro, será q o sensor da kombi original serve?
                            Na ocasião comprei completo da Cronomac, manometro e sensor, só não tenho em mãos pra ver o código, pois tá em reforma ainda...
                            A original da Kombi injetada não serve, pois usa +5v e negativo... no sensor para manometros só negativo como "sinal".

                            Só achei estranho no blog, ele informa que o sensor da Kombi não fica em contado com o óleo... tenho certeza que fica, pois tive que reapertar porque tava minando óleo...

                            Comment


                            • #59
                              Re: Radiador de óleo deslocado do Fusca modelo exportação.

                              Postado originalmente por ernest0h
                              Na ocasião comprei completo da Cronomac, manometro e sensor, só não tenho em mãos pra ver o código, pois tá em reforma ainda...
                              A original da Kombi injetada não serve, pois usa +5v e negativo... no sensor para manometros só negativo como "sinal".

                              Só achei estranho no blog, ele informa que o sensor da Kombi não fica em contado com o óleo... tenho certeza que fica, pois tive que reapertar porque tava minando óleo...
                              Pode usar o sensor de temperatura do AP no cronomac, da certinho!!!!!
                              IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

                              Comment


                              • #60
                                Re: Radiador de óleo deslocado do Fusca modelo exportação.

                                Postado originalmente por Samuel Machado
                                Pode usar o sensor de temperatura do AP no cronomac, da certinho!!!!!

                                bacana, sei qual é... é o de temperatura de agua neh?


                                sobre ele falar q nem chega oleo no sensor, acho q é equivoco!!! pois ali fica na altura do pescador de oleo pra bomba... então não tem como faltar oleo ali naquela posição!!!

                                Comment

                                Working...
                                X