Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Projeto em andamento - AP 300cv

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Re: Projeto em andamento - AP 300cv

    Foda vai ser a tampa do AP!
    Aquela "bunda"...putz!
    Outra, não coloca essas lanternas xuning não, coloca umas tipo as originais mesmo ou umas tipo altezza, sei lá! Mas essas NÃO!!
    2100 aspro

    Comment


    • #62
      Re: Projeto em andamento - AP 300cv

      O TREM FICO LARGO HEIN! HEHE







      Comment


      • #63
        Re: Projeto em andamento - AP 300cv

        O posicionamento das lanternas vai ficar super estranho...
        2100 aspro

        Comment


        • #64
          Re: Projeto em andamento - AP 300cv

          Postado originalmente por FILIPE A
          O posicionamento das lanternas vai ficar super estranho...
          Isso aconteceu comigo, ficou estranho mesmo, para não falar feio.
          Tivemos que recortar o alojamento da lanterna, fechar com uma chapa e depois recortar na posição correta, aí ficou bom.
          GERALDO ALVES
          BELO HORIZONTE/MG
          AIR COOLED 4EVER

          Comment


          • #65
            Re: Projeto em andamento - AP 300cv

            alemão já que vc sempre analisa uns pitacos no projeto,na frente o recorte,coloca uma grade como se tem en cima da tampa traseira ,vai ficar mais bonito,vai por mim.Na traseira a saia recortada,com o extrator de ar.Gosto ,mas esse ainda não tá no padrão que teu fusca merece.serviço de alargamento gostei,ficou legal.Abraços
            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

            Comment


            • #66
              Re: Projeto em andamento - AP 300cv

              Postado originalmente por geraldo alves
              Isso aconteceu comigo, ficou estranho mesmo, para não falar feio.
              Tivemos que recortar o alojamento da lanterna, fechar com uma chapa e depois recortar na posição correta, aí ficou bom.
              eu nao acho q vai ficar feio...
              nao vai ficar mto diferente deste da remmele


              Comment


              • #67
                Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                Postado originalmente por Antonio carlos
                alemão já que vc sempre analisa uns pitacos no projeto,na frente o recorte,coloca uma grade como se tem en cima da tampa traseira ,vai ficar mais bonito,vai por mim.Na traseira a saia recortada,com o extrator de ar.Gosto ,mas esse ainda não tá no padrão que teu fusca merece.serviço de alargamento gostei,ficou legal.Abraços
                essa grade na frente eu gostei da ideia! só nao sei se minha irma vai deixar fazer! pq ela ama aquela gradinha que tem no azul, e quer uma igual! rs
                o extrator de ar na traseira fui eu quem desenhou, nao achei nenhum com algo parecido, entao inventei aquele formato, pra colocar uma gradinha... tem alguma sugestao?
                abraço

                Comment


                • #68
                  Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                  Postado originalmente por lemao22
                  essa grade na frente eu gostei da ideia! só nao sei se minha irma vai deixar fazer! pq ela ama aquela gradinha que tem no azul, e quer uma igual! rs
                  o extrator de ar na traseira fui eu quem desenhou, nao achei nenhum com algo parecido, entao inventei aquele formato, pra colocar uma gradinha... tem alguma sugestao?
                  abraço
                  Tela de antena parabólica ....
                  é de aluminio, ou pode pintar de preto que fica legal
                  Felipe Mori
                  Osasco - SP
                  --------------------------------------------------------

                  Comment


                  • #69
                    Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                    Postado originalmente por lemao22
                    eu nao acho q vai ficar feio...
                    nao vai ficar mto diferente deste da remmele

                    Lemão, não quis dizer de forma alguma que seu carro vai ficar feio, muito pelo contrário, estou acompanhando seu tópico passo a passo e estou gostando muito. O que quis dizer foi no meu caso, ao alargar os paralamas trazeiros, as lanternas se afastaram para as laterais, ficando desproporcional as distâncias das extremidades o que nos levou a centralizá-las para melhorar o visual. O que dá a entender nessas fotos que vc postou é que essas também foram reposisionadas.
                    Arquivos Anexos
                    GERALDO ALVES
                    BELO HORIZONTE/MG
                    AIR COOLED 4EVER

                    Comment


                    • #70
                      Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                      Postado originalmente por geraldo alves
                      Lemão, não quis dizer de forma alguma que seu carro vai ficar feio, muito pelo contrário, estou acompanhando seu tópico passo a passo e estou gostando muito. O que quis dizer foi no meu caso, ao alargar os paralamas trazeiros, as lanternas se afastaram para as laterais, ficando desproporcional as distâncias das extremidades o que nos levou a centralizá-las para melhorar o visual. O que dá a entender nessas fotos que vc postou é que essas também foram reposisionadas.
                      eu entendi o que vc quis dizer... mas eu acho q aparentemente nesse da remmele nao foram reposicionadas as lanternas! pode ver que ela ta mais pra fora que o normal...
                      mas agora to com a pulga atras da orelha! rs
                      acho que vou la colocar as lanteras e tirar uma foto pra ver como fica...
                      abraçao

                      Comment


                      • #71
                        Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                        Postado originalmente por lemao22
                        essa grade na frente eu gostei da ideia! só nao sei se minha irma vai deixar fazer! pq ela ama aquela gradinha que tem no azul, e quer uma igual! rs
                        o extrator de ar na traseira fui eu quem desenhou, nao achei nenhum com algo parecido, entao inventei aquele formato, pra colocar uma gradinha... tem alguma sugestao?
                        abraço
                        ali a propria foto que vc postou,o extrator tem uma saliencia protuberante ,no seu caso vai combinar pois vai ser bem alargado.No dia da reportagem do auto esporte quero uns créditos e pra galera do f4ever hehehehe.Abraços
                        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                        Comment


                        • #72
                          Olha Quem Chegou!!!

                          Chegou hj o catalizador magnaflow de alta performance em inox! fiquei espantando com ele! hehe segue as fotos abaixo







                          Comment


                          • #73
                            Entradas de ar

                            agora estamos finalizando as entradas de ar, que estao dando muito trabalho... estao sendo feitas em lata mesmo, creio que essa semana a funilaria fique pronta!



                            Comment


                            • #74
                              Re: Entradas de ar

                              Postado originalmente por lemao22
                              agora estamos finalizando as entradas de ar, que estao dando muito trabalho... estao sendo feitas em lata mesmo, creio que essa semana a funilaria fique pronta!



                              parabens lemao, ta ficando d+++
                              IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

                              Comment


                              • #75
                                Re: Entradas de ar

                                Postado originalmente por lemao22
                                agora estamos finalizando as entradas de ar, que estao dando muito trabalho... estao sendo feitas em lata mesmo, creio que essa semana a funilaria fique pronta!


                                Show de bola!!!
                                GERALDO ALVES
                                BELO HORIZONTE/MG
                                AIR COOLED 4EVER

                                Comment

                                Working...
                                X