Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Projeto em andamento - AP 300cv

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Preço Das Entradas

    Postado originalmente por Fusca Ap
    Por mim tudo bem, voce pagando os empregados, aluguel, maquinario, e energia eu faço a preço do material para voces... hehehe

    mas a minha carinha saiu ai... rsrsrs

    foi so pra descontrair mesmo..

    fusca ap.. vc tem oficina de calderaria e usinagem ?
    eu sou de conselheiro lafaiete - mg , e acho que não fica tão longe dai..

    um dia eu animo e vou ai ver seus produtos..
    abraço...

    Do it yourself !

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


    VW BRASILIA 1.600 AR.
    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



    Comment


    • Re: Preço Das Entradas

      Postado originalmente por marcos22
      mas a minha carinha saiu ai... rsrsrs

      foi so pra descontrair mesmo..

      fusca ap.. vc tem oficina de calderaria e usinagem ?
      eu sou de conselheiro lafaiete - mg , e acho que não fica tão longe dai..

      um dia eu animo e vou ai ver seus produtos..
      abraço...

      Eutenho uma empresa de tornearia e uma parceria com fundiçao de aluminio e bronze

      Comment


      • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

        e ai pessoal!
        to meio sumido pq mudei de emprego, e nao ta dando mto tempo de mexer no pc...

        a funilaria ta quase acabando... tirei umas fotinhas pra vcs verem...
        a gradinha da frente foi o Antonio Carlos que deu a ideia... ficou mto bom, valeu







        Comment


        • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

          Esse carro merecia um motor de Subaru ...
          Felipe Mori
          Osasco - SP
          --------------------------------------------------------

          Comment


          • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

            opa me sinto lisonjeado de ter um pitaco meu nesse carro.Tb gostei muito .Abraços
            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

            Comment


            • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

              Postado originalmente por felipedmori
              Esse carro merecia um motor de Subaru ...
              [2]

              Aos que não atualizaram ...

              ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



              Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

              VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

              Megasquirting

              284º

              Comment


              • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                Postado originalmente por felipedmori
                Esse carro merecia um motor de Subaru ...

                Fala Boy....

                Para com esse negocio de AP meu e manda um 2.5 DOHC Subaru.... que original ja tem uns 180cv.

                Se tiver com vontade de escutar uma turbina.... manda uma GT roletada e uma injeção programavel que voce ja até deve ter... em cima do motor original mesmo.

                Lindo seu carro.....demais, tesao no urtimo, to gosando litros.... mas o AP, deve continuar no GOL.

                Abraço meu camarada.
                Hamilton Nicoletti
                Santo André - SP
                1969 EFI 5 speed
                1915T
                1968 RAT Coming...

                Comment


                • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                  Falar é fácil... já pagar.... Monta esse negócio logo e vai se divertir!
                  Antes um AP muito bem feito que qualquer outro mais ou menos e mais fraco apenas para tirar onda...
                  (Titulo do tópico 300cv) Se fosse viável já teríamos outros rodando de verdade, esta cheio de fusqueiro louco por aqui mesmo.

                  Quem sabe um dia com todos os outros problemas solucionados possa fazer um upgrade realmente consistente de verdade?! Eu penso nisso.... Até a AR, já pensei em encher a tubulação da agua de óleo se for o caso.

                  Abraço
                  Last edited by luismj; 03-12-2010, 08:11 PM.
                  CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                  GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                  Comment


                  • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                    Postado originalmente por luismj
                    Falar é fácil... já pagar.... Monta esse negócio logo e vai se divertir!
                    Antes um AP muito bem feito que qualquer outro mais ou menos e mais fraco apenas para tirar onda...
                    (Titulo do tópico 300cv) Se fosse viável já teríamos outros rodando de verdade, esta cheio de fusqueiro louco por aqui mesmo.

                    Quem sabe um dia com todos os outros problemas solucionados possa fazer um upgrade realmente consistente de verdade?! Eu penso nisso.... Até a AR, já pensei em encher a tubulação da agua de óleo se for o caso.

                    Abraço

                    Aí sim ....

                    no seu tem que arranjar um aircooled type 4 ...

                    se tivesse fácil por aqui
                    Felipe Mori
                    Osasco - SP
                    --------------------------------------------------------

                    Comment


                    • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                      Postado originalmente por felipedmori
                      Aí sim ....
                      no seu tem que arranjar um aircooled type 4 ...
                      se tivesse fácil por aqui
                      Ou 6cil.... um dia.... um dia....
                      CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                      GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                      Comment


                      • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                        Postado originalmente por luismj
                        Falar é fácil... já pagar.... Monta esse negócio logo e vai se divertir!
                        Antes um AP muito bem feito que qualquer outro mais ou menos e mais fraco apenas para tirar onda...
                        (Titulo do tópico 300cv) Se fosse viável já teríamos outros rodando de verdade, esta cheio de fusqueiro louco por aqui mesmo.

                        Quem sabe um dia com todos os outros problemas solucionados possa fazer um upgrade realmente consistente de verdade?! Eu penso nisso.... Até a AR, já pensei em encher a tubulação da agua de óleo se for o caso.

                        Abraço

                        Luis, os caras tão dando motor Subaru por ai...

                        Seu carro com certeza eu respeito, e o do amigo aqui também... alias, qq um que se aventure numa saga dessas. O que vale é ser feliz.

                        Como na minha opinião o que mais se parece com um motor Type4 depois do fusca é o Subaru.... e como a discussão AP X AR X Subaru tem assunto demais. Como eu disse ficaria com o Subaru por ser o que mais se aproxima de um Type4 depois do VW a ar e investimento por investimento acho que guardadas as grandezas deve ficar a mesma coisa no final das contas.

                        Abraço a todos.
                        Hamilton Nicoletti
                        Santo André - SP
                        1969 EFI 5 speed
                        1915T
                        1968 RAT Coming...

                        Comment


                        • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                          Postado originalmente por hjn
                          Luis, os caras tão dando motor Subaru por ai...
                          ...investimento por investimento acho que guardadas as grandezas deve ficar a mesma coisa no final das contas.
                          HJN,
                          Entendo seu ponto de vista mas não fica o mesmo preço pois o pré requisito é 300CV e tem que mexer por dentro ou então vai voar pedaço com o uso...
                          A regra básica é o carro ser durável ou então é melhor original...
                          Sempre tem as peças especificas do motor e é exatamente aí que a coisa complica, verifique o preço do jogo de juntas ou uma bomba de agua nova por exemplo, montar com peça velha é virar sócio de reboque.

                          Mas se souber de um de subaru 2.0 ou superior multiválvulas com NF e preço compatível com AP por favor me mande uma MP porque eu me interesso para um outro projeto!

                          Abraço
                          Last edited by luismj; 04-12-2010, 10:01 PM.
                          CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                          GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                          Comment


                          • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                            Eu faria a grade acompanhar o desenho da lata...
                            Ficou bem legal
                            2100 aspro

                            Comment


                            • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                              Postado originalmente por luismj
                              HJN,
                              Entendo seu ponto de vista mas não fica o mesmo preço pois o pré requisito é 300CV e tem que mexer por dentro ou então vai voar pedaço com o uso...
                              A regra básica é o carro ser durável ou então é melhor original...
                              Sempre tem as peças especificas do motor e é exatamente aí que a coisa complica, verifique o preço do jogo de juntas ou uma bomba de agua nova por exemplo, montar com peça velha é virar sócio de reboque.

                              Mas se souber de um de subaru 2.0 ou superior multiválvulas com NF e preço compatível com AP por favor me mande uma MP porque eu me interesso para um outro projeto!

                              Abraço
                              Ah sim, tem que ser tudo zero.... tambem acho. Claro 300cv é dificil pra qq motor. Um sub desse original com uma turbininha deve dar uns 220cv no maximo. E peças só via EBay.
                              Um amigo comprou um 2.5DOHC completasso, com tudo que se pode imaginar.... até com o carro junto. KKKK, nota e tudo mais e um cambio 4X2 por 8,5K, motor com cerca de 50 mil km. Ele pretente usar aquele kit de reversão gringo. A dó é que esse motor vai num baja, kkkkk.

                              Se procurar e fizer o neworking... encontra.
                              Hamilton Nicoletti
                              Santo André - SP
                              1969 EFI 5 speed
                              1915T
                              1968 RAT Coming...

                              Comment


                              • Re: Projeto em andamento - AP 300cv

                                Postado originalmente por Antonio carlos
                                banco traseiro sofrerá modificações pois vai ter as tais entradas de ar.Show os bancos.Abraços
                                iai lemao!!! como anda transformação da fuketa ai????
                                IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

                                Comment

                                Working...
                                X