Anúncio

Collapse
No announcement yet.

suspensão a ar

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por rafaewww
    no meu orkut um cara que vende suspensoes a ar me ofereceu instalada no fusca por 2300 dianteira e traseira... e 2500 com controle remoto...
    se eu tivesse tempo $$$... rsrs
    Eita....

    Caro o preço pedido pelo vendedor heim...

    Fiz um suspensão a ar para meu Fusca tbm, ainda não tive a oportunidade de sentir o gostinho de andar no fuka pelo fato de eu estar reformando o bixin a mais de um ano...

    Estava estudando a possibilidade de fazer kits para suspensão a ar para fuscas, o preço que calculei foi algo em torno de R$1700,00... tanto pra mais qto pra menos.... a questão é que muitas peças subiram de preço...

    Se alguem tiver interesse fale comigo...

    Comment


    • #32
      pow fabricio vc usou que tipo de susp pra montar .
      Eu até comecei a fazer uns suportes pra minha susp mas não consegui achar as bolsas pra terminar a estalação .
      Pow dá uma força ai.
      Se puder fico muito grato abraço.

      Comment


      • #33
        Postado originalmente por Valdiney
        pow fabricio vc usou que tipo de susp pra montar .
        Eu até comecei a fazer uns suportes pra minha susp mas não consegui achar as bolsas pra terminar a estalação .
        Pow dá uma força ai.
        Se puder fico muito grato abraço.
        Bom meu amigo... Vou te dar uma força..

        Na frente vc usa amortecedores a ar traseiros da Chevrolet Ipanema..
        Atrás vc pode usar bolsas de ar fole 25 ou 26 ou até mesmo os amortecedores citados da Ipanema tbm...

        O que mais vc tem duvida??

        Flw

        Comment


        • #34
          Onde posso encontrar essas bolsas fole 25 . Acho que são essas mesmo que vou precizar .
          Já comecei fazer os suportes para a trazeira copiei de um fusca que eu vi na airkewld mas não consegui encotrar as bolsas aqui no brasil só importada.
          Quanto sera que vou pagar nas bolsas .
          Há a da dianteira já montei , é a da ipanema mesmo só faltam mesmo as traseiras.
          Se alquem souber onde eu encontro essas bolsas eu agradeço.
          Valeu fabricio um abraço.

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por Valdiney
            Onde posso encontrar essas bolsas fole 25 . Acho que são essas mesmo que vou precizar .
            Já comecei fazer os suportes para a trazeira copiei de um fusca que eu vi na airkewld mas não consegui encotrar as bolsas aqui no brasil só importada.
            Quanto sera que vou pagar nas bolsas .
            Há a da dianteira já montei , é a da ipanema mesmo só faltam mesmo as traseiras.
            Se alquem souber onde eu encontro essas bolsas eu agradeço.
            Valeu fabricio um abraço.

            As bolsas é facil de encontrar...

            Vai até uma autopeças de caminhão e peça para eles te mostrarem as bolsas de ar para suspensão de onibus... Qualquer boa autopeças vc encontra as bolsas...
            O preço delas gira algo em torno de R$150,00 sem as flange para fixa-las...

            Poste fotos pra ver como está ficando..!!

            Flw

            Abraços

            Comment


            • #36
              e as flanges?

              queria saber e as flanges, tem que fazer?essasd bolsas de onibus na traseira?

              tem foto?

              tem estabilidade em curvas? meu motor é 1.9 i , vou turbinar, não vai ficar perigoso?
              Magoo,

              monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;

              ponto 50;drag race
              rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
              pirituba Chacará inglesa;SP

              fone: 011 9605.47.24
              ID 11*41569

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por demary1
                queria saber e as flanges, tem que fazer?essasd bolsas de onibus na traseira?

                tem foto?

                tem estabilidade em curvas? meu motor é 1.9 i , vou turbinar, não vai ficar perigoso?
                E aew Magoo,

                Então, as flanges tem que fazer sim, algumas bolsas até vem com as flanges mas outras nescessitam ser fabricadas pelo usuário, tem pra vender tbm as flanges mas são caras, compensa mais vc mesmo fazer.

                Fotos num tenho agora.. talvez tenha em casa..!!

                Tem uma bolsa que encontrei agora que achei interessante para se colocar na traseira do Fusca e barato tbm.. a quem interessar aqui vai o link..

                http://produto.mercadolivre.com.br/M...r-borracha-_JM

                Só não compro pra mim pq ja tenho os 4 amortecedores a ar da Ipanema.!!


                Estabilidade é um detalhe que não posso dizer com precisão pq a minha suspensão ainda não fiz teste mais detalhados, seu sua vontade é ter um carro forte creio que seja melhor uma suspensão comum, suspensão a ar se estourar e retirar os batentes o carro literalmente vai despencar no chão e vc perderá o controle do veículo por pegar assoalho no chão..!!

                Comment


                • #38
                  valeu pela informação, acho melhor comprar outro para fazer, o meu tá quase pronto,

                  abraços,
                  Magoo,

                  monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;

                  ponto 50;drag race
                  rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
                  pirituba Chacará inglesa;SP

                  fone: 011 9605.47.24
                  ID 11*41569

                  Comment


                  • #39
                    vou revelar umas fotos essa semana dai eu posto...

                    Comment


                    • #40
                      susp a ar foto

                      demorei mas revelei as fotos da susp tá meio na gambi ainda mas ainda termino

                      as duas primeiras são as dianteras as bolsas ao lado são as que preciso para a traseira.Se alguem souber aonde encontrar me deem um toque valeu...
                      Arquivos Anexos
                      Last edited by Valdiney; 05-01-2007, 08:21 PM.

                      Comment


                      • #41
                        Postado originalmente por Valdiney
                        demorei mas revelei as fotos da susp tá meio na gambi ainda mas ainda termino

                        as duas primeiras são as dianteras as bolsas ao lado são as que preciso para a traseira.Se alguem souber aonde encontrar me deem um toque valeu...

                        Parabéns Valdiney...

                        Agora me diz uma coisa tu mando diminuir o curso do amortecedor ou qdo abaixa o Fuka da fim de curso no amortecedor???

                        Esse amortecedor é da Ipanema certo??

                        Flw Abraços

                        Comment


                        • #42
                          Valdiney...

                          De uma olhada nesse link... o vendedor tem as foles 25 que vc precisa.. porem o preços ta bem salgado... conversa lá com ele.. quem sabe neh..!!

                          http://produto.mercadolivre.com.br/M...ia-18meses-_JM

                          Flw Abraços

                          Comment


                          • #43
                            Postado originalmente por Fabricio85
                            Parabéns Valdiney...

                            Agora me diz uma coisa tu mando diminuir o curso do amortecedor ou qdo abaixa o Fuka da fim de curso no amortecedor???

                            Esse amortecedor é da Ipanema certo??

                            Flw Abraços

                            A susp é da ipanema , tá do mesmo tamanho do originais do fuka se eu tirar todo o ar , engole as faixas branca do pneus mas quando eu terminar de montar vou criar coragem e cortar um pouco a lata e aumentar o tamanho da torre que segura o amortecedor ai vai encostar no chão , quanto ao preço das bolsas tá salgadissimo mas vou tentar uma pexinxa aqui eu achei por 120 pila mas é fole30 vou medir pra ver se cabe ...

                            valew pela dica do link abraço...

                            Comment


                            • #44
                              Postado originalmente por Valdiney
                              A susp é da ipanema , tá do mesmo tamanho do originais do fuka se eu tirar todo o ar , engole as faixas branca do pneus mas quando eu terminar de montar vou criar coragem e cortar um pouco a lata e aumentar o tamanho da torre que segura o amortecedor ai vai encostar no chão , quanto ao preço das bolsas tá salgadissimo mas vou tentar uma pexinxa aqui eu achei por 120 pila mas é fole30 vou medir pra ver se cabe ...

                              valew pela dica do link abraço...
                              Então cara... R$120.00 não está tão caro assim visto que eu havia encontrado as foles 25 por R$150.00 agora num sei... to sem base de preço dessas fole..!!

                              Comment


                              • #45
                                Na frente de kadett, na traseira de caminhão, entre em contato, acho que posso ajudar ou montar para vc;
                                Magoo,

                                monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;

                                ponto 50;drag race
                                rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
                                pirituba Chacará inglesa;SP

                                fone: 011 9605.47.24
                                ID 11*41569

                                Comment

                                Working...
                                X