Anúncio

Collapse
No announcement yet.

suspensão a ar

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Valdiney, qto ta ficando a altura minima e máxima do teu Fuka.??

    Comment


    • #62
      Postado originalmente por Fabricio85
      Valdiney, qto ta ficando a altura minima e máxima do teu Fuka.??
      kara com 70 psi ele fica parecendo um jeep a minima por enquanto tá engolino uns 2cm dos pneus mais a intensão é coloka tudo no chão ...mais enquanto não coloka o compressor vai ficar assim msm ... não vou arrisca fica na mão...conforme for fazendo vou postando mais fotos vlw abraço...ah fala ai onde vc viu quem tem as bolsas fole 25...vlw
      Last edited by Valdiney; 09-06-2007, 06:51 PM.

      Comment


      • #63
        Postado originalmente por Fabricio85
        Pout´s Valdiney mancada minha, esqueci de postar o link..!!

        Segue aqui..

        http://www.suspensaoar.com.br/

        Peças..
        http://www.suspensaoar.com.br/suspen.htm

        Flw Abraços.

        Aqui Valdiney... ;)

        Comment


        • #64
          ow fabricio vlw ...e a sua fuka fico pronta???

          Comment


          • #65
            Olá pessoal!! Gostaria de saber onde é vendida essa peça para o aumento da galharda para utilizar amortecedores do kadett como sugeriu Fuskamaniaco? Quais modificações na suspensão original 1974 prescisa ser feita? O sistema utilizado por ele é bem simples comparado ao das bolsas de ar, mas que tipo de problema pode surgir utilizando esses amortecedores e diminuindo as molas? Teria também que adquirir um compressor?
            Last edited by Karlos Alberto; 30-06-2007, 01:12 AM.

            Comment


            • #66
              Postado originalmente por Karlos Alberto
              Olá pessoal!! Gostaria de saber onde é vendida essa peça para o aumento da galharda para utilizar amortecedores do kadett como sugeriu Fuskamaniaco? Quais modificações na suspensão original 1974 prescisa ser feita? O sistema utilizado por ele é bem simples comparado ao das bolsas de ar, mas que tipo de problema pode surgir utilizando esses amortecedores e diminuindo as molas? Teria também que adquirir um compressor?
              ola karo amigo karlos...não tenho serteza qual o tipo de susp que esta no seu 74 mas é simples de fazer se for do tipo dos mais antigos o quadro da susp eu tenho as peças pra alongar a galharda se for tipo dos fuka mais novos quem tem mais a manha é o fuskamaniaco...segue algumas fotos das peças blz...t+ ...abraço...
              Arquivos Anexos

              Comment


              • #67
                ah e não necessariamente precisa de um compressor pode colocar no cilindro un bico pra encher no posto ...t+...

                Comment


                • #68
                  Postado originalmente por Valdiney
                  ah e não necessariamente precisa de um compressor pode colocar no cilindro un bico pra encher no posto ...t+...
                  Olá Valdiney! Obrigado pelas dicas. A minha suspensão é de embuchamento. Qual seria as peças necessárias para montar esse sistema completo com o compressor ou com o cilindro como ficaria o custo? Pode me enviar infomações tb pelo email karlosstreet@hotmail.com

                  Comment


                  • #69
                    Postado originalmente por tharsis
                    galera eu coloquei suspenção de catraca no meu fuka as roda taum esbarrando no paralama em algumas ocasioes, quando o carro ta cheio em uma curva e tb em ruas mto desniveladas e de paralelepipedo tenho que levar o carro em um lanterneiro , para ele bater os para lama?
                    se alguem puder me responder fico grato valeu!!!!!!
                    Prezado Tharsis,

                    Um alternativa para o seu caso seria a diminuição da bitola (ou estreitamento) da suspensão dianteira. Segue abaixo um link com todas as informações para este procedimento. Admito que é meio radical, mas certamente resolverá o problema de vez.

                    http://www.vwtrendsweb.com/tech/0407vwt_beam_narrowing/

                    Um abraço,

                    Comment


                    • #70
                      Postado originalmente por Marcelo_Miranda
                      Li em outro forúm que alguns carros usavam bolsas de ônibus. Elas estouravam com certa facilidade, principalmente em curvas... aí só outro...

                      {}'s
                      O que seria de mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                      Comment


                      • #71
                        Postado originalmente por Valdiney
                        ow fabricio vlw ...e a sua fuka fico pronta???
                        Então Valdiney, ainda não... to reformando um Fuka para o pai de um amigo meu.. então tive que adiar a reforma do meu por motivo de tempo R$ .. hehehe

                        Qdo puder volto a mexer no meu..!!

                        Comment


                        • #72
                          Postado originalmente por Karlos Alberto
                          Olá Valdiney! Obrigado pelas dicas. A minha suspensão é de embuchamento. Qual seria as peças necessárias para montar esse sistema completo com o compressor ou com o cilindro como ficaria o custo? Pode me enviar infomações tb pelo email karlosstreet@hotmail.com

                          Karlos,

                          Depende do jeito que vc pretende montar..

                          A minha suspensão está da seguinte forma..

                          - 4 Amortecedores da Ipanema
                          - 18 mangueira de ar (usadas em rodoar de caminhão)
                          - 4 valvulas solenóides
                          - 1 jogo de catraca p/ suspensão dianteira
                          - conexões e emendas
                          - 3 manometros
                          - 1 cilindro (reservatório)
                          - botões (acionamento)

                          - Compressor (opcional)

                          O custo de tudo isso é a partir de R$2000,00 + compressor R$800,00
                          Caso queira posso lhe fornecer algumas peças e até mesmo montar toda a suspensão.!!

                          Segue uma palhinha do meu Chassis e meu motor...

                          http://img519.imageshack.us/img519/2515/p5170108ak5.jpg

                          http://s51.photobucket.com/albums/f3...t=P5170111.jpg



                          Flw Abraços.

                          Comment


                          • #73
                            Postado originalmente por Fabricio85
                            Karlos,

                            Depende do jeito que vc pretende montar..

                            A minha suspensão está da seguinte forma..

                            - 4 Amortecedores da Ipanema
                            - 18 mangueira de ar (usadas em rodoar de caminhão)
                            - 4 valvulas solenóides
                            - 1 jogo de catraca p/ suspensão dianteira
                            - conexões e emendas
                            - 3 manometros
                            - 1 cilindro (reservatório)
                            - botões (acionamento)

                            - Compressor (opcional)

                            O custo de tudo isso é a partir de R$2000,00 + compressor R$800,00
                            Caso queira posso lhe fornecer algumas peças e até mesmo montar toda a suspensão.!!

                            Segue uma palhinha do meu Chassis e meu motor...

                            http://img519.imageshack.us/img519/2515/p5170108ak5.jpg

                            http://s51.photobucket.com/albums/f3...t=P5170111.jpg



                            Flw Abraços.

                            Fabricio85
                            Quero montar somente a dianteira a ar, na traseira vou usar amortecedores de d-20. Como foi citado por Fuscamaniaco é pratico de montar e parece ficar boa da maneira que ele utiliza. Quanto aos amortecedores qual a diferença entre amort. do kadett e amort. da ipanema um é mais duro que o outro ou tamanhos diferentes? A peça para aumento da galharda é obrigatório o uso e quanto custa?
                            Last edited by Karlos Alberto; 07-07-2007, 07:09 PM.

                            Comment


                            • #74
                              karlos ebem isso ai msm que o fabricio esplicou pra ti eu não o respondi por que fiquei uns dias sem o pc mais sobre essa outra duvida sua do aumento da galharda depende o quanto vc quer que ele dessaeu acho melhor que aumente mas não é nessesario blz...se vc quiser por atraz tambem não tem problema o do nosso amigo fuska maniako tá com o amortecedor da D.20 porque o motor AP é mais pesado se o seu for o boxer não tem problema algum blz...precisando das peças pra aumentar a galharda eu tenho é só da um toque flw no email ney_trisko@hotmail.com t+ abraçaum...

                              Comment


                              • #75
                                e ai fabricio gostei das fotos ai do chassi ,sem falar no motor, e eu que achei que eu era doido haha, tá ficando manero msm ,muito boa a adaptação, ah que aro vc pretende por nele ...boa sorte na reforma ai flw abraço...

                                Comment

                                Working...
                                X