Anúncio

Collapse
No announcement yet.

suspensão a ar

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    vlw junior vou dar uma olhada...

    Comment


    • #92
      E a galera...
      qual o método q vcs usaram na suspa dianteira, manteram as laminas de torção ou retiraram e colocaram as barras roscadas...como q fica...

      flw

      Comment


      • #93
        Postado originalmente por Júnior PFO
        E a galera...
        qual o método q vcs usaram na suspa dianteira, manteram as laminas de torção ou retiraram e colocaram as barras roscadas...como q fica...

        flw
        Olá Junior PFO essa explicação foi dada pelo Fuskamaniaco lá na pag 06 e diz o seguite: "suspensao dianteira, sem catraca, soh com 4 molas no tubo superior e 3 no inferior, aumento na galharda pra colocar o amortecedor inteiro sem mexer nele, sistema com mangueiras de rodoar de caminhao com relogios do mesmo, reservatorio e compressor de ar-condicionado pra encher o cilindro" espero que seja util para vc.

        Comment


        • #94
          Postado originalmente por Karlos Alberto
          Olá Junior PFO essa explicação foi dada pelo Fuskamaniaco lá na pag 06 e diz o seguite: "suspensao dianteira, sem catraca, soh com 4 molas no tubo superior e 3 no inferior, aumento na galharda pra colocar o amortecedor inteiro sem mexer nele, sistema com mangueiras de rodoar de caminhao com relogios do mesmo, reservatorio e compressor de ar-condicionado pra encher o cilindro" espero que seja util para vc.
          é uma boa opção...eu tenho q encurtar meu quadro primeiro pra depois ver isso...

          flw

          Comment


          • #95
            Postado originalmente por Júnior PFO
            é uma boa opção...eu tenho q encurtar meu quadro primeiro pra depois ver isso...

            flw

            ai Juniror to pensando em colocar barra roscada .mais manter um dos feixes completos por enquanto, que vc acha???

            Comment


            • #96
              Postado originalmente por Valdiney
              ai Juniror to pensando em colocar barra roscada .mais manter um dos feixes completos por enquanto, que vc acha???
              Eu já pensei nisso...deixar os feixes de cima e botar barra roscada no de baixo...até por segurança...vou ter a possibilidade de fazer testes ja q to começando...acho q vou testar assim primeiro só q vou modificar o angulo das laminas de cima...

              flw

              Comment


              • #97
                Postado originalmente por Valdiney
                karlos sobre essa outra duvida sua do aumento da galharda depende o quanto vc quer que ele dessaeu acho melhor que aumente mas não é nessesario blz ...precisando das peças pra aumentar a galharda eu tenho é só da um toque flw no email ney_trisko@hotmail.com t+ abraçaum...

                Valdiney coloquei a catraca na suspensão e estou aguardando chegar mais um par de amortecedor (demorou um pouco grana curta rsrsrs), até dia 10/10/07 já está na mão e gostaria de saber se vc tem a peça para aumentar a galharda e quanto custa? Se usar sem aumentar a galharda o amortecedor ficara sem curso. Qual o tamanho da peça, me mande fotos pro meu email. Obrigado.

                Comment


                • #98
                  Cara tu tem que ver no lugar quanto tu vai precisar mexer...pelo q sei o valdiney não mexeu na suspa...

                  flw

                  Comment


                  • #99
                    [quote=Júnior PFO]Cara tu tem que ver no lugar quanto tu vai precisar mexer...pelo q sei o valdiney não mexeu na suspa...

                    Junior primeiro vou montar e ver como vai ficar depois se precisar faço as alterações.

                    Comment


                    • Postado originalmente por Karlos Alberto
                      Valdiney coloquei a catraca na suspensão e estou aguardando chegar mais um par de amortecedor (demorou um pouco grana curta rsrsrs), até dia 10/10/07 já está na mão e gostaria de saber se vc tem a peça para aumentar a galharda e quanto custa? Se usar sem aumentar a galharda o amortecedor ficara sem curso. Qual o tamanho da peça, me mande fotos pro meu email. Obrigado.
                      Carlos é o seguinte eu tinha fto da peça mais num to achando quando conseguir eu te mando...acho que pra fazer essa peça vai custar uns 70 pilas mais ou menos...ah e sem essa peça a bolsa do amortecedor raspa na susp podendo furala , fica atento a isso...blz ?...

                      Comment


                      • não achei a foto mais é parecida com essas do kit da airkewld...segue foto.
                        Arquivos Anexos

                        Comment


                        • Qual das peças, as buchas de tecnil ou o suporte do amortecedor...

                          flw

                          Comment


                          • os suportes...achei as peças que fiz pro pra minha susp a ar segue foto...

                            Comment


                            • http://produto.mercadolivre.com.br/M...fusca-puma-_JM
                              o pra quem que suspensão a ar da uma olhada nesse kit

                              e da uma olhada nesse facao : http://www.airsouls.com/how-tos/adj_spr_plates.htmcom regulagem mt bkn

                              Comment


                              • galera tou precisando achar alguem q instale catraca aqui em sp! alguma sugestao?
                                Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

                                Comment

                                Working...
                                X