Anúncio

Collapse
No announcement yet.

suspensão a ar

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • O link do ml não abriu...na traseira vou fazer igual desse site...
    Só falta comprar outro par de facão...

    flw

    Comment


    • pois é nao sei que aconteceu!nao ta funcionando mesmo.
      foi mal! assim que achar eu poste de novo!

      Comment


      • Postado originalmente por lordvellos
        galera tou precisando achar alguem q instale catraca aqui em sp! alguma sugestao?

        e ai amigo lord vê se esse ai pode te ajudar t+ ...abraço

        http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...59745535277808

        Comment


        • obrigado valdiney assim q chegar em casa vou dar uma olhada no link! abs.
          Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

          Comment


          • grande Frabricio... to começando a montar UMA FUCA parafuso por parafuso.. tava vendo as foto q vc postou... parece estar ficando com.. mas eu to curioso em umas coisas aii.. pra eu fazer do msm esquema q o seu...com as mesmas peças sera q daria rpa eu colacar uma tipo de susp duplo a ou duplo triangulo na frente.. naum sei se atraz daria pra fazer tal adaptação... mas na frente eu sei q dá... sera q ficaria melhorr ou naum muda nada?
            to qerendo montar o fusca com o maximo de segurança possivel e acho q suspenção a ar naum seria tao seguro qnt a catracada..bom.. sei laa

            qnt ta saindo esse kit q vc comproou ai pra montar?

            Abrss

            vlw


            se mais alguem puder me dar umas dicas ai fico grato

            Comment


            • Postado originalmente por lordvellos
              galera tou precisando achar alguem q instale catraca aqui em sp! alguma sugestao?
              qual lugar de sp vc mora, conheço um lugar q instala, onde coloquei a minha, ficou 190reais a bas de troca.

              Comment


              • mora proximo ao ipiranga, mas tenho acesso a diversas regioes, como assim base de troca? precisa ser assim? tava boa a que vc pegou? quanto tempo demorou?
                Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

                Comment


                • Postado originalmente por rafaelgrosso2008
                  grande Frabricio... to começando a montar UMA FUCA parafuso por parafuso.. tava vendo as foto q vc postou... parece estar ficando com.. mas eu to curioso em umas coisas aii.. pra eu fazer do msm esquema q o seu...com as mesmas peças sera q daria rpa eu colacar uma tipo de susp duplo a ou duplo triangulo na frente.. naum sei se atraz daria pra fazer tal adaptação... mas na frente eu sei q dá... sera q ficaria melhorr ou naum muda nada?
                  to qerendo montar o fusca com o maximo de segurança possivel e acho q suspenção a ar naum seria tao seguro qnt a catracada..bom.. sei laa

                  qnt ta saindo esse kit q vc comproou ai pra montar?

                  Abrss

                  vlw


                  se mais alguem puder me dar umas dicas ai fico grato

                  Nossa to meio sumido aqui do Fórum... muita correria.!!

                  Vlw cara.!!

                  Então da para montar sim, inclusive eu já tenho essa ideia em mente tbm de montar duplo A na dianteira e traseira, não é muito dificil não, o problema é minha falta de tempo de pesquisar peças e falta de grana tbm, to aumentando minha oficina aqui e ta foda..!!

                  Suspensão a ar sempre digo que é confiavel sim, porem ela exige cuidados especiais, se o cara não quer ter problemas com manutenção então ele não pode pensar em colocar susp a ar... vc tem que estar sempre verificando bolsas, drenando o tanque de ar, não pode ficar andando com bolsas vazias etc, etc...

                  O kit eu mesmo faço... o preço varia muito de acordo com o tipo de instalação, mas digo que é a partir de R$2.000,00..

                  Flw

                  Comment


                  • Postado originalmente por lordvellos
                    mora proximo ao ipiranga, mas tenho acesso a diversas regioes, como assim base de troca? precisa ser assim? tava boa a que vc pegou? quanto tempo demorou?
                    eu deixei a minha e os caras colocaram outra já com catraca, deixei o carro de manha e peguei a tarde,não é tão longe da sua area não , av dos estados até craisa vindo do ipiranga antes de chegar na rodoviaria prefeito saladino, depois tem q entrar em umas ruas lá,rsrsrsrsrs entendeu tudo né, rsrsrsrsrs mas qualquer coisa te passo melhores informações.o lugar é uma recondicionadora de peças, tem garantia e tudo mais, valew.

                    Comment


                    • [quote=rafaelgrosso2008]grande Frabricio... to começando a montar UMA FUCA parafuso por parafuso.. tava vendo as foto q vc postou... parece estar ficando com.. mas eu to curioso em umas coisas aii.. pra eu fazer do msm esquema q o seu...com as mesmas peças sera q daria rpa eu colacar uma tipo de susp duplo a ou duplo triangulo na frente.. naum sei se atraz daria pra fazer tal adaptação... mas na frente eu sei q dá... sera q ficaria melhorr ou naum muda nada?
                      to qerendo montar o fusca com o maximo de segurança possivel e acho q suspenção a ar naum seria tao seguro qnt a catracada..bom.. sei laa

                      qnt ta saindo esse kit q vc comproou ai pra montar?

                      Abrss

                      vlw


                      se mais alguem puder me dar umas dicas ai fico grato[/quote

                      aAe Rafael se quiser montar uma susp a ar com segurança da pra montar com catraca e facão regulavel fica funcional e seguro...eu já vi e aprovei e vai ser o proximo passo na minha susp a ardai vou tirar toda a ação do facão sem medo de ser feliz hehe...abraço amigo...

                      Comment


                      • Ai galera alguem sabe se tem alguem especializado em juiz de fora - MG, tambem estou tendo dificuldades

                        Comment


                        • ai vai uma foto do meu amortecedor já encurtado...dá maior trampo mais ficou bom...
                          Arquivos Anexos

                          Comment


                          • Postado originalmente por Valdiney
                            ai vai uma foto do meu amortecedor já encurtado...dá maior trampo mais ficou bom...
                            Bacana hein...trampo doido esse...

                            flw

                            Comment


                            • Postado originalmente por Valdiney
                              ai vai uma foto do meu amortecedor já encurtado...dá maior trampo mais ficou bom...

                              Valdiney, pq vc encurtou os amortecedores??

                              Comment


                              • Postado originalmente por Fabricio85
                                Valdiney, pq vc encurtou os amortecedores??

                                ow fabricio encurtei pq quando eu tirava todo o ar ele dava fim de curso e nem tava tão baixo ai msm assim tive que fazer uma peça pra deslocar o amortecedor se solbece dessa peça antes não ia precisar encurtar ai vai mais fotos...
                                Arquivos Anexos

                                Comment

                                Working...
                                X