Anúncio

Collapse
No announcement yet.

suspensão a ar

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    A diferença dos amortecedores da ipanema e kadett é que o da ipanema é olhal/olhal funcional na frente e tras do fusca com suspensão de embuchamento...e o de kadett é olhal/haste que serve pra suspesão de pivô...
    Quanto ao varão no lugar das laminas é só pq as laminas ficam sem funçao e é melhor pra fixar os bracinhos do que as barras cilindricas..q senão me engano o fabricio85 usa...
    A suspensão não tem muitos mistérios...só depende do que vc quer...eu vou fazer a minha e não vou usar solenoides pra acionamento...usarei outros metodos...metodos mecanicos e que deixam o carro com um estilo unico...
    Existem muitos metodos pra fazer a suspenar...o site da kcw tem varios metodos legais...e o da airkweld tb...mas deem uma olhada no site do www.hoodride.com tem algumas ideias bem loucas...no geral os desse site são pra colar no chao...
    Quanto ao reservatorio e/ou compressor não é necessario ser algo animal como foi citado...pq a pressão exercida pelo amortecedor ficara toda em cima das valvulas...pq estarão fechadas...
    Eu vou fazer com movimentos da frente e tras só...mas do jeito q vou fazer não é muito dificil fazer independente...mas prefiro assim...eu já pesquisei bem afundo sobre o assunto...
    Qualquer dúvida estamos aí...
    flw

    Comment


    • #77
      Postado originalmente por Júnior PFO
      A diferença dos amortecedores da ipanema e kadett é que o da ipanema é olhal/olhal funcional na frente e tras do fusca com suspensão de embuchamento...e o de kadett é olhal/haste que serve pra suspesão de pivô...
      Quanto ao varão no lugar das laminas é só pq as laminas ficam sem funçao e é melhor pra fixar os bracinhos do que as barras cilindricas..q senão me engano o fabricio85 usa...
      A suspensão não tem muitos mistérios...só depende do que vc quer...eu vou fazer a minha e não vou usar solenoides pra acionamento...usarei outros metodos...metodos mecanicos e que deixam o carro com um estilo unico...
      Existem muitos metodos pra fazer a suspenar...o site da kcw tem varios metodos legais...e o da airkweld tb...mas deem uma olhada no site do www.hoodride.com tem algumas ideias bem loucas...no geral os desse site são pra colar no chao...
      Quanto ao reservatorio e/ou compressor não é necessario ser algo animal como foi citado...pq a pressão exercida pelo amortecedor ficara toda em cima das valvulas...pq estarão fechadas...
      Eu vou fazer com movimentos da frente e tras só...mas do jeito q vou fazer não é muito dificil fazer independente...mas prefiro assim...eu já pesquisei bem afundo sobre o assunto...
      Qualquer dúvida estamos aí...
      flw

      e ai junior blz vc já tá montando a sua susp puts aminha é igual vc disse não uso solenoides uso vauvulas de rodoar de caminhão ficou filé ...viu montei uma comu pra susp a ar no fusca participa lá ...
      http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=32560460 flw t+ abraço...

      Comment


      • #78
        Postado originalmente por Valdiney
        e ai fabricio gostei das fotos ai do chassi ,sem falar no motor, e eu que achei que eu era doido haha, tá ficando manero msm ,muito boa a adaptação, ah que aro vc pretende por nele ...boa sorte na reforma ai flw abraço...

        Então... Ele já ta com as 15 cinco Furos originais com tala larga para pneus largos...

        A intenção é deixar ele com a aparecencia original por fora mais com muitos segredos por dentro...

        Motor 1300 cabeçotes rebaixados em 2mm e dupla solex 32... e muito mais que estárar por vir...!! Afinal já são 2 anos mexendo nele... agora ta meio parado por eu estar reformando um 67 de um amigo meu..!!

        Flw Abraços...

        Comment


        • #79
          Eu não comecei ainda...eu vou fazer meu motor primeiro...
          Mas creio que até o fim do ano eu já tenho pelo menos na frente...
          Mas não vou utilizar rodoar...vou usar válvulas de esfera...um sistema bem interessante que eu achei no site do KCW...bem simples, barato e fácil de fazer...

          flw

          Comment


          • #80
            Alguns vídeos do KCW...
            http://www.kustomcoachwerks.com/gall...g2_itemId=3825

            http://www.kustomcoachwerks.com/gall...g2_itemId=3828

            E esse é como eu vou fazer...o da notchback...
            http://www.kustomcoachwerks.com/gall...g2_itemId=3831

            flw

            Comment


            • #81
              Fabricio...quanto ta custando os amortecedores da ipanema?

              Comment


              • #82
                bom aqui na city eu achei por 250.00 reais novos cada um...
                Arquivos Anexos

                Comment


                • #83
                  Postado originalmente por Valdiney
                  bom aqui na city eu achei por 250.00 reais novos cada um...

                  Junior é bem isso que o Valdiney disse mesmo..!!

                  Lembrando que qdo comprei os 4 amortecedores meus paguei apenas R$180,00 cada a 2 anos atras.!!

                  Abraços.

                  Comment


                  • #84
                    Valeu aí galera...

                    flw

                    Comment


                    • #85
                      E ai galera..hj comprei um par de amortecedores da ipanema...paguei 330 o par...

                      flw

                      Comment


                      • #86
                        Postado originalmente por Júnior PFO
                        E ai galera..hj comprei um par de amortecedores da ipanema...paguei 330 o par...

                        flw
                        e ai junior onde vc axou por esse preço ?
                        São novos ou usados ?
                        Aqui achei por 500 o par ...
                        boa sorte na montagem ...
                        se precisar de algo anota meu msn ai
                        ney_trisko@hotmail.com
                        t+ abraço...

                        Comment


                        • #87
                          Postado originalmente por Valdiney
                          e ai junior onde vc axou por esse preço ?
                          São novos ou usados ?
                          Aqui achei por 500 o par ...
                          boa sorte na montagem ...
                          se precisar de algo anota meu msn ai
                          ney_trisko@hotmail.com
                          t+ abraço...
                          Achei no mercado livre e o por sorte o cara é da minha cidade dae fui buscar pessoalmente...são novos na caixa nunca foram usados...o cara q comprei é mecanico dae ele disse q comprou de um cliente e o cara cancelou dae ele ficou com eles...ele tem mais um par só q é de suprema q é pino/olhal q já não me interessa...eu pretendo deixar só na frente e atras fazer um facão regulavel...

                          flw

                          Comment


                          • #88
                            Postado originalmente por Júnior PFO
                            Achei no mercado livre e o por sorte o cara é da minha cidade dae fui buscar pessoalmente...são novos na caixa nunca foram usados...o cara q comprei é mecanico dae ele disse q comprou de um cliente e o cara cancelou dae ele ficou com eles...ele tem mais um par só q é de suprema q é pino/olhal q já não me interessa...eu pretendo deixar só na frente e atras fazer um facão regulavel...

                            flw
                            junior vc tem o link do mercado livre pra me passar eu acho que me interesa os de suprema me parece ser mais resistentes que o da ipanema vlw abraço...

                            Comment


                            • #89
                              Cara não consegui achar o link, deletei todos os meus emails...mas procurei e não achei o link dele...é provavel q tenha vendido já...

                              flw

                              Comment


                              • #90
                                Achei...
                                http://produto.mercadolivre.com.br/M...nroe-novos-_JM

                                flw

                                Comment

                                Working...
                                X