Anúncio

Collapse
No announcement yet.

suspensão a ar

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    ele sabe

    fabricio comece muito isso,
    Magoo,

    monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;

    ponto 50;drag race
    rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
    pirituba Chacará inglesa;SP

    fone: 011 9605.47.24
    ID 11*41569

    Comment


    • #47
      cara vcs estao montando suspensao a ar baseadas apenas em amortecedores??

      entao sao apenas os amortecedores que abaixarao ou levantarao a altura do carro?? caramba imagina a pressao interna que vai ter q correr no onterior deles... acho que tem que ter um puta compressor ou um cilindro reservatorio blindado tipo de GNV pra aguentar essa pressão toda hein...

      sou leigo em assuntos ARtisticos kkk... mas axo mto loko e se eu tivesse dinheiro com certeza ja tinha colocado no meu....

      agora me digam... voces q estao montando essa susp dianteira a ar... vcs tem suspensao catracada? oiu tao na suspensao original??
      porque se for catracada me expliquem pois o que regula a altura é a regulagem das catracas ... ou passa a ser apenas os amortecedores????
      F@EW

      Projeto Calango 1600 Tork

      (...the force is coming...)

      Comment


      • #48
        E ai Rafaeww blz to montando com amortecedor da ipanema apressão não e dentro do amortecedor e sim em uma bolsa que fica esternamente na frente e na traseira bolsas do tipo fole (gomo duplo) ...segue fotos
        Arquivos Anexos

        Comment


        • #49
          me deem uma dica

          galera eu coloquei suspenção de catraca no meu fuka as roda taum esbarrando no paralama em algumas ocasioes, quando o carro ta cheio em uma curva e tb em ruas mto desniveladas e de paralelepipedo tenho que levar o carro em um lanterneiro , para ele bater os para lama?
          se alguem puder me responder fico grato valeu!!!!!!

          Comment


          • #50
            Postado originalmente por tharsis
            galera eu coloquei suspenção de catraca no meu fuka as roda taum esbarrando no paralama em algumas ocasioes, quando o carro ta cheio em uma curva e tb em ruas mto desniveladas e de paralelepipedo tenho que levar o carro em um lanterneiro , para ele bater os para lama?
            se alguem puder me responder fico grato valeu!!!!!!
            1º Qual a medida do pneu?

            t+
            WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

            Comment


            • #51
              oia, ate o fabricio tah perdido aki hehehe

              cara, eu tenho no meu fusca suspensao a ar

              o fabricio conhece, jah falei do meu sistema pra ele

              eu uso na frente o amortecedor do kadett a ar e na traseira eu usava os da ipanema, tirei, pois a traseira fikou um poko boba, cabei optando em por os de D-20 pra ter mais firmeza.

              suspensao dianteira, sem catraca, soh com 4 molas no tubo superior e 3 no inferior, aumento na galharda pra colocar o amortecedor inteiro sem mexer nele, sistema com mangueiras de rodoar de caminhao com relogios do mesmo, reservatorio e compressor de ar-condicionado pra encher o cilindro

              funciona bem, naum tenho do q reclamar na dianteira, fika macio e naum fika instavel, soh fikava pq a traseira era boa, mais jah resolvi isso!!

              blz, qualquer duvida, tamos ai

              abraços

              t+
              VW 1966 AP 2.0 TURBO - IE PROTUNE PR440 DRAG FULL!!!

              "IT'S NOT A CAR, IT'S A VOLKSWAGEN!!"

              MODERADOR FORUM FUSCA BRASIL

              RENEGADE PLACE!!!

              Comment


              • #52
                Ae galera.
                Uma pergunta:
                Pra colocar o amortecedor da Ipanema precisa fazer alguma adaptação? Pelas fotos parece que é só tirar um e colocar o outro. As barras da suspensão podem ficar as originais?
                Grato.
                PS: Se tiver mais alguma dica ou algum tutorial "faça você mesmo" postem aqui.

                []'s

                Comment


                • #53
                  Postado originalmente por mgomes
                  Ae galera.
                  Uma pergunta:
                  Pra colocar o amortecedor da Ipanema precisa fazer alguma adaptação? Pelas fotos parece que é só tirar um e colocar o outro. As barras da suspensão podem ficar as originais?
                  Grato.
                  PS: Se tiver mais alguma dica ou algum tutorial "faça você mesmo" postem aqui.

                  []'s
                  tem um site que tem um monte de coisa ai vai http://www.airkewld.com/project/disp...um=41&pid=1027

                  Comment


                  • #54
                    Postado originalmente por Valdiney
                    Onde posso encontrar essas bolsas fole 25 . Acho que são essas mesmo que vou precizar .
                    Já comecei fazer os suportes para a trazeira copiei de um fusca que eu vi na airkewld mas não consegui encotrar as bolsas aqui no brasil só importada.
                    Quanto sera que vou pagar nas bolsas .
                    Há a da dianteira já montei , é a da ipanema mesmo só faltam mesmo as traseiras.
                    Se alquem souber onde eu encontro essas bolsas eu agradeço.
                    Valeu fabricio um abraço.
                    sua suspensão dianteira já esta pronta? o q foi necessario para montar? só os amortecedores da ipanema são suficientes para o sobe e desce,quanto gastou na dianteira???

                    Comment


                    • #55
                      Postado originalmente por ederfusca_fei@hotmail.com
                      sua suspensão dianteira já esta pronta? o q foi necessario para montar? só os amortecedores da ipanema são suficientes para o sobe e desce,quanto gastou na dianteira???
                      Ederfusca é o seguinte só o amortecedor já faz o carro subir , mas não baixa muito para abaixar vc tem tambem que fazer um aumento na autura do quadro da suspençao pois assim tera mais curso do amortecedor ou tanbem podese mandar fazer um encurtamento no proprio amortecedor da ipanema que é o meu caso o resto é mole quaquer duvida é só fala flw abraço...
                      Arquivos Anexos

                      Comment


                      • #56
                        pessoal estou precizando de bolsas fole 25 pra terminar minha susp a ar quem souber me dizer onde encontro por favor ...obrigado segue foto da bolsa vlw...
                        Arquivos Anexos

                        Comment


                        • #57
                          Postado originalmente por Valdiney
                          pessoal estou precizando de bolsas fole 25 pra terminar minha susp a ar quem souber me dizer onde encontro por favor ...obrigado segue foto da bolsa vlw...
                          E aew Valdiney,

                          Cara aqui tem as foles que vc necessita se não me engano eles ja mandam com flange tbm..!!

                          Cara, que adaptação vc fez nos amortecedores Ipanema seu??


                          Flw

                          Comment


                          • #58
                            Postado originalmente por Fabricio85
                            E aew Valdiney,

                            Cara aqui tem as foles que vc necessita se não me engano eles ja mandam com flange tbm..!!

                            Cara, que adaptação vc fez nos amortecedores Ipanema seu??


                            Flw

                            E ai fabricio blz.
                            Bom o que fiz é meio dificio de esplicar , mas vou tentar .
                            Sabe aquela parte superior do amortecedor original(do fuka)eu troquei pelo da ipanema que já tem a bolsa assim o meu amortecedor continua com o curso original mas mesmo assim fiz o almento no quadro da suspensão já pensando em amortecedores novos...segue fotos...

                            Comment


                            • #59
                              ow fabricio onde vc disse que tem as bolsas to procurando ainda... agora as fotos...
                              Arquivos Anexos

                              Comment


                              • #60
                                Postado originalmente por Valdiney
                                ow fabricio onde vc disse que tem as bolsas to procurando ainda... agora as fotos...

                                Pout´s Valdiney mancada minha, esqueci de postar o link..!!

                                Segue aqui..

                                http://www.suspensaoar.com.br/

                                Peças..
                                http://www.suspensaoar.com.br/suspen.htm

                                Flw Abraços.

                                Comment

                                Working...
                                X