Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Affs, faz os acertos da injeção, curti a brasa, põe a casa em ordem, e depois começa esse projeto da suspensão...
Como vc mesmo disse, vai ser mais uma aporrinhação... relax por enquanto.
Affs, faz os acertos da injeção, curti a brasa, põe a casa em ordem, e depois começa esse projeto da suspensão...
Como vc mesmo disse, vai ser mais uma aporrinhação... relax por enquanto.
tambem acho.. depois de tudo filé pode começar a pensar em algo mais race.. somente uma opinião..
IRS seria o ideal sem duvida, duro eh mais uma "aporrinhaçao" com instalaçao.
Se bem que nao seria nada mal um duplo A e IRS.
Alguem ja pensou em instalar tambem a suspensao dianteira da Variant II ?
Teria que fazer os "berços" na frente para por o telescopio.
Trabalhoso mas nao impossivel.
Museu,
Como a variant II é um "brasilhão", talves seja possível. teria que pegar parte do chassis da VariantII(o cabeçote e a trazeira) e a parte da frente toda da variant(onde tem as torres e tudo mais). Aí seria mais fácil.
Mas isso é coisa pra antes da funilaria! hhehehee
O Luismj que tem boas soluções pra suspensão. Vamos esperar o pitaco dele.
Abraço!
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Como a variant II é um "brasilhão", talves seja possível. teria que pegar parte do chassis da VariantII(o cabeçote e a trazeira) e a parte da frente toda da variant(onde tem as torres e tudo mais). Aí seria mais fácil.
Mas isso é coisa pra antes da funilaria! hhehehee
O Luismj que tem boas soluções pra suspensão. Vamos esperar o pitaco dele.
Abraço!
Tem porra nenhuma! Ele gosta é de um armengue! kkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, o cara tem as manhas mesmo. Add ele no msn, veio! E vê se começa a entrar na merda do msn, museu descarado! kkkkkkkk
Bom, na minha coloquei facão regulável e amortecedor de D-20 na traseira, catracas e amortecedor de chevette na dianteira e para mim ficou bom, sempre tem que baixar em relação ao original e no meu caso como uso pneus altos não tive problema com conforto.
Bom, na minha coloquei facão regulável e amortecedor de D-20 na traseira, catracas e amortecedor de chevette na dianteira e para mim ficou bom, sempre tem que baixar em relação ao original e no meu caso como uso pneus altos não tive problema com conforto.
Tinha pensado em fazer isso no meu Sedan, "retirar" as laminas e colocar amortecedores coil over, assim ficando os dois lados independentes, porém não sei se o gasto vai ser proporcional ao ganho!?!?
Abraços
Comment