Anúncio

Collapse
No announcement yet.

agora tem cambio AP para fuscaai

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Re: agora tem cambio AP para fuscaai

    Postado originalmente por bifox
    Fala ae Felipe,
    Vai ficar igual a suspenção duplo A, se você quiser saber mais compre.
    Não to criticando ninguem, estou criticando somente a forma que as informações estão expostas, ? Onde foi para o Espitito do Forum !
    "agora tem cambio AP para fuscaai"
    Eae cade as informações sobre a montagem, medidas, peças usadas, fotos, dicas, a rapaziada do forum falando sobre a montagem!!!!
    Seila nem falo mais nada... dá até desanimo...
    Bifox,

    No topico da suspensão as informações estão todas lá! Tem um monte de dicas de como fazer e principalmente como não se deve fazer! Agora pedir o projeto é complicado... Primeiro que fazer algo sério é complexo e envolve horas e horas de testes, gabaritos, e principalmente muitos custos!
    Mas tem algo muito pior e muito mais sério: Se você se dispõe a publicar um projeto você assume responsabilidade sobre seu conteúdo e se uma pessoa segue o projeto e instala no próprio carro e acontece um problema grave e acaba tirando a vida de alguem em um acidente, quem será processado?!
    É importante lembrar que no final das contas estamos lidando com vidas e comercializar uma suspensão é muita responsabilidade, mesmo que de graça.

    Sobre a caixa de marchas concordo completamente sobre ter uma quarta mais curta e uma quinta ligeiramente mais longa. Puta buraco!
    O grande interesse na capa de AP no fusca é exatamente devido as várias possibilidades de relações existentes!

    Abraço
    Last edited by luismj; 07-10-2010, 12:39 PM.
    CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
    GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

    Comment


    • #92
      Re: agora tem cambio AP para fuscaai

      Postado originalmente por bifox
      Sabe porque não se firma o cambio 5 marchas, porque o povo "EU" ainda não teve dinheiro para encomendar a sua

      Essas coisas deveriam ser mais abertas, tipo fotos do processo do projetos, das dificuldades e depois no carro e no youtube huauhauha

      Esse tipo de coisa é pior que video de ex namorada na internet 1 viu daqui pouco todo mundo vai ver...

      Abraços

      Eu nao divugo fotos porque e um segredo industrial, se todo mundo sair divulgando as fotos e tudo mais depois todo mundo ta copiando e ninguem compra... entao esse e o motivo

      abraço

      Comment


      • #93
        Re: agora tem cambio AP para fuscaai

        Postado originalmente por bifox
        Fala ae Felipe,

        Vai ficar igual a suspenção duplo A, se você quiser saber mais compre.

        Não to criticando ninguem, estou criticando somente a forma que as informações estão expostas, ? Onde foi para o Espitito do Forum !

        "agora tem cambio AP para fuscaai"

        Eae cade as informações sobre a montagem, medidas, peças usadas, fotos, dicas, a rapaziada do forum falando sobre a montagem!!!!

        Seila nem falo mais nada... dá até desanimo...
        Acontece que se quizer 1001 explicaçao e dicas e tudo mais, voce nao vai precisar comprar a caixa voce mesmo vai fazer uma.

        E qual o interesse meu ou de qualquer outra pessoa fazer isso para voce?

        Ou seja voce esta reclamando sem motivo, isso que voce quer nao existe companheiro.

        hehehe....

        abraço

        Comment


        • #94
          Re: agora tem cambio AP para fuscaai

          Postado originalmente por Fusca Ap
          Acontece que se quizer 1001 explicaçao e dicas e tudo mais, voce nao vai precisar comprar a caixa voce mesmo vai fazer uma.

          E qual o interesse meu ou de qualquer outra pessoa fazer isso para voce?

          Ou seja voce esta reclamando sem motivo, isso que voce quer nao existe companheiro.

          hehehe....

          abraço
          O difícil é saber o quanto se pode falar do produto ou não, eu por exemplo não tenho o mínimo interesse, nem habilidade p/ copiar, mas tb não compro um produto que eu não posso confiar, e só é possível confiar qdo se tem o mínimo de informação sobre o processo de fabricação para poder pesquisar um pouco se é seguro ou não, ou quando o produto é fabricado por uma empresa já estabelecida e conceituada no mercado.

          Se a Sportsystem começar a vender cambio de 5 marchas um monte de gente vai comprar sem nem questionar se é soldado, fundido, forjado gambiarra ou qq coisa do tipo

          mas se é um fabricante novo, o povo quer ver foto da usinagem da peça, p/ saber se vale a pena fazer um investimento, alto por sinal, ou se o cara vai te enrrolar e te entregar um produto meia boca.


          Tem que achar o equilibrio entre fornecer informações sem comprometer o projeto.

          Se vc vai no buteco e o cara te oferece um novo suco e fala que é bom, vc vai querer saber o que tem nele, se a coca-cola lança um produto novo vc bebe sem medo ...
          Felipe Mori
          Osasco - SP
          --------------------------------------------------------

          Comment


          • #95
            Re: agora tem cambio AP para fuscaai

            Pessoal não vou responder todos os posts pois são sobre o mesmo assunto
            essa conversa sobre direitos autorais e responsabilidades sobre terceiros


            O que o felipe falou é exatamente o que estou falando, quer vender então coloca no seu site ae as informações, faz anuncio no google... aqui o jogo é aberto fotos de produção sim, ou voce acha que tenho conhecimento e ferramentas pra montar cambio e suspenção ?

            Vo pegar o que eu disse no topico da Suspenção Duplo, ainda sem resposta...

            Forum... eu tambem quando olhei pela primeira vez achei que iria rolar um tutorial para a suspenção duplo A.... que "era para todos os projetos e não para um tópico de venda de produtos particulares!"

            Não acho errado de comercializar um projeto que foi desenvolvido durante um longo tempo, envolvendo gastos e coisas coisas que só quem fez passou... porem acredito que se fosse divulgado o projeto em forma de tutorial não abalariam as vendas do mesmo... porque não é só ter as medidas fotos para se montar uma suspenção a duplo A. (imagina pro cambio)

            Eu participo desse forum o intuito de construir um lugar onde o fusca e derivados seja o foco, ajudar o proximo compartilhando a informação, abrindo o codigo-fonte do projeto... quem trabalha com informatica sabe que significa open source (CODIGO ABERTO).

            A divulgação do tutorial do projeto duplo A só traz beneficios ao FORUM, ao Produto e ao criador do Projeto.

            Rafael_MO
            Eu acho uma boa você ter um tópico específico(nessa área, "Suspensão"), dá até mais visibilidade à ele, afinal é um assunto que muitos no fórum tem profundo interesse. Depois de pronto, só anunciar na seaaão de Vendas.

            FuscaAP

            Claro, a fim de organizaçao quando criei o topico foi para todos discutir sobre a duplo a que eu criei tanto e que o titulo e esse Suspensao Duplo A - By Fusca Ap

            BIFOX
            Meus Parabens pelo projeto, eae vai rolar esse tutorial ?
            (Sem resposta, ae nois fez a mesma solicitação no cambio)

            FuscaAP
            seja voce esta reclamando sem motivo, isso que voce quer nao existe companheiro.

            BIFOX
            http://www.planetabuggy.com.br/mecan...convertion.htm
            http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7320

            Eu não vo reclamar não fica tranquilo.... Sucesso pra você!
            Last edited by bifox; 07-10-2010, 03:52 PM.

            Comment


            • #96
              Re: agora tem cambio AP para fuscaai

              Postado originalmente por Fusca Ap
              Eu nao divugo fotos porque e um segredo industrial, se todo mundo sair divulgando as fotos e tudo mais depois todo mundo ta copiando e ninguem compra... entao esse e o motivo

              abraço
              Segredo industrial...?
              O que tem de segredo industrial num conjunto de engrenagens dentro de uma carcaça de alumínio??? Como se fosse fácil copiar uma caixa de câmbio através de fotos...
              Engrenagens existem desde a Grécia antiga, pesquise por "máquina de Antikithera".

              Desse jeito, com essa postura, você não pode nem achar ruim tantas críticas, soltou na internet, que é livre, agora aguenta. Você deveria pelo menos ter pensando numa estratégia de marketing e não deveria então ter soltado a notícia e não ter nada pra mostrar, errou fazendo isso.

              Sei bem o que é isso pois fiz a mesma coisa com meu Gurgel, esse tipo de coisa devemos mostrar sim, mas quando tiver pelo menos uns 50% em mãos ou semi pronto, senão passa-se por "Forrest Gump"...

              Comment


              • #97
                Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                Namo vamos mais desvirtuar o tópico, pessoal...
                Agora, é o seguinte, a partir do momento que vc posta num tópico diferente do de vendas, vc está disposto a partilhar!!!
                Se vc só quer VENDER seu produto, que acho perfeitamente normal e aceitável, poste o tópico na parte de vendas, não deixe a galera com água na boca
                Acho que o "espirito" deveria ser esse: ou restringe o produto às vendas ou divulga o processo de fabricação.
                2100 aspro

                Comment


                • #98
                  Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                  Fugindo um pouco do assunto, quantas pessoas chamadas Felipe tem no forum uhauhaauh... sou Felipe tambem

                  O Filipe Falo Tudo agora !!!

                  "Agora, é o seguinte, a partir do momento que vc posta num tópico diferente do de vendas, vc está disposto a partilhar!!!
                  Acho que o "espirito" deveria ser esse: ou restringe o produto às vendas ou divulga o processo de fabricação."

                  Quem não chora não Mama, Solta que Volta é o lema da rapaziada!!!

                  Fusca AP estamos todos loco pra ver as fotos, videos, detalhes até elogiar o seu trabalho seu projeto pode melhorar com outras pessoas dando sugestões, levantando questões ainda não discutidas, outras modificações sobre esse mesmo projeto podem surgir, e você ainda pergunta o que você ganha compartilhando ???? Você deveria olhar a quantidade de acessos que esse e outros forums tem!!!

                  Você deveria ter um blog, site, ecommerce... sei que já te ofereceram isso é a um tempo atraz (foi eu) se já tem coloca o link porque eu não conheço.

                  E pode ter certeza se o produto for bom todo mundo vai comprar...

                  Coloca fé no projeto que Deus Ajuda !!!

                  Abraço
                  Last edited by bifox; 07-10-2010, 05:20 PM.

                  Comment


                  • #99
                    Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                    Postado originalmente por bifox
                    Pessoal não vou responder todos os posts pois são sobre o mesmo assunto
                    essa conversa sobre direitos autorais e responsabilidades sobre terceiros
                    Bifox,

                    Desculpe, não era para te dar sono não... É que lí no GermanLook.net no topico do Jason com mais de 80 paginas a bastante tempo onde tem detalhado a construção de uma duplo A no fusca, que inclusive foi a fonte de inspiração da suspensão do tópico em questão ele dizendo ao ser questionado sobre venda ou fornecimento do projeto o americano frisou que isso era coisa de muita responsabilidade e que não o faria. (killed) Mais a frente tem uma foto dela com um suporte quebrado na fase de testes.
                    Eu pelo menos, perderia facilmente o sono se o meu carro estivesse amassado por um motivo desse e achei importante alertar... Sei lá... não brinco com suspensão direção e freios. Mas isso é de cada um!

                    Abraços
                    CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                    GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                    Comment


                    • Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                      Postado originalmente por luismj
                      Bifox,

                      Desculpe, não era para te dar sono não... É que lí no GermanLook.net no topico do Jason com mais de 80 paginas a bastante tempo onde tem detalhado a construção de uma duplo A no fusca, que inclusive foi a fonte de inspiração da suspensão do tópico em questão ele dizendo ao ser questionado sobre venda ou fornecimento do projeto o americano frisou que isso era coisa de muita responsabilidade e que não o faria. (killed) Mais a frente tem uma foto dela com um suporte quebrado na fase de testes.
                      Eu pelo menos, perderia facilmente o sono se o meu carro estivesse amassado por um motivo desse e achei importante alertar... Sei lá... não brinco com suspensão direção e freios. Mas isso é de cada um!

                      Abraços
                      Luis perdoe minha arrogância, sou mais humilde principalmente quando a conversa esta num clima mais calmo... eu só respondi daquele modo pois vi que a conversa não iria pelo foco planejado que é a divulgação de informaçôes.

                      Concerteza o que você disse é importante, mas virar um processo porque alguem montou uma "gambiarra" e falo que foi o FuscaAP que distribuiu na internet é força a barra, se comprar dele e quebrar são outros 500.

                      Comment


                      • Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                        Eu nao ia cair na pilha mais nao resisti, vamos la respondendo

                        Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi
                        Segredo industrial...?
                        O que tem de segredo industrial num conjunto de engrenagens dentro de uma carcaça de alumínio???

                        ***A carcaça nao e de aluminio, e uma liga de antimonio e magnesio, e nao e simplemente um conjunto de engrenagem, uma coisa e a engrenagem trabalhar em um eixo e outra e ela trabalhar no FINAL do eixo.

                        Como se fosse fácil copiar uma caixa de câmbio através de fotos...

                        ***Copiar talves nao, mais ensina ao concorrente como se trabalha o conjunto de funcionamento ordem de sincronismo, etc - nao e facil demorei 4 anos pra fazer 1 e ja estou no segundo projeto com 6 marchas para um prototipo em curitiba


                        Engrenagens existem desde a Grécia antiga, pesquise por "máquina de Antikithera".

                        ***Concordo!

                        Desse jeito, com essa postura, você não pode nem achar ruim tantas críticas,

                        ***Desde que seja construtiva nao importo com as criticas.

                        soltou na internet, que é livre, agora aguenta. Você deveria pelo menos ter pensando numa estratégia de marketing

                        ***Veja os classificados nao fiz nenhum marketing, mesmo porque nao consigo fabricar mais que 15 cambios por mes, e atualmente estamos pegando mais que conseguimos fabricar

                        e não deveria então ter soltado a notícia e não ter nada pra mostrar, errou fazendo isso.

                        ***Nao importo em divulgar informaçao, o que nao posso fazer e passar medidas, acertos, aqui, ali, se nao eu perco mercado, perco cliente, e vira bagunça

                        Sei bem o que é isso pois fiz a mesma coisa com meu Gurgel, esse tipo de coisa devemos mostrar sim, mas quando tiver pelo menos uns 50% em mãos ou semi pronto, senão passa-se por "Forrest Gump"...

                        ***Bem meu cambio nao e Forrest Gump ja ate divulguei fotos no meu orkut pergunta por Jacques se e FORREST GUMP

                        Comment


                        • Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                          Postado originalmente por bifox
                          Fugindo um pouco do assunto, quantas pessoas chamadas Felipe tem no forum uhauhaauh... sou Felipe tambem

                          O Filipe Falo Tudo agora !!!

                          "Agora, é o seguinte, a partir do momento que vc posta num tópico diferente do de vendas, vc está disposto a partilhar!!!
                          Acho que o "espirito" deveria ser esse: ou restringe o produto às vendas ou divulga o processo de fabricação."

                          Quem não chora não Mama, Solta que Volta é o lema da rapaziada!!!

                          Fusca AP estamos todos loco pra ver as fotos, videos, detalhes até elogiar o seu trabalho seu projeto pode melhorar com outras pessoas dando sugestões, levantando questões ainda não discutidas, outras modificações sobre esse mesmo projeto podem surgir, e você ainda pergunta o que você ganha compartilhando ???? Você deveria olhar a quantidade de acessos que esse e outros forums tem!!!

                          Você deveria ter um blog, site, ecommerce... sei que já te ofereceram isso é a um tempo atraz (foi eu) se já tem coloca o link porque eu não conheço.

                          E pode ter certeza se o produto for bom todo mundo vai comprar...

                          Coloca fé no projeto que Deus Ajuda !!!

                          Abraço
                          So alertando
                          esse topico nao foi eu que criei apenas comentei assim como todos .

                          Comment


                          • Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                            Fernando Camilo cadê vc rapaz???????????????? Tá na hora de jogar uma águinha por aqui camarada!!!!!!!!!! Como anda o projeto cara????????
                            SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

                            Comment


                            • Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                              Postado originalmente por Fusca Ap
                              Eu nao ia cair na pilha mais nao resisti, vamos la respondendo
                              Fusca AP responde o minha questão anterior tambem companheiro.

                              hehehe....

                              abraço

                              Comment


                              • Re: agora tem cambio AP para fuscaai

                                Postado originalmente por Fusca Ap
                                So alertando
                                esse topico nao foi eu que criei apenas comentei assim como todos .
                                Você Possui a Informação

                                Comment

                                Working...
                                X