Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2AG x P2 x W100

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: 2AG x P2 x W100

    Postado originalmente por danielcapua
    Oi Antonio Carlos, é essa a combinação que você tem no Legacy?
    preciso mudar algo para colocar esses balanceiros?

    também pedi orçamento na Samcams estou no aguardo

    abraço
    isso mesmo,basta instalar os blanceiros e pronto,curtir alguns cavalinhos a mais.Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #17
      Re: 2AG x P2 x W100

      A melhor maneira de se ganhar alguns cavalos sem mexer em quase mais nada a não ser a regulagem das válvulas e adequação na carburação é a instalação de balanceiros 1.25.
      Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
      Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
      Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
      Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
      Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
      volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

      VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
      Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

      Comment


      • #18
        Re: 2AG x P2 x W100

        Amigo rlibrandi,

        Tenta montar 1600 com w100 e se possível com dupla carburação. Dá uma taxadinha sem exageros para não ter problemas de temperatura no cabeçote e detonação.

        Deixa a instalação dos 1,25:1 para depois, quando tiver re-captalizado. é um bom upgrade para o motor.

        Abraço.
        Aos que não atualizaram ...

        ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



        Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

        VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

        Megasquirting

        284º

        Comment


        • #19
          Re: 2AG x P2 x W100

          Postado originalmente por Flosi_mfm
          Daniel, da uma olhada nesse link (http://forum.fusca4ever.com.br/showt...816#post109816) que tem a tabela completa de comandos da samcams com os respectivos preços.

          opa valeu Flosi
          Daniel Capua
          Pelotas - RS

          fase final de montagem

          http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7199

          Comment


          • #20
            Re: 2AG x P2 x W100

            Postado originalmente por Antonio carlos
            isso mesmo,basta instalar os blanceiros e pronto,curtir alguns cavalinhos a mais.Abraços

            valeu antonio carlos, obrigado pela dica.


            nesse caso meu motor é 1600tork dupla solex ainda amaciando, então os balancins e uma rebaixada de 1mm vai dar outra vida ao trovão azul?

            abraço
            Daniel Capua
            Pelotas - RS

            fase final de montagem

            http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7199

            Comment


            • #21
              Re: 2AG x P2 x W100

              Tenho o comando detonado aqui em casa com a engrenagem -1, vou montar o vira e monto com este comando só pra ver como se comporta a engrenagem, depois compro o comando correto, entrei em contato com a Samcams, mas até agora não tive uma posição...

              Estou no aguardo, agradeço a todos pelas dicas, se quiserem acompanhar, segue meu tópico no Standard Place http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=8545

              Abraço a todos
              Viciado & Violento - Bebe, Fuma e Bate como ninguem! - Está por pouco meninão!

              Comment


              • #22
                Re: 2AG x P2 x W100

                tenta por telefone:11-45414417 a fábrica fica em máua...

                Comment


                • #23
                  Re: 2AG x P2 x W100

                  Não obtive sucesso na cotação, Danielcapua vc conseguiu??/

                  Abraço
                  Viciado & Violento - Bebe, Fuma e Bate como ninguem! - Está por pouco meninão!

                  Comment


                  • #24
                    Re: 2AG x P2 x W100

                    E aí pessoal, também fiquei interessado nesses cavalinhos a mais com a troca dos balanceiros. Alguém pode explicar melhor essa alteração, os resultados obtidos e onde conseguir essas peças?

                    Antônio se prontifica???

                    Eu tenho o MSN da Cida, comprei o meu W100 com ela. Peguem aí: sam_cams@hotmail.com

                    Ela é muito gente boa e fã do Elvys!!! hehehe

                    Negociei tudo pelo MSN... Veio tudo certinho.

                    Abraços.
                    Last edited by christianfarina; 22-02-2011, 09:27 PM.
                    Christian Farina
                    PUMA GTS 1978 - 1600cc / Dupla Solex 32/34.
                    Caçador - SC

                    Comment


                    • #25
                      Re: 2AG x P2 x W100

                      Postado originalmente por christianfarina
                      E aí pessoal, também fiquei interessado nesses cavalinhos a mais com a troca dos balanceiros. Alguém pode explicar melhor essa alteração, os resultados obtidos e onde conseguir essas peças?

                      Antônio se prontifica???

                      Eu tenho o MSN da Cida, comprei o meu W100 com ela. Peguem aí: sam_cams@hotmail.com

                      Ela é muito gente boa e fã do Elvys!!! hehehe

                      Negociei tudo pelo MSN... Veio tudo certinho.

                      Abraços.
                      a alteração visa aumentar o tempo de abertura das valvulas o que dá mais poder ao comando.O motor vai encher mais e fica interessante.Nos comandos peso de papel originais não deve dar resultado bom,pois visam economia e limitam a rotação.O motor vw a ar com torque fica muito interessante,pois nada como sair arrancando com disposição.Com o comando 2ag que é muito barato em relação aos engle,w e samcans dá muito bom resultado.Com esses balanceiros,fica tesão de acelerar.Basta dersmanchar o eixo dos balanceiros e instalar os novos balanceiros no eixo antigo.No caso o fabricante ,conversou comigo pelo telefone e deu dicas e com as caracteristicas mandou regular as valvulas com 0,15adm e 0,20esc.As patinmhas de elefante tb não vi necessidade de por ,senão já tinha comprado tb.Abraços
                      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                      Comment


                      • #26
                        Re: 2AG x P2 x W100

                        Postado originalmente por rlibrandi
                        Não obtive sucesso na cotação, Danielcapua vc conseguiu??/

                        Abraço
                        opa tudo bem, ela me passou o valor em R$ 220,00 qualquer um vw a ar.

                        desculpe a demora para responder
                        Daniel Capua
                        Pelotas - RS

                        fase final de montagem

                        http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7199

                        Comment


                        • #27
                          Re: 2AG x P2 x W100

                          Postado originalmente por Antonio carlos
                          a alteração visa aumentar o tempo de abertura das valvulas o que dá mais poder ao comando.O motor vai encher mais e fica interessante.Nos comandos peso de papel originais não deve dar resultado bom,pois visam economia e limitam a rotação.O motor vw a ar com torque fica muito interessante,pois nada como sair arrancando com disposição.Com o comando 2ag que é muito barato em relação aos engle,w e samcans dá muito bom resultado.Com esses balanceiros,fica tesão de acelerar.Basta dersmanchar o eixo dos balanceiros e instalar os novos balanceiros no eixo antigo.No caso o fabricante ,conversou comigo pelo telefone e deu dicas e com as caracteristicas mandou regular as valvulas com 0,15adm e 0,20esc.As patinmhas de elefante tb não vi necessidade de por ,senão já tinha comprado tb.Abraços
                          Tudo bom?
                          Me tira so uma duvida, quanto custam estes balancins? E é para trocar os de adimiçao e escapamento? Meu carro é um fusca 86, ingniçao eletronica(tranzistoisada), filtro de ar duplo fluxo, bura simples H30PIC( om o retrabalho da flalta, 1600 ou 1500( nao abri ainda) mas acredito que seja 1600 e que o comando seja original, posso obiter melhoras significativas? chaga a oferecer alguns cavalinhos a mais? Estou tentando dar uma melhorada no que posso antes de abrir o motor, por questoes $$.
                          VLW!!!!!!
                          Desde já, muito grato.
                          Thiago Torreiro
                          86 Branco, Meu Filho!

                          Comment


                          • #28
                            Re: 2AG x P2 x W100

                            Postado originalmente por Antonio carlos
                            2ag +balanceiros 1:25 =fusca show
                            Antonio, os balanceiros que vc usa seriam os scat?



                            Os reguladores vc utiliza são os originais, não deu nenhum trabalho na montagem com esses novos balanceiros?

                            Abs

                            Comment


                            • #29
                              Re: 2AG x P2 x W100

                              Me ocorreu uma duviada, os balancins sao para almentar o tempo de abetura das valvulas, visto que o comando 2AG sao de 257º, mas nao vale mais apenas por um comando com uma graduaçao um pouco maior? Financeiramente, pelo que vi, o jogo de balancins é praticamente o presso de um Engle, linha W, que po si so, vai oferecer uma maior duraçao na abertura das valvulas...
                              Bem, nao sei.. Na realidade, sou um amador que estou apenas catando informaçoes para poder fazer um bom custo X beneficio para minha fusketa, pois a grana é curta, logo qualqueer coisa que possa ir fazendo antes de abir o motor, amim muito interessa!
                              Desde já, muito grato!
                              Thiago Torreiro
                              86 Branco, Meu Filho!

                              Comment


                              • #30
                                Re: 2AG x P2 x W100

                                Na verdade ele aumenta o tempo de abertura, apenas pq abre mais a valvula.
                                Por exemplo: um comando com 10mm de levante, com um balanceiro original abriria 11mm pq o original já abre 10% a mais. No mesmo comando com o balanceiro 1.25:1 ele abriria 12.5mm! Como ele abre mais, acaba passando mais tempo aberto! Somando isso a um comando com mais graduação, vc acaba ganhando (segundo alguns especialistas) até 10% a mais de potência. Em comandos série W e suas cópias podem ser usados os balancins 1.25:1. Em comandos série FK e comandos originais pode se usar os balancins 1.4:1 ou 1.5:1! Mesmo nos comandos originais dá pra melhorar alguma coisa com esses balancins!





                                André Torneiro

                                Comment

                                Working...
                                X