Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2AG x P2 x W100

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: 2AG x P2 x W100

Thiago, o lob seria o angulo de diferença entre adimição e escape e ele vai determinar um maior ou menor crusar de valvulas.
    Alterando a regulagem de valvulas é possivel sim alterar o lift nas valvulas, quanto maior a folga menor será o levante da valvula. A menor folga de regulagem a frio é de 0.05mm
    Azeitoninha 82 1300
    Futuro UP para 1.8

Comment

Se vc pegar os picos dos cames e medir em graus a distancia entre os dois, vc tera o lob center.
      Como o Flosi disse, o minimo aconselhavel é de 0,05mm, parece que cada 0,05mm dao 3 graus (na verdade deixa de perder) a mais na duração do comando.
      Aqui tem um desenho mostrando o lob center, feito pelo Mestre
      http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=1332
      flw
      GTMassa
      Tatui

Comment

Aula, estou aprendendo muito sobre a questão do comando...

Abraço
        Viciado & Violento - Bebe, Fuma e Bate como ninguem! - Está por pouco meninão!

Comment

Postado originalmente por gabrielmassa
          Se vc pegar os picos dos cames e medir em graus a distancia entre os dois, vc tera o lob center.
          Como o Flosi disse, o minimo aconselhavel é de 0,05mm, parece que cada 0,05mm dao 3 graus (na verdade deixa de perder) a mais na duração do comando.
          Aqui tem um desenho mostrando o lob center, feito pelo Mestre
          http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=1332
          flw
          Postado originalmente por Flosi_mfm
          Thiago, o lob seria o angulo de diferença entre adimição e escape e ele vai determinar um maior ou menor crusar de valvulas.
          Alterando a regulagem de valvulas é possivel sim alterar o lift nas valvulas, quanto maior a folga menor será o levante da valvula. A menor folga de regulagem a frio é de 0.05mm
          Ah.... Agora entendi, é como se fosse o tempo que leva do ponto morto ao topo do lift. Ne? Acho que deu para entender.
          Mais sim, entao, meu comando deve ser 2AG(original do motor Tork) Se eu reduzir a folga das valvulas para 0,05mm vou obter algum ganho perceptivel? Ou nao vale apena, visto que a duraçao de um comando original é muito pequena?
          VLW ai pela força gente.

Desde já, muito grato.
          Thiago Torreiro
          86 Branco, Meu Filho!

Comment

Se o ganho é perceptivel eu não posso confirmar pois no meu caso que tem relação mto longa das marchas acaba sendo dificil de verificar isso, Já usei e nao senti diferença. mas de acordo com o Vader , é uma ajuda, nao deve ser nada mto demais que nem trocar platinado por ignição eletronica, mas vendo as diferenças de comandos originais que diferenciam em por volta de 3 graus um do outro mesmo, pode até ser vantajoso.
            flw
            GTMassa
            Tatui

Comment

Working...
            X