Re: Suspensão IRS no Fusc
o paulo da PHF 2000 tambem faz nao lembro o preco
tem o contato dele em um topico em lojas
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Suspensão IRS no Fusca
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Re: Suspensão IRS no Fusca
Nossa senhora..Postado originalmente por PachecoGalera acabei de ligar pro Joel que fas a alteração para IRS nos fusca e ele me pediu 4 mil reais.
Tá caro ou tá no preço.
Att:
Ta certo que o valor do cambio subiu demais, mas eu achei caro.
[]s
Leave a comment:
-
Galera acabei de ligar pro Joel que fas a alteração para IRS nos fusca e ele me pediu 4 mil reais.
Tá caro ou tá no preço.
Att:
Leave a comment:
-
putz, o fusca, brasilia, kombi, variant são de barra de torção na frente e atrás.
portanto não tem mola
Leave a comment:
-
Pessoal tirem uma duvida?
onde ficam as molas da suspensão original?
ou a suspensão nao tem mola?
dei uma olhada e nao as encontrei!
Leave a comment:
-
Então cara liga pro Joel mesmo pois ele ainda faz.Postado originalmente por PachecoGalera alguém conhece em São Paulo quem faça a adaptação de IRS em fusca, pois o telefone do Joel não esta mais funcionando.
Se alguém tiver o novo numero, por favor, me passe.
Obrigado.
Os numeros estão mudando em São Paulo então tudo que começa com
6258 agora fica 2258.
(11) 2258-7756
[]s
Leave a comment:
-
Galera alguém conhece em São Paulo quem faça a adaptação de IRS em fusca, pois o telefone do Joel não esta mais funcionando.
Se alguém tiver o novo numero, por favor, me passe.
Obrigado.
Leave a comment:
-
Valeu pela explicação.Postado originalmente por marzanoPra muita potência o modelo original do fusca
é mais resistente, mas mesmo usando homocinetica a IRS no fusca
não fica tão fragil pois o movimento é somente pra frente e pra tras diferente dos carros de tração dianteira. Mesmo assim existem homocineticas especiais mais resistentes. Usadas em bajar por exemplo.
[]s
Leave a comment:
-
Pra muita potência o modelo original do fuscaPostado originalmente por AIRpowerDesculpe ressuscitar esse tópico, mas é que estava sonhando como eu queria que o mAdRUga ficasse, e entre os quesitos está a adaptação da suspensão IRS. Sei que esse tipo de suspensão melhora de sobremaneira a estabilidade e evita que as cambagem se altere, mas e quanto a durabilidade? Homocinécas geralmente não são muito resistentes, e principalmente nos VW tração dianteira com grandes potências são o calcanhar de aquiles, quebrando constantemente. Então fica minha pergunta: como fica a resistência da suspensão com a adaptação da suspensão IRS e utilização de rodas grandes (aro 17 por exemplo)?
é mais resistente, mas mesmo usando homocinetica a IRS no fusca
não fica tão fragil pois o movimento é somente pra frente e pra tras diferente dos carros de tração dianteira. Mesmo assim existem homocineticas especiais mais resistentes. Usadas em bajar por exemplo.
[]s
Leave a comment:
-
Desculpe ressuscitar esse tópico, mas é que estava sonhando como eu queria que o mAdRUga ficasse, e entre os quesitos está a adaptação da suspensão IRS. Sei que esse tipo de suspensão melhora de sobremaneira a estabilidade e evita que as cambagem se altere, mas e quanto a durabilidade? Homocinécas geralmente não são muito resistentes, e principalmente nos VW tração dianteira com grandes potências são o calcanhar de aquiles, quebrando constantemente. Então fica minha pergunta: como fica a resistência da suspensão com a adaptação da suspensão IRS e utilização de rodas grandes (aro 17 por exemplo)?
Leave a comment:
-
Se o problema é cambagem negativa, usem um compensador de cambagem da empi...
flw
Leave a comment:
-
Pra quem tem interesse em IRS
Joe Motor's
fone (11) 66258-7756 falar com Joel
São Paulo-SP , Rua Felisberto Freire, 166
Joel é o cara. Faz bajas com suspensão IRS de kombi nas alturas ou IRS
em fuscas.
Ele que fez a adaptação da minha suspensão dianteira.
É super conhecido pelos bajeiros e fãs de gurgel off road.
[]s
Leave a comment:
-
Pessoal tb tenho interresse nassa suspenção, acredito que seja bem melhor que a original do fusca, quentiver mais informções...
Leave a comment:
-
Prezado mucle1979,
Quando você tiver alguma novidade sobre o seu projeto, por favor, nos informe. boa sorte.
Leave a comment:
-
Olá Marcos!
Como eu disse no tópico anterior, ainda faltam alguns detalhes para eu terminar a minha suspensão.
A suspensão da Variant II que tenho está desmontada. O "esqueleto" está no funileiro, que desmontou as partes para recuperação individual das partes e pintura. A parte de homocinéticas novas, buchas, rolamentos, etc., está em casa. Ainda tenho que pegar alguns espaçadores próprios da suspensão (e raros), mas que acredito vou conseguir com um amigo. O câmbio completo também está em casa.
Tenho que montar ela toda e alinhar. Depois vou ver se meu carro precisa de alinhamento também, para evitar qualquer diferença. Só então farei o "transplante".
Ainda vai consumir um bom tempo. Isso pq a adaptação tem que ficar 100%, sob pena de o carro perder alinhamento.
Abraços!
Leave a comment:

Leave a comment: