Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suspensão IRS no Fusca

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• felipedmori
    replied
    Re: Suspensão IRS no Fusc

o paulo da PHF 2000 tambem faz nao lembro o preco

tem o contato dele em um topico em lojas

Leave a comment:

• marzano
    replied
    Re: Suspensão IRS no Fusca

Postado originalmente por Pacheco
    Galera acabei de ligar pro Joel que fas a alteração para IRS nos fusca e ele me pediu 4 mil reais.

Tá caro ou tá no preço.

Att:
    Nossa senhora..
    Ta certo que o valor do cambio subiu demais, mas eu achei caro.

[]s

Leave a comment:

• Pacheco
    replied

Galera acabei de ligar pro Joel que fas a alteração para IRS nos fusca e ele me pediu 4 mil reais.

Tá caro ou tá no preço.

Att:

Leave a comment:

• voyager
    replied

putz, o fusca, brasilia, kombi, variant são de barra de torção na frente e atrás.
    portanto não tem mola

Leave a comment:

• Rafael.comar
    replied

Pessoal tirem uma duvida?
    onde ficam as molas da suspensão original?
    ou a suspensão nao tem mola?
    dei uma olhada e nao as encontrei!

Leave a comment:

• marzano
    replied

Postado originalmente por Pacheco
    Galera alguém conhece em São Paulo quem faça a adaptação de IRS em fusca, pois o telefone do Joel não esta mais funcionando.

Se alguém tiver o novo numero, por favor, me passe.

Obrigado.
    Então cara liga pro Joel mesmo pois ele ainda faz.
    Os numeros estão mudando em São Paulo então tudo que começa com
    6258 agora fica 2258.
    (11) 2258-7756

[]s

Leave a comment:

• Pacheco
    replied

Galera alguém conhece em São Paulo quem faça a adaptação de IRS em fusca, pois o telefone do Joel não esta mais funcionando.

Se alguém tiver o novo numero, por favor, me passe.

Obrigado.

Leave a comment:

• AIRpower
    replied

Postado originalmente por marzano
    Pra muita potência o modelo original do fusca
    é mais resistente, mas mesmo usando homocinetica a IRS no fusca
    não fica tão fragil pois o movimento é somente pra frente e pra tras diferente dos carros de tração dianteira. Mesmo assim existem homocineticas especiais mais resistentes. Usadas em bajar por exemplo.

[]s
    Valeu pela explicação.

Leave a comment:

• marzano
    replied

Postado originalmente por AIRpower
    Desculpe ressuscitar esse tópico, mas é que estava sonhando como eu queria que o mAdRUga ficasse, e entre os quesitos está a adaptação da suspensão IRS. Sei que esse tipo de suspensão melhora de sobremaneira a estabilidade e evita que as cambagem se altere, mas e quanto a durabilidade? Homocinécas geralmente não são muito resistentes, e principalmente nos VW tração dianteira com grandes potências são o calcanhar de aquiles, quebrando constantemente. Então fica minha pergunta: como fica a resistência da suspensão com a adaptação da suspensão IRS e utilização de rodas grandes (aro 17 por exemplo)?
    Pra muita potência o modelo original do fusca
    é mais resistente, mas mesmo usando homocinetica a IRS no fusca
    não fica tão fragil pois o movimento é somente pra frente e pra tras diferente dos carros de tração dianteira. Mesmo assim existem homocineticas especiais mais resistentes. Usadas em bajar por exemplo.

[]s

Leave a comment:

• AIRpower
    replied

Desculpe ressuscitar esse tópico, mas é que estava sonhando como eu queria que o mAdRUga ficasse, e entre os quesitos está a adaptação da suspensão IRS. Sei que esse tipo de suspensão melhora de sobremaneira a estabilidade e evita que as cambagem se altere, mas e quanto a durabilidade? Homocinécas geralmente não são muito resistentes, e principalmente nos VW tração dianteira com grandes potências são o calcanhar de aquiles, quebrando constantemente. Então fica minha pergunta: como fica a resistência da suspensão com a adaptação da suspensão IRS e utilização de rodas grandes (aro 17 por exemplo)?

Leave a comment:

• Júnior PFO
    replied
    Se o problema é cambagem negativa, usem um compensador de cambagem da empi...

flw

Leave a comment:

• marzano
    replied
    Pra quem tem interesse em IRS

Joe Motor's
    fone (11) 66258-7756 falar com Joel
    São Paulo-SP , Rua Felisberto Freire, 166

Joel é o cara. Faz bajas com suspensão IRS de kombi nas alturas ou IRS
    em fuscas.
    Ele que fez a adaptação da minha suspensão dianteira.
    É super conhecido pelos bajeiros e fãs de gurgel off road.

[]s

Leave a comment:

• rmturchiello
    replied
    Pessoal tb tenho interresse nassa suspenção, acredito que seja bem melhor que a original do fusca, quentiver mais informções...

Leave a comment:

• MARCOS DURÃES
    replied
    Prezado mucle1979,

Quando você tiver alguma novidade sobre o seu projeto, por favor, nos informe. boa sorte.

Leave a comment:

• mucke1979
    replied
    Olá Marcos!

Como eu disse no tópico anterior, ainda faltam alguns detalhes para eu terminar a minha suspensão.

A suspensão da Variant II que tenho está desmontada. O "esqueleto" está no funileiro, que desmontou as partes para recuperação individual das partes e pintura. A parte de homocinéticas novas, buchas, rolamentos, etc., está em casa. Ainda tenho que pegar alguns espaçadores próprios da suspensão (e raros), mas que acredito vou conseguir com um amigo. O câmbio completo também está em casa.

Tenho que montar ela toda e alinhar. Depois vou ver se meu carro precisa de alinhamento também, para evitar qualquer diferença. Só então farei o "transplante".

Ainda vai consumir um bom tempo. Isso pq a adaptação tem que ficar 100%, sob pena de o carro perder alinhamento.

Abraços!

Leave a comment:

Working...
X