Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eB...#ht_845wt_1165



    Tava fazendo as contas que com impostos pode me sair +-R$500 vale a pena?
    Depois gastar + pra adaptar
    Fusca 85 1600 Alcool Original

    Comment


    • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

      andei pesquisando, e galera instala muito tbi de moto em carros, não encontrei nenhum fusca, será que o meu vai ser o primeiro
      Fusca 85 1600 Alcool Original

      Comment


      • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

        Postado originalmente por julio.g5
        andei pesquisando, e galera instala muito tbi de moto em carros, não encontrei nenhum fusca, será que o meu vai ser o primeiro
        O do Rafael usa! mas apenas duas... olha depois olha em "insanidade".

        Comment


        • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

          Postado originalmente por julio.g5
          andei pesquisando, e galera instala muito tbi de moto em carros, não encontrei nenhum fusca, será que o meu vai ser o primeiro
          Tinha comprado dois jogos para esta finalidade... um de GSX 600RR e Kawazaki... coisa linda as crianças so desisti pois estava sem saco de bolar os acionamentos... quem sabe no futuro eu retome a ideia.

          Comment


          • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

            Pessoal vejam se podem me ajudar.
            Hoje tou com meu 1600cc Turbo by trimilika rodo com 1bar de press uso dupla solex 32 preparadas do Etanol . Porem o carro não é liso para andar na cidade ficando ruim.
            Quero Por a Injeção por Varios Motivos: 1° o carro ficar Liso liso para andar na cidade, 2° manunteção baixa, 3° bater a chave e tchau sem ficar esquentando para da lenta.
            O porem que o custo ta um pouco elevado hoje, mas não vou ter dor de cabeça e vou me animar mais e andar com o carro.

            Mas tenho Dúvidas o que comprar uma coisa eu sei o Módulo vou usar a pandoo.

            Corpo de Borboleta?
            Nas crestana se vende um Kit de par de corpo de Borboleta simples com
            acionamentos de 40mm por R$ 950,00

            Flautas?
            quantas eu uso na minha configuração de motor?

            Bicos?
            4 certo? dois de cada lado.

            Sensores?
            qual sensores devo comprar? já tenho sonda, bomba eletrica.

            Bobina?
            como vou usar a Pandoo a bobina do MI serve? tenho que ter algum gerenciador?

            Distribuidor?
            tenho que mudar certo? aquela sem avanço! ok?

            Eu já vi na SportSystem o corpo tipo Weber mas muito caro fora do meu orçamento.
            E tambem tem o que você usa dois corpos simples de cada lado ficando tipo weber. mas tambem não deve ser barato.

            Então hoje o custo mais acessível foi esse que citei acima.
            Lembrando um 1600cc Origonal só uso comando tcs10 e volante aliviado e com 1bar de press.
            Vejam nas fotos que postei.

            Quero me ajudem nesse nosso Up no fusgrind!

            Abraços
            Arquivos Anexos
            Last edited by Fusgrind; 16-09-2011, 09:56 PM.
            FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
            -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
            -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

            Comment


            • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

              No caso de turbo eu mandaria fazer um coletor especial e uma unica tbi central e adeus acionamentos que travam, enrroscam, etc...

              Comment


              • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

                Postado originalmente por Fusgrind
                Pessoal vejam se podem me ajudar.
                Hoje tou com meu 1600cc Turbo by trimilika rodo com 1bar de press uso dupla solex 32 preparadas do Etanol . Porem o carro não é liso para andar na cidade ficando ruim.
                Quero Por a Injeção por Varios Motivos: 1° o carro ficar Liso liso para andar na cidade, 2° manunteção baixa, 3° bater a chave e tchau sem ficar esquentando para da lenta.
                O porem que o custo ta um pouco elevado hoje, mas não vou ter dor de cabeça e vou me animar mais e andar com o carro.

                Mas tenho Dúvidas o que comprar uma coisa eu sei o Módulo vou usar a pandoo.

                Corpo de Borboleta?
                Nas crestana se vende um Kit de par de corpo de Borboleta simples com
                acionamentos de 40mm por R$ 950,00

                Flautas?
                quantas eu uso na minha configuração de motor?

                Bicos?
                4 certo? dois de cada lado.

                Sensores?
                qual sensores devo comprar? já tenho sonda, bomba eletrica.

                Bobina?
                como vou usar a Pandoo a bobina do MI serve? tenho que ter algum gerenciador?

                Distribuidor?
                tenho que mudar certo? aquela sem avanço! ok?

                Eu já vi na SportSystem o corpo tipo Weber mas muito caro fora do meu orçamento.
                E tambem tem o que você usa dois corpos simples de cada lado ficando tipo weber. mas tambem não deve ser barato.

                Então hoje o custo mais acessível foi esse que citei acima.
                Lembrando um 1600cc Origonal só uso comando tcs10 e volante aliviado e com 1bar de press.
                Vejam nas fotos que postei.

                Quero me ajudem nesse nosso Up no fusgrind!

                Abraços
                A spostsystem ta vendeno os mesmos corpos simples da crestana por 800,00 com medidas de ate 48 mm que se fosse pra mim pega ja iria nas maiores, ou nos prt performance que ja citaram no forum, tem corpos com borboletas maiores ainda, e aacho uma boa ideia pesquisar.
                Aspro 1775cc disfarçado de 1300...
                Rua não é disputa, é convivencia

                Comment


                • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

                  Postado originalmente por Museu
                  No caso de turbo eu mandaria fazer um coletor especial e uma unica tbi central e adeus acionamentos que travam, enrroscam, etc...
                  Mas museu onde eu moro é o fim do mundo! se tratando de fusca! eu mandar fazer um coletor central e tals correr atraz vai ser uma missão impossivel

                  eu comprando esse kit é mais fácil. lembrando eu vou ter que pedir ao trimilika vi da cidade dele ate aqui estalar e nós fazermos os acertos.

                  O que ta me matando e não ter um carro liso, e os buras desregulam.
                  FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                  -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                  -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                  Comment


                  • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

                    Postado originalmente por LuisAntonio82
                    A spostsystem ta vendeno os mesmos corpos simples da crestana por 800,00 com medidas de ate 48 mm que se fosse pra mim pega ja iria nas maiores, ou nos prt performance que ja citaram no forum, tem corpos com borboletas maiores ainda, e aacho uma boa ideia pesquisar.
                    Boa! não tinha percebido o da SportSystem. tou esperando o Orçamento da prt performance chegar.
                    Para mim vai ser de 40mm mesmo
                    FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                    -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                    -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                    Comment


                    • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

                      Postado originalmente por Fusgrind
                      Mas museu onde eu moro é o fim do mundo! se tratando de fusca! eu mandar fazer um coletor central e tals correr atraz vai ser uma missão impossivel

                      eu comprando esse kit é mais fácil. lembrando eu vou ter que pedir ao trimilika vi da cidade dele ate aqui estalar e nós fazermos os acertos.

                      O que ta me matando e não ter um carro liso, e os buras desregulam.
                      Bem acredito que quem faz estes coletores ja tenham a matriz para fusca...

                      Os Aps rodam meio redondo pois so tem um carburador... no maximo corpo duplo

                      Legal da injeçao que voce qdo acerta na regulagem... tchau nunca mais mexe...

                      E outra no caso de turbo voce nao precisa deixar o ponto travadao em "20 alguma coisa"... ou seja, voce ate acaba com boa parte do lag da turbina mexendo no ponto... ou seja, eh so alegria a injeçao.

                      Comment


                      • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

                        Postado originalmente por Museu
                        Bem acredito que quem faz estes coletores ja tenham a matriz para fusca...

                        Os Aps rodam meio redondo pois so tem um carburador... no maximo corpo duplo

                        Legal da injeçao que voce qdo acerta na regulagem... tchau nunca mais mexe...

                        E outra no caso de turbo voce nao precisa deixar o ponto travadao em "20 alguma coisa"... ou seja, voce ate acaba com boa parte do lag da turbina mexendo no ponto... ou seja, eh so alegria a injeçao.
                        Pois é Museu!! vou ser sincero tem semanas que não ando com a fuka e pq? andar aqui dentro da cidade não rola! ainda mais que tive que trocar o meu dosador que tinha regulagem de alta e de baixa deu defeito. e tive que colocar aquele pequeno que vem nos kits turbo. ae a press inicial de comb tenho que deixar em 600gramas. e ae? putz é uma caca andar ele sem ta pisando. pq tem que ficar subindo giro para limpar toda hora.
                        eu não fiz o fusca para ficar parado na garagem quero andar com ele.
                        Injeção já! já ta decidido!
                        FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                        -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                        -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                        Comment


                        • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

                          flautas? deixo com 2 ou 4?
                          FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                          -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                          -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                          Comment


                          • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

                            Pela potencia do seu carro eh melhor nao inventar... va de duas flautas e 4 injetores, os deka siemens de 60Lbs atendem bem ao seu setup ou os do astra flex abertos.

                            Comment


                            • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

                              Postado originalmente por Fusgrind
                              flautas? deixo com 2 ou 4?
                              Esse é o drama de carburadores, ou é 8 ou 80. Difrente da injeção que é acertada por Map, quanto mais pressão mais combútivel.
                              4 flautas se se for usar 8 bicos. Eu comprei com 4, e vou usar só duas. fiz isso pq quem sabe em um próximo up, não precisa colocar mais bicos.

                              Comment


                              • Re: Injeção Eletrônica - Tópico "definitivo"

                                Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
                                Esse é o drama de carburadores, ou é 8 ou 80. Difrente da injeção que é acertada por Map, quanto mais pressão mais combútivel.
                                4 flautas se se for usar 8 bicos. Eu comprei com 4, e vou usar só duas. fiz isso pq quem sabe em um próximo up, não precisa colocar mais bicos.
                                sim sim!! seu caso ta certo! eu devo ficar agora mesmo mais tempo com esse 1600cc turbo. mesmo já vou gastar uma nota em Injeção. é tá ótimo um 1600cc turbo injetadin. e ficar lisin para andar quero mais nada! bixo o turbo quando entra e bom d+ já da aquelas colada no banco!

                                é senssores pessoal qual vou te que usar?
                                press de óleo
                                temperatura

                                eu devo dispensar todos os meus relogios Odgs pq o Módulo me passa tudo ate rpm. nó máximo devo deixar o conta giros.
                                FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                                -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                                -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                                Comment

                                Working...
                                X