Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Modificação na Flauta do solex 32

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Todos, menos o furo inferior.
    Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
    Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
    Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
    Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
    Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
    volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

    VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
    Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

    Comment


    • #62
      Postado originalmente por maurilio
      Todos, menos o furo inferior.

      BLZ!!! VALEU!!

      Vamo vê como fica o bixo!
      ... é sempre assim, de norte a sul, cortando estradas no meu trovão azul ...

      Comment


      • #63
        help

        Postado originalmente por maurilio
        O meu é a álcool e os furos estão todos de 2,0 mm mais o da base com 1,5mm.

        maurilio estou mexendo nas flautas e surgiu uma duvida

        o furo da base q vc fala é o ultimo dos 5 q tem de cada lado ou é para min fazer um de baixo da flauta
        ?
        vlw

        Comment


        • #64
          Postado originalmente por fuzaro turbo
          maurilio estou mexendo nas flautas e surgiu uma duvida, o furo da base q vc fala é o ultimo dos 5 q tem de cada lado ou é para min fazer um de baixo da flauta? vlw
          Fuzaro,

          O furo é na base da flauta, dá uma olhda nas fotos que o "Bolo" fez neste tópico...

          http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=1391

          [ ]'s
          Roberto Juncker

          Comment


          • #65
            Postado originalmente por fuzaro turbo
            maurilio estou mexendo nas flautas e surgiu uma duvida

            o furo da base q vc fala é o ultimo dos 5 q tem de cada lado ou é para min fazer um de baixo da flauta
            ?
            vlw
            O veínho, o furo da base é esse feito na ponta da flauta, furo de 1.2 a 1.5 mm mais ou menos. Eu já postei o tópico, mas o Juncker postou tb para vc. Na segunda foto onde se lê 1.00 mm faça um furo de 1.2mm. Blz.
            Abraço.
            Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
            Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
            Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
            Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
            Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
            volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

            VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
            Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

            Comment


            • #66
              maurilio e juncker ,

              acabei de fazer o retraballho na flauta

              mais como aki na minha cidade naum axei broca menor que 2mm tiver q fazer os 3 furos laterais com 2mm e com conicidade de 2,5

              e o furo da base teve q ser de 2mm mesmo , pq naum tenho broca menor..
              axo que vou ter q exagerar nos gicles né ? sugestao de giclagen inicial?

              amanha vou comprar a tampinha do que dessinfonadora
              pq as minha eu perdii....compro a '' 100'' ou ja compra alguma maior ja que os furos estao grandes?

              só pra relembrar :,

              motor 1600
              comando w110
              cabessotes molas duplas
              cabessotes camara estilo ap
              volante aliviado
              bobina msd , cabos
              ignição eletronica


              e ai ??

              vlw..

              Comment


              • #67
                ????????????????????????????????

                ????????????????????????

                Comment


                • #68
                  Postado originalmente por fuzaro turbo
                  maurilio e juncker ,

                  acabei de fazer o retraballho na flauta

                  mais como aki na minha cidade naum axei broca menor que 2mm tiver q fazer os 3 furos laterais com 2mm e com conicidade de 2,5

                  e o furo da base teve q ser de 2mm mesmo , pq naum tenho broca menor..
                  axo que vou ter q exagerar nos gicles né ? sugestao de giclagen inicial?

                  amanha vou comprar a tampinha do que dessinfonadora
                  pq as minha eu perdii....compro a '' 100'' ou ja compra alguma maior ja que os furos estao grandes?

                  só pra relembrar :,

                  motor 1600
                  comando w110
                  cabessotes molas duplas
                  cabessotes camara estilo ap
                  volante aliviado
                  bobina msd , cabos
                  ignição eletronica


                  e ai ??

                  vlw..
                  Olha Fuzaro, eu acho que esse furo da base de 2mm é muito grande e a conicidade que vc fala não pode varar os furos, é só uma passada com a broca com a mão mesmo para não aumentar o furo. Mas espero que vc tenha bons resultados. Acho que vc pode copmeçar testando um principal 190, ar 100 ou 110, marcha lenta 70, e dessifonador deve ser o 100 mesmo, não aumenta mais ele não.
                  Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
                  Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
                  Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
                  Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
                  Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
                  volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

                  VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
                  Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

                  Comment


                  • #69
                    maurilio

                    isso mesmo , eu fiz assim a conicidade só passei broca ....ficou legal.

                    vou comprar o dessinfonador e testar

                    mais naum to consiguindo axar pra comprar

                    sera q naum vnde isso?

                    Comment


                    • #70
                      master ...entao esse esquema vai fazer consumir mais ????? 1600 a alcool d.carbura

                      Comment


                      • #71
                        Pessoal que ja mexeu nas flautas

                        A menor broca que tenho aqui em casa é 1,6mm. Tem algum problema se eu fizer os 6 furos centrais com essa medida. Se eu fizer os furos com 2mm da muita diferenca de rendimento e consumo.

                        Fico no aguardo

                        Comment


                        • #72
                          Voce pode em vez de fazer os 7 furos com 1,2 faça 4 furos com 1,6mm e não fure em baixo da flauta ,pois a area de todos os furos vai ficar bem proximas nas duas configuraçoes

                          Agora 2mm acho muita coisa!!
                          Last edited by Alexandre; 22-07-2007, 09:28 AM.
                          Abraços

                          Alexandre

                          Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta



                          Comment


                          • #73
                            Postado originalmente por JamesTKirk
                            Pessoal que ja mexeu nas flautas

                            A menor broca que tenho aqui em casa é 1,6mm. Tem algum problema se eu fizer os 6 furos centrais com essa medida. Se eu fizer os furos com 2mm da muita diferenca de rendimento e consumo.

                            Fico no aguardo
                            Pode fazer os furos com 1.6mm, menos o da base da flauta...a não ser que vc queira testar para nós qual será o resultado. Acho até que dá para fazer todos com 1.6 sim, se der errado vc tampa o furo da base com estanho e refaz com 1.2mm.
                            Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
                            Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
                            Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
                            Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
                            Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
                            volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

                            VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
                            Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

                            Comment


                            • #74
                              Fiz os 6 furos com 1,6mm de diametro e conicos a 2mm e o inferior a 1,6mm de dimentro sem formato conico.

                              A primeira impressão que tive, ruim por sinal, é que em pequenas aberturas do acelerador, o carro parece que ta embaralhando (mas meu comando é W100 e ele não fazia isso antes) e fica ruim de dirigir assim; quando se pisa a partir disso, não percebi melhoras nas acelerações mas ficou bem visivel que o limite de rotações aumentou. Antes começava a perder aceleração a partir de 60Km/h em 2ª (Diferencial 31x e mal passava de 75Km/h, agora chega a 80Km/h sem perda alguma. Não testei legal ainda porque estou praticamente sem freios, já deixei o carro no mecânico e devo pegar sexta e ai sim vou ver se esses furos nas canetas são tão "milagrosos".
                              Vou tentar diminuir os gicles de combustivel que são 165 pra ver se ameniza o problema de pequenas aberturas do acelerador. Pensei também em diminuir o gicle de ar (115 atualmente) pois com a modificação nas flautas, é possivel que ele tenha que ser mudado.

                              Comment


                              • #75
                                James, que carburador é êsse? H-30 ou dupla de 32?

                                Comment

                                Working...
                                X