Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Para atualização dos módulos, envie para o endereço publicado em nosso site, mande um "bilhete" junto com nome completo, cpf e telefone para fazermos seu cadastro. Escreva também que esta enviando para atualização ou se há algum problema com o produto.
Para facilitar o reenvio, é recomendado que seja enviado junto do aparelho o dinheiro do sedex para devolvermos o produto. Caso não queria enviar o dinheiro, nós ligamos para o cliente e informamos o número da conta para deposito.
Após a atualização, a memória do módulo é zerada, sendo necessária que o cliente anote seus mapas.
A Atualização leva em média 5 dias úteis.
Montei o meu motor com Fuel Tech.
estou em fase de regulá-lo, mas até o momento estou satisfeito com os recursos.
O único ponto que ainda não me foi respondido é se a Fuel tech tem planos de numa próxima versão trabalhar com correção via sensor de oxigênio.
Gostaria de uma posição sobre o assunto.
Em relação ao motor, segue uma prévia de fotos durante montagem.
Adquiri minha fueltech esta semana, na Sportsystem e ela já vem pré programada, mas se precisar de um help vou contatar vcs do suporte, valeu. Aproveitanto o tópico, parabéns ao Vader pelo seu novo motor. O meu tb está ficando da "hora" mas por enquanto ficará com injeção de Kombi e futuramente vou colocar dois corpos duplos de Borboleta, dependendo de como ficar o meu na atual configuração.
Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap, Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski. Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,
VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original. Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens
Adquiri minha fueltech esta semana, na Sportsystem e ela já vem pré programada, mas se precisar de um help vou contatar vcs do suporte, valeu. Aproveitanto o tópico, parabéns ao Vader pelo seu novo motor. O meu tb está ficando da "hora" mas por enquanto ficará com injeção de Kombi e futuramente vou colocar dois corpos duplos de Borboleta, dependendo de como ficar o meu na atual configuração.
Obrigado Maurílio.
Boa sorte no seu novo projeto,e se eu também puder ajudar em algo, conte comigo.
É verdade que estou aprendendo um pouco ainda em relação ao ajuste da f.t., mas é bem simples de fazer.
Use sempre um sensor de oxigênio com hallmeter (wide band seria melhor, mas o preço...) que ele ajudará muito.
Aproveitando o questionamento do mestre... mais dois questionamentos:
Nós que já temos o equipamento (RacePró 1FI) teremos como efetuar a atualização - como já aconteceu para outras atualizações - para a correção via Sonda Lambda como sugeriu o mestre Vader, ou seria um novo produto ??
E uma outra dúvida - Tenho um fusca (claro..rs) e meu motor é um 1.9 turbo com oito bicos, com cabeçote preparado e molas especiais, porém o máximo de giro do motor é 6.500 RPM, ando com 2.0kg. de pressão, minha pergunta é:
Como fazer para o giro subir pelo menos para 7.000 ? Pq no DataLogger, quando chega em 6.500 o que acusa na sonda, é de 0.75, esse é ao nosso ver um número razoável, não ?
Seria então falta de um acerto mais preciso, pois todo o resto nos parece que está certo (parte mecânica).
Se vc's acharem melhor, tenho gravado o mapa do DataLogger e posso enviá-lo.
Comment