Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suporte Técnico FuelTech

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Suporte Técnico FuelTech

Postado originalmente por julianoaccioly
    E a correção por sonda vem quando?

Como faço para realizar um back-up da programação do módulo, no caso de precisar enviar para atualização?

Abraços,

Juliano
    UPzinho da pergunta....
    Um dia arrumo uma kombi hood, vou mesmo!!!!

Comment

Para atualização dos módulos, envie para o endereço publicado em nosso site, mande um "bilhete" junto com nome completo, cpf e telefone para fazermos seu cadastro. Escreva também que esta enviando para atualização ou se há algum problema com o produto.
      Para facilitar o reenvio, é recomendado que seja enviado junto do aparelho o dinheiro do sedex para devolvermos o produto. Caso não queria enviar o dinheiro, nós ligamos para o cliente e informamos o número da conta para deposito.
      Após a atualização, a memória do módulo é zerada, sendo necessária que o cliente anote seus mapas.
      A Atualização leva em média 5 dias úteis.

Sds,

Suporte Técnico
      FuelTech

Comment

up

Sds,

Suporte Técnico
        FuelTech

Comment

E a correção de mistura por sonda Lambda...
          Vem ou não vem?
          Caso afirmativo qual é a data estimada?

E a propósito sejam bem vindos ao nosso Fórum.
          Em breve deverei ser mais um Cliente de vocês.
          "Master Vader"
          The Lord of the Sith VW
          My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
          My email -> vaderthemaster@gmail.com

Comment

eu iria usar FT, mas por ter correcao por sonda, acabei optando por usar a MEGASQUIRT

uma otima central tambem, tem datalog, acerto pelo notebook, mapas em 3D, gostei bastate!!

mas a FT tambem eh uma otima central!!

abracos

t+
            VW 1966 AP 2.0 TURBO - IE PROTUNE PR440 DRAG FULL!!!

"IT'S NOT A CAR, IT'S A VOLKSWAGEN!!"

MODERADOR FORUM FUSCA BRASIL

RENEGADE PLACE!!!

Comment

Valeu Fuskamaníano!

Sds,

Suporte Técnico
              FuelTech

Comment

Montei o meu motor com Fuel Tech.
                estou em fase de regulá-lo, mas até o momento estou satisfeito com os recursos.
                O único ponto que ainda não me foi respondido é se a Fuel tech tem planos de numa próxima versão trabalhar com correção via sensor de oxigênio.
                Gostaria de uma posição sobre o assunto.

Em relação ao motor, segue uma prévia de fotos durante montagem.

Certo que terei uma resposta sobre o assunto "close loop" via sensor de O2 antecipadamente agradeço.
                "Master Vader"
                The Lord of the Sith VW

Comment

Master Vader,

Já está em desenvolvimento uma versão com esta recurso, que inclusive trará vantagens que não estão disponíveis no mercado atualmente.

Sds,

Suporte Técnico
                  FuelTech

Comment

Postado originalmente por FuelTech
                    Master Vader,

Já está em desenvolvimento uma versão com esta recurso, que inclusive trará vantagens que não estão disponíveis no mercado atualmente.
                    Esta com closed loop já terá interface PWM para atuador de marcha lenta? O closed loop será realizado por meio de sonda wide band?

Grato,

Cristiano.
                    Cristiano A. C. Zank

(o\_!_/o) 74 - O primeiro
                    |o \w/ o| 74 - Podrona - RIP - Rust In Peace
                    (o\_!_/o) 68 - Jepo
                    PUG 405 Mi16 - 155 CV - Comedor de asfalto.
                    http://fuscami16.blogspot.com
                    Emessene: fusca_74@yahoo.com.br

Comment

Fusca 74,
                      Infezlimente não temos uma previsão para lhe passar, porém grandes novidades virão.

Sds,

Suporte Técnico
                      FuelTech

Comment

Adquiri minha fueltech esta semana, na Sportsystem e ela já vem pré programada, mas se precisar de um help vou contatar vcs do suporte, valeu. Aproveitanto o tópico, parabéns ao Vader pelo seu novo motor. O meu tb está ficando da "hora" mas por enquanto ficará com injeção de Kombi e futuramente vou colocar dois corpos duplos de Borboleta, dependendo de como ficar o meu na atual configuração.
                        Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
                        Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
                        Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
                        Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
                        Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
                        volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
                        Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

Comment

Postado originalmente por maurilio
                          Adquiri minha fueltech esta semana, na Sportsystem e ela já vem pré programada, mas se precisar de um help vou contatar vcs do suporte, valeu. Aproveitanto o tópico, parabéns ao Vader pelo seu novo motor. O meu tb está ficando da "hora" mas por enquanto ficará com injeção de Kombi e futuramente vou colocar dois corpos duplos de Borboleta, dependendo de como ficar o meu na atual configuração.
                          Obrigado Maurílio.
                          Boa sorte no seu novo projeto,e se eu também puder ajudar em algo, conte comigo.
                          É verdade que estou aprendendo um pouco ainda em relação ao ajuste da f.t., mas é bem simples de fazer.
                          Use sempre um sensor de oxigênio com hallmeter (wide band seria melhor, mas o preço...) que ele ajudará muito.
                          "Master Vader"
                          The Lord of the Sith VW

Comment

Opa Maurilio, se precisar de qualquer coisa, pode entrar em contato conosco, será um prazer ajudá-lo!

vader, a mesma coisa

Sds,

Suporte Técnico
                            FuelTech

Comment

Aproveitando o questionamento do mestre... mais dois questionamentos:

Nós que já temos o equipamento (RacePró 1FI) teremos como efetuar a atualização - como já aconteceu para outras atualizações - para a correção via Sonda Lambda como sugeriu o mestre Vader, ou seria um novo produto ??

E uma outra dúvida - Tenho um fusca (claro..rs) e meu motor é um 1.9 turbo com oito bicos, com cabeçote preparado e molas especiais, porém o máximo de giro do motor é 6.500 RPM, ando com 2.0kg. de pressão, minha pergunta é:

Como fazer para o giro subir pelo menos para 7.000 ? Pq no DataLogger, quando chega em 6.500 o que acusa na sonda, é de 0.75, esse é ao nosso ver um número razoável, não ?

Seria então falta de um acerto mais preciso, pois todo o resto nos parece que está certo (parte mecânica).

Se vc's acharem melhor, tenho gravado o mapa do DataLogger e posso enviá-lo.

Desde já agradeço !

Abraços !

Comment

Bom, sobre a atualização, não temos como lhe informar ainda, pois é um lançamento futuro.

Em seu carro, você utiliza distribuidor ou roda fônica? Qual o combustível utilizado?

Há inumeras possibilidades para seu motor não passar de 6500rpm.

Há um corte de retoção ao passar de 6500rpm ou ele simplesmente "estaciona" nessa rotação e não sobre mais?

Se o carro estiver sem pressão, a rotação sobe atpe o corte final?

Last edited by FuelTech; 13-08-2009, 02:38 PM.

Sds,

Suporte Técnico
                                FuelTech

Comment

Working...
                                X