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Suporte Técnico FuelTech

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  • #61
    Re: Suporte Técnico FuelTech

    Postado originalmente por Museu
    a minha ML uso um dos parafusos (sem), aqueles dois que ficam no corpo da tbi do lado esquerdo, perfeito, tbi fechada e ML estavel
    Mais uma opção, obrigado...e quanto à sua dúvida me parece que vai ser difícil legalizar turbo daqui pra frente.
    Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
    Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
    Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
    Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
    Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
    volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

    VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
    Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

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    • #62
      Re: Suporte Técnico FuelTech

      Postado originalmente por alanbique
      Existe alguma difereça para a injeção em se usar esses distribuidores?
      Tem algum que seja "mais recomendado" que outro?

      http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=12534
      http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=17999

      Obrigado!


      Bom dia Alan,

      Os dois parecem ser de efeito hall. Em caso positivo, devem ser do modelo
      que tem os avanços centrífugo e à vácuo travados.

      Abraços

      Sds,

      Suporte Técnico
      FuelTech

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      • #63
        Re: Suporte Técnico FuelTech

        Postado originalmente por maurilio
        Fueltech, retirei o motor de passo que não estava sendo usado na injeção, coloquei um dedal de Monza e vedei a entrada/saida de ar que era usada pela injeção da Kombi. Ficou sem marcha lenta...fiz um furo na borboleta como alguns carburadores de fusca mais antigos e fui dimensionando até a marcha lenta estabilizar. TPS na marcha lenta agora está em zero pois a lenta vem pelo furo aberto na borboleta. Minha sonda é de apenas um fio, mas marcava até que legal quando era carburado, mas agora ela só fica no rico direto. Liguei para o suporte e eles falaram pra trocá-la...mas agora a grana não está sobrando. Mesmo assim fui fazendo mais alterações na quantidade de combustível injetada por rpm, corte nas desacelerações , deadtime etc,etc,etc e parece que melhorou muito, estava dando um excesso danado e agora não tem mais saído alcool pelo respiro junto com a tradicional borra de óleo que se forma quando misturado ao óleo. Acho que agora é só compra uma sonda melhor e instalar e alterar o aterramento para ver se é defeito do módulo mesmo ou não, mas o funcionamento está caminhando para um acerto bom. Só não mando o módulo já pois vou ter de ficar esperando para continuar a melhorar a configuração...depois que ficar "dez" eu marco todas as configurações e mando ele pra vcs.
        Obrigado.


        Maurílio,

        Realmente a sonda de 1 fio é bem menos precisa e rápida do que as
        com 3 ou 4 fios.

        Faça este teste então, se for mandar para atualização não esqueça de
        anotar os defeitos do módulo.

        Abraços!

        Sds,

        Suporte Técnico
        FuelTech

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        • #64
          Re: Suporte Técnico FuelTech

          Sobe

          Sds,

          Suporte Técnico
          FuelTech

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          • #65
            Re: Suporte Técnico FuelTech

            Novo lançamento:



            Aguardem, o melhor ainda está por vir!

            Sds,

            Suporte Técnico
            FuelTech

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            • #66
              Re: Suporte Técnico FuelTech

              Aguardem a nova linha de produtos FuelTech 2010!

              Grandes novidades estão por vir!

              Sds,

              Suporte Técnico
              FuelTech

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              • #67
                Re: Suporte Técnico FuelTech

                Todos os testes foram realizados mas a perda de calibração do TPS continua e é a única coisa que está me chateando. Para envio é só fazer esse esquema da resposta de postagem anterior, não é ?

                Se o módulo pede para recalibrar o TPS sempre que desliga e liga o módulo, há algo errado com o módulo.


                Você terá de envia-lo para atualização e revisão.

                Anote os mapas, pois o módulo volta zerado.

                Para atualizar sua injeção, preciso dos seus seguintes dados:

                Nome Completo:
                Endereço:
                CPF:
                Telefones:
                E-mail:

                Coloque dentro da embalagem um envelope descrevendo o que deve ser feito na injeção, problemas, ou apenas atualização.

                Coloque também, o dinheiro referente ao sedex de retorno. O valor é R$
                30,00. Embale o módulo antes de chegar aos Correios, pois, não é permitido o
                envio de dinheiro no Sedex. Basta embalar antes e esconder o dinheiro que
                não há problemas.

                Pode enviar para o endereço que consta em nosso site.


                Quantos dias para alterar já que uso mais este carro que o outro, por sedex ?
                Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
                Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
                Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
                Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
                Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
                volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

                VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
                Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

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                • #68
                  Re: Suporte Técnico FuelTech

                  Fueltech,

                  Quando será lançada a FT400 aqui no Brasil?
                  Já há uma estimativa de valor?

                  Abraço!
                  MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
                  Ignition: COP(Coil On Plug)
                  AFR controller: JAW Wideband
                  Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.

                  Comment


                  • #69
                    Re: Suporte Técnico FuelTech

                    Postado originalmente por maurilio
                    Todos os testes foram realizados mas a perda de calibração do TPS continua e é a única coisa que está me chateando. Para envio é só fazer esse esquema da resposta de postagem anterior, não é ?

                    Se o módulo pede para recalibrar o TPS sempre que desliga e liga o módulo, há algo errado com o módulo.


                    Você terá de envia-lo para atualização e revisão.

                    Anote os mapas, pois o módulo volta zerado.

                    Para atualizar sua injeção, preciso dos seus seguintes dados:

                    Nome Completo:
                    Endereço:
                    CPF:
                    Telefones:
                    E-mail:

                    Coloque dentro da embalagem um envelope descrevendo o que deve ser feito na injeção, problemas, ou apenas atualização.

                    Coloque também, o dinheiro referente ao sedex de retorno. O valor é R$
                    30,00. Embale o módulo antes de chegar aos Correios, pois, não é permitido o
                    envio de dinheiro no Sedex. Basta embalar antes e esconder o dinheiro que
                    não há problemas.

                    Pode enviar para o endereço que consta em nosso site.


                    Quantos dias para alterar já que uso mais este carro que o outro, por sedex ?


                    Bom dia,

                    O prazo de atualização é de cinco dias úteis, mais o prazo dos correios.

                    Devido às férias coletivas, sugiro que envie seu módulo após o dia 5/janeiro
                    para evitar atrasos.

                    Abraços!

                    Sds,

                    Suporte Técnico
                    FuelTech

                    Comment


                    • #70
                      Re: Suporte Técnico FuelTech

                      Postado originalmente por bugtec
                      Fueltech,

                      Quando será lançada a FT400 aqui no Brasil?
                      Já há uma estimativa de valor?

                      Abraço!


                      Bom dia,

                      A chegada da FT400 às lojas está prevista para abril de 2010, tanto no
                      Brasil como nos Estados Unidos. Com valor em torno de R$2.500,00.

                      Está semana os novos produtos serão colocado no site com suas respectivas
                      funções.

                      Abraços!

                      Sds,

                      Suporte Técnico
                      FuelTech

                      Comment


                      • #71
                        Re: Suporte Técnico FuelTech

                        Pessoal,

                        Os lançamentos são três novos módulos de injeção (FT200, FT300 e FT400) e um
                        módulo para controle de aceleradores eletrônicos, o ETC.

                        A FT200 substitui a RacePRO-1Fi, com os mesmos controles de injeção e
                        ignição através de distribuidor, porém agora com memória para 5 mapas
                        diferentes. Ela tem também o clamper para MAP ou MAP integrado e pode ser
                        atualizada via internet, sem necessidade de envio para a fábrica.

                        A FT300 é uma RacePRO-1Fi com FirePRO integrada, portanto, controla a
                        ignição através de distribuidor hall ou roda fônica. Ela também possui
                        memória para 5 mapas diferentes e pode se atualizada via internet. Além
                        disso ela pode ser programada através do software de computador, FuelTech
                        ECU Manager.

                        A grande novidade, a FT400, é totalmente diferente do que temos disponível
                        hoje no mercado. Apresenta tela de 4,3" touch screen, Controle da ignição
                        por roda fônica ou distribuidor, é atualizável via internet, possui memória
                        para 5 mapas, controle de acelerador eletrônico integrado (não necessita o
                        FuelTech ETC), Correção por sonda lambda e auto-mapeamento, onde você
                        estabelece um lambda-alvo e a injeção cria automaticamente os mapas para
                        atender esta necessidade. A FT400 pode ser totalmente programada através de
                        sua tela, que mostras os mapas em 2D, ou através do software de computador
                        FuelTech ECU Manager com mapas em 2D e 3D.

                        O ETC controla qualquer borboleta eletrônica, mantendo originais o corpo de
                        borboletas e o pedal eletrônico. Ele faz o controle ativo da marcha-lenta,
                        permitindo que você estabeleça uma rotação-alvo a ser mantida. A correção
                        para partida a frio e para acionamento de ar-condicionado também serão
                        feitas através do FuelTech ETC.
                        Outra função seguindo as injeções originais é a limitação da rotação através
                        do fechamento da borboleta. É possível ainda controlar a velocidade de
                        resposta da borboleta para um modo mais esportivo ou mais suave para melhor
                        dirigibilidade.

                        Os módulos FT200 e FT 300 estarão disponíveis para o público em fevereiro, e
                        a FT400 em abril. Com os respectivos valores: R$ 1.300,00; R$ 1.800,00 e R$
                        2.500,00.
                        O FuelTech ETC terá valor de R$ 750,00.

                        Abraços!

                        Sds,

                        Suporte Técnico
                        FuelTech

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                        • #72
                          Re: Suporte Técnico FuelTech

                          Pessoal,

                          Informamos também que, entre os dias 21 de Dezembro e 4 de Janeiro, toda a equipe FuelTech estará em férias coletivas e não haverá atendimento. Por isso, os equipamentos que chegarem para manutenção/atualização na última semana de Dezembro, serão enviados a partir de Janeiro de 2010.

                          A FuelTech agradece a compreensão de todos.

                          Abraços!

                          Sds,

                          Suporte Técnico
                          FuelTech

                          Comment


                          • #73
                            Re: Suporte Técnico FuelTech

                            E a Racepro fi continua a ser vendida?
                            Caso afirmativo por quanto tempo?
                            Terá algum preço promocional em função das novidades?
                            "Master Vader"
                            The Lord of the Sith VW
                            My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                            My email -> vaderthemaster@gmail.com

                            Comment


                            • #74
                              Re: Suporte Técnico FuelTech

                              Postado originalmente por Master Vader
                              E a Racepro fi continua a ser vendida?
                              Caso afirmativo por quanto tempo?
                              Terá algum preço promocional em função das novidades?
                              Faço minhas as perguntas do Mestre e digo mais...

                              Sou um homem da área metal/mecânica e com poucos conhecimentos na área de eletrônica.
                              Adiquiri minha primeira injeção programável, uma RacePRO-1Fi, a 07 meses e só agora pude instalar a ditacuja no lugar.
                              Praticamente não tenho usado o meu Passat, posto que desgostei dele com a injeção 1AVP.
                              Tendo lido o manual de capa a capa, instalei a injeção no console, passei o chicote à luz das orientações do referido manual e na hora de programar a injeção não consegui navegar pelo menu até o mapa defalt.
                              Posto que ainda não tenho mapas vigentes, lancei alguns valores seguros de ignição e injeção, mas não consegui dar a partida no motor. Estava trabalhando sozinho e não tinha ninguém sequer para dar a partida enquanto eu girava o distribuidor buscando o melhor ponto.
                              Com apenas 5 tentativas de partida a bateriazinha do carro da minha esposa se exauriu e então tive de parar os trabalhos.

                              Então senhores, alguma sugestão?

                              Comment


                              • #75
                                Re: Suporte Técnico FuelTech

                                Postado originalmente por Master Vader
                                E a Racepro fi continua a ser vendida?
                                Caso afirmativo por quanto tempo?
                                Terá algum preço promocional em função das novidades?

                                "upando"
                                "Master Vader"
                                The Lord of the Sith VW
                                My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                                My email -> vaderthemaster@gmail.com

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