Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Pelo que entendi a FT200 substitui a Racepro 1F1 incluindo funções adicionais alem da parte estetica. A duvida persiste... quando será a substituição por completo!
Sou um homem da área metal/mecânica e com poucos conhecimentos na área de eletrônica.
Adiquiri minha primeira injeção programável, uma RacePRO-1Fi, a 07 meses e só agora pude instalar a ditacuja no lugar.
Praticamente não tenho usado o meu Passat, posto que desgostei dele com a injeção 1AVP.
Tendo lido o manual de capa a capa, instalei a injeção no console, passei o chicote à luz das orientações do referido manual e na hora de programar a injeção não consegui navegar pelo menu até o mapa defalt.
Posto que ainda não tenho mapas vigentes, lancei alguns valores seguros de ignição e injeção, mas não consegui dar a partida no motor. Estava trabalhando sozinho e não tinha ninguém sequer para dar a partida enquanto eu girava o distribuidor buscando o melhor ponto.
Com apenas 5 tentativas de partida a bateriazinha do carro da minha esposa se exauriu e então tive de parar os trabalhos.
Então senhores, alguma sugestão?
Bom dia,
Primeiro vá até o menu Configuração da Injeção e ajuste conforme seu motor.
Faça o mesmo no menu Configuração da Ignição.
Para gerar o Mapa padrão RacePRO, vá até o menu "Gerenciador de Ajustes" (último menu) e clicar o botão da direita, que abrirá a opção "Ajuste 1 ATIVO", aperte o botão da direita novamente, para chegar na opção "Editar nome do Ajuste". Chegando neste ponto, clique no botão que indica a seta para baixo. Irá aparecer no seu visor: "Copiar padrão RacePRO", agora clique a tecla da direita e pronto.
Ao dar a partida, você deve conferir se a tela "Ponto de Ignição:desligado"
mostrará "partida".
Esta tela fica no computador de bordo, o mesmo que mostra as informações
sobre o funcionamento do motor, tempo de injeção, etc.
Vá apertando para baixo no computador de bordo até achar esta tela e confira se durante a partida ela oscila entre "desligado" e "partida". Se não fizer isto, o módulo não está recebendo sinal de rotação e o motor não pegará.
Pelo que entendi a FT200 substitui a Racepro 1F1 incluindo funções adicionais alem da parte estetica. A duvida persiste... quando será a substituição por completo!
Bom dia Luis,
A partir de fevereiro, apenas os módulos FT200, FT300 e FT400 serão
comercializados.
A FT200 tem 5 mapas para diferentes ajustes (a RacePRO tem apenas 3), possui
clamper integrado e é atualizável via internet.
Na verdade as injeções foram apresentadas ao público no Festival em
Curitiba. Todas estão em testes.
Além do mais, todo produto novo, no primeiro lote de produção, possui um
tempo maior de setup produtivo, especialmente quando possui tantos
componentes eletrônicos não utilizados anteriormente, por isso a programação
é extendida.
só a título de sugestão vcs poderiam fazer uma promoção/desconto no preço da racepro f1.
pois acho que a maioria que vai comprar injeção agora, vai esperar até fevereiro pra comprar das novas, como eu por exemplo.
abraço.
saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook miura 1979...................60% loading fusca 1977...................aguardando na fila sp2 1973.....................aguardando na fila Puma 1971...................aguardando na fila bianco 1977.................aguardando na fila projeto gordini boxer.....aguardando na fila
Como fica o acerto da injeção AsPro, ou da RacePro, num carro pra viajar, e muda bastante de altitude? Do nivel do mar a 900 metros, por exemplo?
É possível fazer apenas 1 mapa, ou é necessário mais ajustes?
Fusca 1500 1974 Verde Hippie
1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
"A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"
As atualizações para a RacePro 1Fi continuam? Até quando posso encaminhar meu módulo para atualização? (ele nunca foi usado, mas pretendo que em breve ele esteja a toda...)
Comment