Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Como fica o acerto da injeção AsPro, ou da RacePro, num carro pra viajar, e muda bastante de altitude? Do nivel do mar a 900 metros, por exemplo?
É possível fazer apenas 1 mapa, ou é necessário mais ajustes?
Bom dia,
As alterações nos mapa serão mínimas e dificilmente serão sentidas.
Viajando com o Celta da FuelTech no desempenho nada foi sentido.
Nas leituras da sonda de banda larga tivemos pequenas alterações de
3 ou 4 pontos de lambda no máximo.
As atualizações para a RacePro 1Fi continuam? Até quando posso encaminhar meu módulo para atualização? (ele nunca foi usado, mas pretendo que em breve ele esteja a toda...)
Bom dia,
A última versão de atualização para o módulo de injeção RacePRo-1Fi é a
1.65, você ainda pode nos enviar seu módulo para ser atualizado para última
versão de firmwave, caso não seja.
Isso eu já sabia!
Quero saber é se, por exemplo, eu acertar meu carro em campos do jordão e trouxer ele pra santos, por exemplo...eu vou ter que reacertá-lo?
Pq isso de ter que reacertar acontece com a FT atual
Qual a previsão de lançamento da nova linha de injeções?
Vejo milhares de propagandas por aí, mas não encontro um local de venda. No site oficial não tem estoque, nem o google consegue encontrar um local que venda os novos módulos.
Está havendo algum problema com os módulos, do tipo defeitos pós-produção?O que acontece?
Isso eu já sabia!
Quero saber é se, por exemplo, eu acertar meu carro em campos do jordão e trouxer ele pra santos, por exemplo...eu vou ter que reacertá-lo?
Pq isso de ter que reacertar acontece com a FT atual
Filipe, Você fala de uma correção por altitude. As novas injeções não terão este tipo de correção. Na verdade não é necessário refazer o acerto do motor. Quando acertado com uma sonda de banda larga, o motor precisa de poucas correções e, quando necessárias, podem ser feitas com pequenos percentuais através do ajuste rápido do mapa principal de injeção.
Qual a previsão de lançamento da nova linha de injeções?
Vejo milhares de propagandas por aí, mas não encontro um local de venda. No site oficial não tem estoque, nem o google consegue encontrar um local que venda os novos módulos.
Está havendo algum problema com os módulos, do tipo defeitos pós-produção?O que acontece?
Aguardamos esclarecimentos, obrigado!
[]s
Boa tarde,
Tivemos problemas com as novas injeções, não no funcionamento, mas na fabricação. Tivemos um atraso com o fornecedor dos cases (embalagens plásticas), única peça terceirizada.
Este atraso nos custou três semanas de atraso, com o hardware da injeção pronto, aguardando a 'corpo', para poder ser enviado.
A grande maioria dos revendedores já estão recebendo (conforme prazo dos correios), as novas injeções, até o final da próxima semana, todos os revendedores já terão os produtos para iniciarem suas vendas.
Qualquer dúvida que tiveres quanto ao atraso, pode ser encaminhada para: sac@fueltech.com.br
Infelizmente não tenho informações que possam lhe auxiliar com este dosador.
Os dosadores HPI podem ser usado com nossa injeção, porém não é obrigatório que eles tenham a pressão regulada em 1:1.
O ideal é que a pressão diferencial seja bem próxima disso, porém é possível acertar o motor com qualquer relação.
O motivo de indicarmos relação de 1:1 é que os pulsos de injeção ficam lineares sob qualquer pressão, o que facilita o acerto.
Opa... valeu!
A ultima vez que tentei colocar um HPI em 1:1 quase desisti.....
Mas ontem mexendo nas minhas coisas acabei achando um de Tempra de 3 bar!!
UHU
Fabiano
VW 1600 Supercharged by Eaton M24 97% loaded
Subaru EJ18 Supercharged by Eaton M62 and Honda 929 ITB´s loading... 60%
Comment