Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Freios a disco traseiro

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Re: Freios a disco traseiro

    caro amigo to colocando freio do golf na naum ta dando certo aki o freio de mão, oq eu faço???

    Comment


    • #92
      Re: Freios a disco traseiro

      kara o meu ja ta pro só falta o freio de mão oq eu faço to usando pinça do golf....

      Comment


      • #93
        Re: Freios a disco traseiro

        Postado originalmente por Cabello
        caro amigo to colocando freio do golf na naum ta dando certo aki o freio de mão, oq eu faço???
        tbém utilizo as pinças traseiras do golf...os cabos de freio de mão são os originais do fusca e não tivemos problema algum na montagem e tbém na regulagem do mesmo !! mas o que não está dando certo ae p/ vc !!??? encaixe, regulagem, altura da alavanca !!???
        Fernando / German Look 74
        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

        Comment


        • #94
          Re: Freios a disco traseiro

          olah sergio ja montei meu freio com essa pinça do golf, mais como faço o freio de mão o cabo não alcança.. obrigao.....

          Comment


          • #95
            Re: Freios a disco traseiro

            não sei se vai ajudar mas ae vai algumas fotos do meu sistema ...


            só tenho essas fotos, mas detalhadas não tenho...
            Fernando / German Look 74
            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

            Comment


            • #96
              Re: Freios a disco traseiro

              Postado originalmente por sedan74turbo
              não sei se vai ajudar mas ae vai algumas fotos do meu sistema ...


              só tenho essas fotos, mas detalhadas não tenho...
              Justamente!!!!!

              Basta retirar a mola que vem no cabo e montar sem ela! Simples! :P

              Comment


              • #97
                Re: Freios a disco traseiro

                Para freio a disco dianteiro, quais peças tenho que comprar, desde a manga ate a porca, abraxx
                Enfim falta pouco, aff...

                Comment


                • #98
                  Re: Freios a disco traseiro

                  - manga de eixo com suporte pra pinça
                  - espelho de proteção do disco
                  - pinças + pastilhas + jogo de reparo das pinças
                  - fluido de freio dot 4
                  - cilindro mestre fusca moderno
                  - reservatório de fluido duplo fusca moderno/brasilia
                  - par de mangueiras para fluido de freio
                  - par de discos de freio

                  Comment


                  • #99
                    Re: Freios a disco traseiro

                    Aí galera eu to me animando vi que colocar disco na traseira não sai menos de 500 conto! E na oficina tavam me cobrando 1500 cruzeiros... ja q tenho tempo de fds bora fazer né!

                    No Fusca Floripa tem um usuário Sergio q criou no faça vc mesmo... tudo explicadinho e ocm discos sólidos de Gol. Pergunto: os discos podem ser os de Fusca mesmo? Pois meu Gurgel usa freios a disco de fusca dianteiros... poderia usar esse disco q ta zerado na traseira?

                    Abs!

                    Comment


                    • Re: Freios a disco traseiro

                      Postado originalmente por MCIOLA
                      Aí galera eu to me animando vi que colocar disco na traseira não sai menos de 500 conto! E na oficina tavam me cobrando 1500 cruzeiros... ja q tenho tempo de fds bora fazer né!

                      No Fusca Floripa tem um usuário Sergio q criou no faça vc mesmo... tudo explicadinho e ocm discos sólidos de Gol. Pergunto: os discos podem ser os de Fusca mesmo? Pois meu Gurgel usa freios a disco de fusca dianteiros... poderia usar esse disco q ta zerado na traseira?

                      Abs!
                      os discos podem ser do fusca sim eu uso, vc só tem que prestar atenção em qual pinça vai utilizar..por ex: eu uso pinça do golf 00>> + disco do fusca = roda aro 15 de ferro ou menor não entra...bate na pinça !!!
                      as pinças do tempra e kadett não sei te dizer mas a do golf <<00 as rodas encaixam sem problemas...
                      Fernando / German Look 74
                      2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                      Comment


                      • Re: Freios a disco traseiro

                        Tendi... então pras minahs 14" cruz de malta (por enquanto) teria q ser do Golf antigo... valeu!

                        Comment


                        • Re: Freios a disco traseiro

                          Postado originalmente por MCIOLA
                          Tendi... então pras minahs 14" cruz de malta (por enquanto) teria q ser do Golf antigo... valeu!
                          correto éa melhor opção...
                          Fernando / German Look 74
                          2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                          Comment


                          • Re: Freios a disco traseiro

                            Quanto vc pagou nestas pinças??

                            Postado originalmente por Karlos Alberto
                            fotos parte IV

                            Comment


                            • Re: Freios a disco traseiro

                              Postado originalmente por sedan74turbo
                              os discos podem ser do fusca sim eu uso, vc só tem que prestar atenção em qual pinça vai utilizar..por ex: eu uso pinça do golf 00>> + disco do fusca = roda aro 15 de ferro ou menor não entra...bate na pinça !!!
                              as pinças do tempra e kadett não sei te dizer mas a do golf <<00 as rodas encaixam sem problemas...
                              Postado originalmente por [B
                              MCIOLA[/B]]Tendi... então pras minahs 14" cruz de malta (por enquanto) teria q ser do Golf antigo... valeu!
                              Então, pessoal, deixa eu fazer uma pergunta, relevem se for muito idiota.

                              Para usar rodas aro 14", não daria para usar a pinça do fusca mesmo?

                              Tô perguntando pq o meu tem rodas 14" (de brasilia - 4 furos) e freio a disco original na dianteira sem maiores problemas.

                              Abs.

                              Comment


                              • Re: Freios a disco traseiro

                                Postado originalmente por celojr
                                Então, pessoal, deixa eu fazer uma pergunta, relevem se for muito idiota.

                                Para usar rodas aro 14", não daria para usar a pinça do fusca mesmo?

                                Tô perguntando pq o meu tem rodas 14" (de brasilia - 4 furos) e freio a disco original na dianteira sem maiores problemas.

                                Abs.
                                Vc diz em usar as pinças diants do fusca na traseira !!??

                                até da, só que vc perde o freio de mão e tbém a frenagem fica muito mais forte na traseira do que na dianteira...
                                Fernando / German Look 74
                                2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                                Comment

                                Working...
                                X