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Olá fueltech, terminei a instalaçao da injeçao na puma ,pegou de primeira ,dei algumas voltas com o carro estava bom para uma primeira experimentada.
Derrepente o motor morreu e o carro ficou sem força, voltei para casa e verifiquei que o tps esta marcando +- 50% com a boboleta fechada, calibrei novamente o tps , mas desligando e ligando o contato o problema voltou, repeti a calibraçao varias veses más o problema continua ,tentei até mudar o negativo do sensor tps direto para a bateria melhorou um pouco pois parou de oscilar más cada vez que liga o contato o tps está com um valor diferente.
Olá fueltech, terminei a instalaçao da injeçao na puma ,pegou de primeira ,dei algumas voltas com o carro estava bom para uma primeira experimentada.
Derrepente o motor morreu e o carro ficou sem força, voltei para casa e verifiquei que o tps esta marcando +- 50% com a boboleta fechada, calibrei novamente o tps , mas desligando e ligando o contato o problema voltou, repeti a calibraçao varias veses más o problema continua ,tentei até mudar o negativo do sensor tps direto para a bateria melhorou um pouco pois parou de oscilar más cada vez que liga o contato o tps está com um valor diferente.
OBs. Refis toda ligação do tps hoje ,agora com o motor desligado ele funciona bem , mas quando liga o motor fica loko oscilando de 0 a 100%
Obrigado Fulltech ,realmente o problema era nos cabos de vela , eu estava utilizando cabos e a tampa de ignição eletronica antigos , coloquei os cabos e a tampa de injeção bosch, acabou o problema .
A proposito o carro tá andando muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito , viva a FUELTECH
Atualmente o meu 1600 está monocarburado(H 30-PICS)....se eu resolver amanhã ou depois(força de expressão) injetar este motor...quanto eu gastaria em média no total??? E vcs poderiam relacionar "TUDO"..mas tudinho mesmo que levará para poder injetá-lo???
Desde já deixo meu protesto de forte estima a todos e muito obrigado!
SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!
Desenvolvemos este Conversor USB/CAN extremamente compacto, que acaba parecendo apenas um cabo simples, mas internamente possui dois processadores de 50 MIPS cada além de uma fonte chaveada que permite alimentar os módulos através da USB. Tudo isso em uma placa de poucos milímetros sobre injetada.
O protocolo CAN é o padrão automotivo que permite interconectar diversos equipamentos no carro entre si facilitando futuras expansões e possibilitando inúmeros upgrades baratos por meio de adicionar um equipamento que receba todas as informações da injeção pela CAN, o que não é possível pelo protocolo USB. Considerando essa futura expansão, todos os novos produtos terão esta porta CAN.
Conversores USB/CAN disponíveis no resto do mundo a venda custam no mínimo o dobro do que o nosso e em média tem 4 vezes o tamanho.
Outros protocolos mais simples como serial não permitem essa interconexão, alem de em computadores mais modernos exigirem um cabo USB/Serial, que geralmente não funciona muito bem.
Esse é mais um motivo para basearmos as redes entre os equipamentos no padrão automotivo mais confiável do mundo.
Desenvolvemos este Conversor USB/CAN extremamente compacto, que acaba parecendo apenas um cabo simples, mas internamente possui dois processadores de 50 MIPS cada além de uma fonte chaveada que permite alimentar os módulos através da USB. Tudo isso em uma placa de poucos milímetros sobre injetada.
O protocolo CAN é o padrão automotivo que permite interconectar diversos equipamentos no carro entre si facilitando futuras expansões e possibilitando inúmeros upgrades baratos por meio de adicionar um equipamento que receba todas as informações da injeção pela CAN, o que não é possível pelo protocolo USB. Considerando essa futura expansão, todos os novos produtos terão esta porta CAN.
Conversores USB/CAN disponíveis no resto do mundo a venda custam no mínimo o dobro do que o nosso e em média tem 4 vezes o tamanho.
Outros protocolos mais simples como serial não permitem essa interconexão, alem de em computadores mais modernos exigirem um cabo USB/Serial, que geralmente não funciona muito bem.
Esse é mais um motivo para basearmos as redes entre os equipamentos no padrão automotivo mais confiável do mundo.
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