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Baixar, suponho que seja diminuir, exemplo se esta com 21", abaixar para 19"...outra coisa: O que seria parametros ideiais para avanço iniciais e finais?
Valeu, abraço.
É possível utilizar esse sensor de velocidade na roda e ter na tela da FT um velocimetro?
A dois anos conversei com o Anderson sobre isso e ele me disse que teríamos essa possibilidade no futuro. O que me diz?
Também tenho dúvidas quanto ao uso de sensores, instrumentos e módulo programável de injeção/ignição.
Já tive produto Fueltech em um motor AP (Passat com FT race pro 1fi) e gostei dos resultados. Vi que o produto tinha muito potencial, pena que roubaram o carro (não usei senha na injeção...)
Bom, fiquei ontem até umas 22:30h rabiscando no Paint Brush uns esboços de layout para painel de Fusca com instrumentos de 85 e 52mm
Pretendo mais adiante (talvez até adiante isso...) instalar uma injeção programável no carro, então, já inclui o módulo nos esboços.
Dois arranjos passaram da primeira fase de planejamento. Junto vieram mais algumas dúvidas...
Em um esboço o módulo da injeção ficou no console; no outro o módulo foi para o centro do painel, entre os instrumentos e o portaluvas.
No primeiro sobrou espaço para um voltímetro. No segundo achei que ficou tudo muito apinhado, mesmo retirando o voltímetro.
As dúvidas são:
Os módulos de injeção programáveis disponíveis no mercado convivem bem com instrumentos (manômetros) elétricos?? Há necessidade de instalar um afastado do outro?
Injeções programáveis podem compartilhar sensores com os instrumentos de monitoração, tais como os de temperatura e pressão??
...e quanto aos aparelhos de som automotivos? Existe uma distância mínima para instalação destes em relação aos módulos programáveis do mercado nacional para evitar interferências eletromagnéticas?
O chicote da injeção programável pode ser passado junto com outros chicotes do carro como os de instrumentação, elétrica e som?
estou tentando acertar minha FT no carro, mas hoje quando fui dar a partida não consegui e a FT deu alerta de excesso de pressão. Isso na partida nem chegou a funcionar o carro. Sendo q antes tinha funcionado e andado com o carro sem problemas. Oq será q aconteceu?
Também tenho dúvidas quanto ao uso de sensores, instrumentos e módulo programável de injeção/ignição.
Já tive produto Fueltech em um motor AP (Passat com FT race pro 1fi) e gostei dos resultados. Vi que o produto tinha muito potencial, pena que roubaram o carro (não usei senha na injeção...)
Bom, fiquei ontem até umas 22:30h rabiscando no Paint Brush uns esboços de layout para painel de Fusca com instrumentos de 85 e 52mm
Pretendo mais adiante (talvez até adiante isso...) instalar uma injeção programável no carro, então, já inclui o módulo nos esboços.
Dois arranjos passaram da primeira fase de planejamento. Junto vieram mais algumas dúvidas...
Em um esboço o módulo da injeção ficou no console; no outro o módulo foi para o centro do painel, entre os instrumentos e o portaluvas.
No primeiro sobrou espaço para um voltímetro. No segundo achei que ficou tudo muito apinhado, mesmo retirando o voltímetro.
As dúvidas são:
Os módulos de injeção programáveis disponíveis no mercado convivem bem com instrumentos (manômetros) elétricos?? Há necessidade de instalar um afastado do outro?
Injeções programáveis podem compartilhar sensores com os instrumentos de monitoração, tais como os de temperatura e pressão??
...e quanto aos aparelhos de som automotivos? Existe uma distância mínima para instalação destes em relação aos módulos programáveis do mercado nacional para evitar interferências eletromagnéticas?
O chicote da injeção programável pode ser passado junto com outros chicotes do carro como os de instrumentação, elétrica e som?
Também tenho dúvidas quanto ao uso de sensores, instrumentos e módulo programável de injeção/ignição.
Já tive produto Fueltech em um motor AP (Passat com FT race pro 1fi) e gostei dos resultados. Vi que o produto tinha muito potencial, pena que roubaram o carro (não usei senha na injeção...)
Bom, fiquei ontem até umas 22:30h rabiscando no Paint Brush uns esboços de layout para painel de Fusca com instrumentos de 85 e 52mm
Pretendo mais adiante (talvez até adiante isso...) instalar uma injeção programável no carro, então, já inclui o módulo nos esboços.
Dois arranjos passaram da primeira fase de planejamento. Junto vieram mais algumas dúvidas...
Em um esboço o módulo da injeção ficou no console; no outro o módulo foi para o centro do painel, entre os instrumentos e o portaluvas.
No primeiro sobrou espaço para um voltímetro. No segundo achei que ficou tudo muito apinhado, mesmo retirando o voltímetro.
As dúvidas são:
Os módulos de injeção programáveis disponíveis no mercado convivem bem com instrumentos (manômetros) elétricos?? Há necessidade de instalar um afastado do outro?
Injeções programáveis podem compartilhar sensores com os instrumentos de monitoração, tais como os de temperatura e pressão??
...e quanto aos aparelhos de som automotivos? Existe uma distância mínima para instalação destes em relação aos módulos programáveis do mercado nacional para evitar interferências eletromagnéticas?
O chicote da injeção programável pode ser passado junto com outros chicotes do carro como os de instrumentação, elétrica e som?
Boa tarde,
Não há problemas em deixar o módulo próximo aos instrumentos. Porém, não recomendamos a instalação de módulos de potência de som próximos ao módulo.
Apenas evite que o chicote passe muito perto da(s) bobina(s) ou do módulo de som.
estou tentando acertar minha FT no carro, mas hoje quando fui dar a partida não consegui e a FT deu alerta de excesso de pressão. Isso na partida nem chegou a funcionar o carro. Sendo q antes tinha funcionado e andado com o carro sem problemas. Oq será q aconteceu?
Olá,
é possivel fazer leituras da sonda lambda com a FT250?
D O U G L A S Brasilia 1974 - "Marrom"
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !
++++++++++++++++++++ RUMO AOS 1000 POSTS,
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
Olá,
é possivel fazer leituras da sonda lambda com a FT250?
Boa Tarde Brasa74. sim é possível fazer a leitura com um condicionador de sonda Wide Band Slim, ela irá informar o valor para o datalogger interno da FT250.
Qual módulo seria indicado para uma preparação de RUA/ESTRADA, onde ha diferenças de altitude (novel do mar a 1200 metros). Não é carro de pista, é carro pra viajar.
Fusca 1500 1974 Verde Hippie
1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
"A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"
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